Kimbo Slice vs. Ken Shamrock em junho pelo Bellator
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Kimbo Slice vs. Ken Shamrock em junho pelo Bellator
essa luta causou e vai causar ainda mais repercussão, querendo ou não
Quanto mimimi, o Pride sempre teve essas bizarrices e só vejo o povo com saudade.
E pior que o senhor Fedor pegou vários desses.
Quem cansar por ultimo vence. Pra mim nao dura dois minutos essa luta
exatamente. pessoal que critica obrigatoriamente não pode venerar o pride.Pegaso escreveu:Quanto mimimi, o Pride sempre teve essas bizarrices e só vejo o povo com saudade.
war freakshow! um dos melhores eventos de mma que já vi foi um lá do japão, com uns gordo de macacão saindo no braço esqueci o nome agora
Putz, viajou legal. Não conheço ninguém que tenha saudades do Pride pelos freakshows, todo mundo tem saudades apesar deles. O que todos gostavam eram as lutas dos astros, dos grandes atletas e não dos freaks. Esses só serviam para preencher a cota dos japas fans de pro wrestling, sendo apenas uma pequena parte do evento e não o que atraía nele. Quando mencionam o Pride, citam Wanderlei Silva, Fedor, Cro Cop, Gomi, Sakuraba e tantas outras lendas e não Giant Silva e Zuluzinho.Pegaso escreveu:Quanto mimimi, o Pride sempre teve essas bizarrices e só vejo o povo com saudade.
E outra, comparar uma luta do Fedor com Kimbo vs Ken Shamrock em pleno 2015 é sacanagem.
Tá zuando, né?brunolobo escreveu: exatamente. pessoal que critica obrigatoriamente não pode venerar o pride.
war freakshow! um dos melhores eventos de mma que já vi foi um lá do japão, com uns gordo de macacão saindo no braço esqueci o nome agora
não. por isso que eu falei "venerar". gostar, por causa dos grandes astros, ok. mas tem gente que simplesmente venera, fala como se fosse um troço perfeito "ah era só luta foda" "ah todos lutadores tinham sangue no olho" "o card inteiro era foda" etc. quem faz isso sim tem que admitir que gosta de freakshow, obrigatoriamente tendo que gostar dessa notícia.nobremaia escreveu: Tá zuando, né?
Por que sacanagem? Eu sei que o Shamrock e o Kimbo são/foram lutadores em algum momento da vida.
Agora não se pode dizer o mesmo de Zuluzinho, Giant Silva, Hong Man e cia.
- Voa Como Um Falcão_1
Os freaks do PRIDE eram muito importantes. Algumas vezes eles serviam de "escada" para outros lutadores, porém, nem sempre dava certo. Como os freaks do extinto evento eram carismáticos, era muito prazeroso quando os mesmos venciam. Atualmente um escada vencer, apenas chamamos a vitoria de "zebra".
Quem aqui não se lembra de Hidehiko Yoshida vindo de derrota para o Mirko Cro Cop e pedindo luta contra o Giant Silva para se reerguer? Porém acabaram marcando uma luta dele contra o James Thompson, e o famoso freak Treme-Treme o espancou sem dó. ACHO que foi a primeira vez de muitas que ri/gargalhei com gosto de um lutador apanhando para aprender a ser mais humilde.
Quem aqui não se lembra de Hidehiko Yoshida vindo de derrota para o Mirko Cro Cop e pedindo luta contra o Giant Silva para se reerguer? Porém acabaram marcando uma luta dele contra o James Thompson, e o famoso freak Treme-Treme o espancou sem dó. ACHO que foi a primeira vez de muitas que ri/gargalhei com gosto de um lutador apanhando para aprender a ser mais humilde.
Humildade & Liberdade
Difícil imaginar uma luta profissional pior... Bellator oficialmente desistiu de ser relevante
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
Vou assistir com certeza! Desde as porradas lá na rua de casa que não vejo luta com voadora! kkkk. Top! Podia valer cadeira.
War freakshow!

War freakshow!

