Metamoris 5
Re: Metamoris 5
Sabe o que me preocupa nessa luta do Renzo... O Sakuraba é bem mais forte e pesado.
Isso mina a resistência de qualquer um depois dos 40 anos.
Ainda mais em uma luta nos moldes do Metamoris
Isso mina a resistência de qualquer um depois dos 40 anos.
Ainda mais em uma luta nos moldes do Metamoris
Sim sim, faria diferente.BrunoJJ escreveu: Vai rolar um link do bjjforum, garça
Se for rolar, pode me colocar. Mas ai podíamos fazer uma parada com pontuação diferente. Como o único modo de ganhar é sub, quem colocar a sub tem que por o tipo de finalização e arriscar os minutos. Acho que seria legal, o foda é a secret match...
Quem ganha(ou se empata) - primeiro critério pra definir o vencedor pra nós
Tipo de SUB - segundo critério, se empatar em pontos
Tempo - se antes dos 5' 10' 15', terceiro critério, se ainda tiver empate nos dois anteriores
Lembrando que se o cara apostasse em empate, não contaria o segundo e terceiro critério, pra essa luta
Não sei se daria certo a brincadeira, mas tô disposto a tentar, só precisaria de mais gente, sei lá, umas 10(pra casar 5 "lutas")
E pra quem acompanha o UFC on e/ou Bellator on, o formato também seria diferente, sem cinturão fictício ou GP, ah não ser que queiram.
Rafael Lovato se machucou e está fora da luta com o Yuri Simoes....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Posta no site maliciamalicia escreveu:Rafael Lovato se machucou e está fora da luta com o Yuri Simoes....
Realmente a promoção desses eventos está muito melhor que o UFC, nesse evento é possivel, vermos lutadores prolongando suas carreiras e lutas mais técnicas, temos por exemplo, Royler x Eddie Bravo, Agora com o Sakuraba e o Renzo. Essa luta vai ser um lutasso!!!! Poderiamos ter mais super lutas nesse estilo, quais lutas vocês gostariam de assistir? O Sonnen desafiou o Wand num evento grappling.
Abraços a todos
Abraços a todos
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
Lovato se machucou e está fora da luta contra o Yuri Simões.
Rubens "Cobrinha" Charles
Who wants to see me fighting at the Metamoris 5? It's 2 weeks notice but I am willing to take this fight. Who would be my opponent? Guess? Quem quer me ver lutando no Metamoris 5? Faltam duas semanas para a luta, mas eu aceito o desafio. Quem será meu adversário? Adivinhe? @metamoris #metamoris5 #challenge #storm_kimonos1
Who wants to see me fighting at the Metamoris 5? It's 2 weeks notice but I am willing to take this fight. Who would be my opponent? Guess? Quem quer me ver lutando no Metamoris 5? Faltam duas semanas para a luta, mas eu aceito o desafio. Quem será meu adversário? Adivinhe? @metamoris #metamoris5 #challenge #storm_kimonos1
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Não sei se ja postaram aqui, mas Keeenan substitui o Lovato, refazendo a final do ultimo absoluto nogi.
Lutão!
Lutão!
Queria ver o Toquinho, o cara luta sempre para pegar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Boa! Ele seria um cara que abrilhantaria o card de um Metamoris!Noob escreveu:Queria ver o Toquinho, o cara luta sempre para pegar.
Podia rolar mais luta com kimono.. e o Cobrinha? Sera que vai brotar tb? Queria ver ele pegando o Lo
- PortugaBJJ
- Contato:
-Noob- escreveu:
Queria ver o Toquinho, o cara luta sempre para pegar.
-meph- escreveu:
Boa! Ele seria um cara que abrilhantaria o card de um Metamoris!
Poderia ser de kimono pois faz tempo que ninguém o vê a lutar de pano...
Acham que ele poderia ganhar de um pro da atualidade?
Vários faixas pretas já me disseram que o jiu dele é de classe mundial...
-
- Aprendiz
- Contato:
Podia rolar um rematch do Toquinho com o Galvao.
Toquinho x dean lister rs
Salve-se o pé que puder
Salve-se o pé que puder
Hahahahah! Boa!!CaioBJJ escreveu:Toquinho x dean lister rs
Salve-se o pé que puder