Enviado do meu Motorola StarTak
É isso ai, tentem fixar os olhos em algo escuro por 1 minuto (se for preto melhor) e sem olhar pra nada claro depois, olhem o vestido e o mesmo estará azul e preto.Ittocs escreveu:C vc estiver olhando antes para algo mto claro ( no caso até aquele clarão da foto) vc verá branco e dourado, caso contrário azul e preto.
Ja me falarem que era LSD hahahahaPELEGRINI escreveu:Vim aqui que sabia que teria um tópico.
Já apareceram umas três versoes, falta de circulação no olho, depressão, blablabla...
Fato eh que eu via branco e dourado, patente. Ai, coincidentemente ou não, discuti num grupo e minutos depois passei a ver preto e azul, forte. Pensei Q era pegadinha (tipo a ft mudar de cor automaticamente) e mostrei pra minha mulher só Q ela ainda vê branco e dourado.
Que merda eh essa?
Cara não eh não, eu já olhei numa parede branca e continuo vendo azul.Leadership escreveu:
É isso ai, tentem fixar os olhos em algo escuro por 1 minuto (se for preto melhor) e sem olhar pra nada claro depois, olhem o vestido e o mesmo estará azul e preto.
Se olhar pra parede branca por 1 minuto verão o vestido branco e dourado.
Também estou na mesma, até agora não vi branco e dourado nesse vestido.jiuhu escreveu: Cara não eh não, eu já olhei numa parede branca e continuo vendo azul.
Putz, fiz esse teste e pra mim funcionou, mas acho que vai de cada um então.jiuhu escreveu: Cara não eh não, eu já olhei numa parede branca e continuo vendo azul.
Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana e 137 visitantes