-
- Contato:
No auge de ambos o Shamrock finalizaria, mas hoje em dia o Kimbo vence.
No mais, concordo que o Scott Coker é péssimo demais. Porém eu também gosto de ver lutas de caras com nome, mesmo em final de carreira. Shamrock e Kimbo é freak show, mas chama a atenção e muita gente assistirá, nem que seja de curiosidade.
É que nem o Crocop voltar para o UFC, todos assistirão o croata (sei que ele é muito mais novo que o Shamrock, além do que o Kimbo nem deveria ser mencionado na mesma frase que o Mirko, mas é sópara efeitos comparativos).
O UFC também teve James Toney e Couture x Coleman há não tanto tempo assim. Grandes nomes sempre chamam a atenção.
Aliás, muita gente comenta sobre divisão de masters. Aposto que se o Bellator fizesse um GP com Ruas, Coleman, Shamrock, Severn, Frye, Taktarov, Rutten e Couture, muita gente acompanharia (sofrivelmente, mas acompanhariam).
No mais, concordo que o Scott Coker é péssimo demais. Porém eu também gosto de ver lutas de caras com nome, mesmo em final de carreira. Shamrock e Kimbo é freak show, mas chama a atenção e muita gente assistirá, nem que seja de curiosidade.
É que nem o Crocop voltar para o UFC, todos assistirão o croata (sei que ele é muito mais novo que o Shamrock, além do que o Kimbo nem deveria ser mencionado na mesma frase que o Mirko, mas é sópara efeitos comparativos).
O UFC também teve James Toney e Couture x Coleman há não tanto tempo assim. Grandes nomes sempre chamam a atenção.
Aliás, muita gente comenta sobre divisão de masters. Aposto que se o Bellator fizesse um GP com Ruas, Coleman, Shamrock, Severn, Frye, Taktarov, Rutten e Couture, muita gente acompanharia (sofrivelmente, mas acompanhariam).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ah pode crer, entendi.brunolobo escreveu: não. por isso que eu falei "venerar". gostar, por causa dos grandes astros, ok. mas tem gente que simplesmente venera, fala como se fosse um troço perfeito "ah era só luta foda" "ah todos lutadores tinham sangue no olho" "o card inteiro era foda" etc. quem faz isso sim tem que admitir que gosta de freakshow, obrigatoriamente tendo que gostar dessa notícia.
Choi tem mais background de luta e era um lutador bem mais legítimo que o Kimbo. Pelo seu tamanho, alcance, força e peso absurdos representava algum perigo. Tanto é que já fez algum barulho no kickboxing. E se bobear até o Zuluzinho também tinha mais background de luta que o Kimbo. rs Giant Silva nunca enfrentou o Fedor. Por fim, impossível comparar uma luta do maior lutador de todos os tempos no auge, com uma luta entre um ex lutador que viveu seu top há 20 anos atrás contra um brigador de rua que nem lutador de verdade é. Comparação sem eira nem beira.Pegaso escreveu:Por que sacanagem? Eu sei que o Shamrock e o Kimbo são/foram lutadores em algum momento da vida.
Holyfield e o Todo Duro? kkkkdanielxisto escreveu:Vou assistir com certeza! Desde as porradas lá na rua de casa que não vejo luta com voadora! kkkk. Top! Podia valer cadeira.
War freakshow!
Não vai dizer que esses dois aí também voltaram e irão se enfrentar pela enésima vez no co main de Kimbo vs K. Shamrock? rs
Sob o ponto de vista esportivo, esse combate entre dois lutadores aposentados não faz o menor sentido. Porém pelo lado comercial acho que é valido.
Kimbo e Shamrock são nomes conhecidos não só pelos fãs de mma como também por aqueles que não acompanham tão de perto o esporte. Não tenho a menor dúvida que esse card vai atrair uma audiência maior do que um combate entre as atuais estrelas em ascensão no evento.
Por esse motivo acho saudável para o Bellator promover esses combates "sem sentido" ou freaks como estão chamando, só acho importante frisar que não podem deixar de investir em suas estrelas ou prospects para que o evento converta essa audiência transitória em algo consolidado.
Kimbo e Shamrock são nomes conhecidos não só pelos fãs de mma como também por aqueles que não acompanham tão de perto o esporte. Não tenho a menor dúvida que esse card vai atrair uma audiência maior do que um combate entre as atuais estrelas em ascensão no evento.
Por esse motivo acho saudável para o Bellator promover esses combates "sem sentido" ou freaks como estão chamando, só acho importante frisar que não podem deixar de investir em suas estrelas ou prospects para que o evento converta essa audiência transitória em algo consolidado.
- rei gabiru
- Contato:
Vai rolar em agosto, pode crer.nobremaia escreveu:
Ah pode crer, entendi.
Choi tem mais background de luta e era um lutador bem mais legítimo que o Kimbo. Pelo seu tamanho, alcance, força e peso absurdos representava algum perigo. Tanto é que já fez algum barulho no kickboxing. E se bobear até o Zuluzinho também tinha mais background de luta que o Kimbo. rs Giant Silva nunca enfrentou o Fedor. Por fim, impossível comparar uma luta do maior lutador de todos os tempos no auge, com uma luta entre um ex lutador que viveu seu top há 20 anos atrás contra um brigador de rua que nem lutador de verdade é. Comparação sem eira nem beira.
Holyfield e o Todo Duro? kkkk
Não vai dizer que esses dois aí também voltaram e irão se enfrentar pela enésima vez no co main de Kimbo vs K. Shamrock? rs
Tem até tópico aqui no BJJ...

E eu vou assistir....

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"