Rapaz, trombose da até calafrio, é uma roleta russa o que pode acontecer.
Melhoras.
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Vez ou outra eu vejo na academia um pessoal com o rosto seco, meio esquelético, com algumas espinhas, mas o corpo é bem definido, com muita massa muscular, até mulher eu já vi desse jeito, só que no caso de mulher o rosto fica um pouco masculino, mas nao cheguei a perceber a voz de homem, continua com voz feminina. É um indício de uso de anabolizante? Ou somente indica baixo percentual de gordura corporal? Outra questão, teor baixo de testosterona causa sono e fraqueza? Trt dá um up?
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Mestre, O que decide a dúvida é o pacoteAlekson lima escreveu: ↑20 Jun 2025 13:42Vez ou outra eu vejo na academia um pessoal com o rosto seco, meio esquelético, com algumas espinhas, mas o corpo é bem definido, com muita massa muscular, até mulher eu já vi desse jeito, só que no caso de mulher o rosto fica um pouco masculino, mas nao cheguei a perceber a voz de homem, continua com voz feminina. É um indício de uso de anabolizante? Ou somente indica baixo percentual de gordura corporal? Outra questão, teor baixo de testosterona causa sono e fraqueza? Trt dá um up?
Pede pra ver o saco do cara ,se as bola tiver pequenininha = anabol
Pede pra ver o amendoim da mina = se parece um pinguelo de neném = anabol
Teor baixo de testo dá sono e fraqueza, na cabeça de cima e na de baixo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram