Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 26 Fev 2015 20:22

final de semana o mestre ganha mais um título
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 20:23

Vamo Nile?

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 26 Fev 2015 20:37

Frangão escreveu:Vamo Nile?

via Tapatalk haha
Vc não apostou com platini não ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 20:38

Tô esperando ele topar

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Hellman
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2014 12:51
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Hellman » 26 Fev 2015 21:05

Djokovic venceu em 49 minutos. Assustador. Deve ter sido a vitória mais rápida em torneios top da ATP em muito tempo. O anus do suiço não será perdoado no Domingo.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 26 Fev 2015 21:23

Mestre espancou Gasguet hj em 20min.

Frances pediu pra cagar e nem voltou no segundo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 21:24

Vamo Thecker ?

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 21:29

Vcs são loucos, apostando num cara q está praticamente segurando a aposentadoria contra o N°1 do mundo no auge

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 21:30

Inclusive tá 2x1 pro Djoko em Dubai, domingo será 3x1 e dinheiro pra pizza e Heineken

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 21:31

Leadership escreveu:Ta tudo desenhado pra rolar Federer x Djoko na final mesmo. Pior que não vi nenhum jogo até agora do torneio. Alguém sabe a hora do jogo do Mestre contra o Coric?

Se esse croata chega a ganhar do Federer é porque é diferenciado mesmo.
Tá marcado pra 10 hrs da matina.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 26 Fev 2015 22:27

Frangão escreveu:Platini correu?

via Tapatalk haha
Vou apostar não.

Aposto só no Nadal, dinheiro garantido alí.

Acredito que o aposentado vence o bombado sérvio, mas quero que os dois se lasquem, um com a artrite/artrose, o outro com as bombas.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 22:35

Acredita q o Federer vai vencer mas não quer apostar... sei...

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 26 Fev 2015 22:51

Porque que o Oxi não ta jogando esse torneio de Dubai onde os melhores estão? Pra variar ta na argentina jogando com um monte de top 100...

Baita cagão, ta com medo de tomar piaba do Mestre ou do Djoko, até o Murray estupra ele nas atuais circunstâncias. Foge das quadras rápidas sempre que pode. Não adianta, é o legítimo jogador de um piso só. Se olhar a maioria dos títulos de M1000 mais de 60% é no barro, pegar GS mais de 70% é no barro. Realmente é o rei do saibro... mas só do saibro.
alexvozao escreveu: Tá marcado pra 10 hrs da matina.
Valeu alex, vou tentar ver esse.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 26 Fev 2015 23:34

Leadership escreveu:Porque que o Oxi não ta jogando esse torneio de Dubai onde os melhores estão? Pra variar ta na argentina jogando com um monte de top 100...

Baita cagão, ta com medo de tomar piaba do Mestre ou do Djoko, até o Murray estupra ele nas atuais circunstâncias. Foge das quadras rápidas sempre que pode. Não adianta, é o legítimo jogador de um piso só. Se olhar a maioria dos títulos de M1000 mais de 60% é no barro, pegar GS mais de 70% é no barro. Realmente é o rei do saibro... mas só do saibro.
Tá, mas o saldo do seu queridinho está negativo no piso duro contra o animal. =))
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 27 Fev 2015 01:18

Platini escreveu:
Tá, mas o saldo do seu queridinho está negativo no piso duro contra o animal. =))
E daí? E o saldo de GS e de nº de semanas como nº1 + ATP Finals, como ta? Quem ta na frente?

Qual saldo é mais importante?

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Clay, DouglasJorgensen, Montfort, Ninja, The Griot, the r0ck, ThiagoM TJP e 126 visitantes