Tênis - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tênis - Tópico Oficial
12 cabeças caíram. Zverev fora tbm.
-
- Contato:
O jogo de amanha vai ser dificil viu
Brooksby é embaçado na grama. Mas se passar temos um sonho
Jarry na 3r e norrie ou tiafoe na 4r
Acho jogos mais ganhaveis que amanha
Dai acaba o sonho nas quartas pq pega o alcaraz kkk
Brooksby é embaçado na grama. Mas se passar temos um sonho
Jarry na 3r e norrie ou tiafoe na 4r
Acho jogos mais ganhaveis que amanha
Dai acaba o sonho nas quartas pq pega o alcaraz kkk
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Cs assistiram o mini doc do Alcaraz na Netflix?
"Quero ser o melhor do mundo" sem deixar de "ir pra Ibiza". Será q rola? Acho q não.
"Quero ser o melhor do mundo" sem deixar de "ir pra Ibiza". Será q rola? Acho q não.
...
-
- Contato:
Ele é da noitada, todos os jogadores falam q ele vai dormir de manha cheio de cachaçaLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑01 Jul 2025 16:29Cs assistiram o mini doc do Alcaraz na Netflix?
Enquanto é novo ainda rola, daqui uns aninhos ou muda ou n vai ganhar mais nada
Sem Federer, Nadal ou Djoko no auge tudo é possível kkkkLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑01 Jul 2025 16:29Cs assistiram o mini doc do Alcaraz na Netflix?
-
- Contato:
Vamo porra!!!
3r contra o jarry
Jogo ganhavel tb
3r contra o jarry
Jogo ganhavel tb
Duas coisas que me impressionam no jogo do João… a quantidade de break point que ele consegue no saque adversário e a quantidade de break point que ele desperdiça no saque do adversário!!!! Kkkkkk Todo jogo é isso!!!
O Brooksby é um puta saca fofo… o João teve quinhentas mil chances.
Contra os grandes ele não pode ficar vacilando assim.
Mas a chave tá boa pra ele ir longe.
O Brooksby é um puta saca fofo… o João teve quinhentas mil chances.
Contra os grandes ele não pode ficar vacilando assim.
Mas a chave tá boa pra ele ir longe.
Da pra passar mesmo…
O Jarry é o oposto do Brooksby, Jarry tem um míssil no saque, então na grama é perigoso, mas se o João conseguir trocar com ele vai levar vantagem.
Mas precisa aproveitar esses breaks aí… no saque do Jarry acho que ele não vai ter tantas oportunidades então qdo tiver tem que matar!!!
-
- Contato:
Jarry é perigoso na grama mesmo, mas o joao tem muito mais tenis.Pavão escreveu: ↑02 Jul 2025 13:25Da pra passar mesmo…
O Jarry é o oposto do Brooksby, Jarry tem um míssil no saque, então na grama é perigoso, mas se o João conseguir trocar com ele vai levar vantagem.
Mas precisa aproveitar esses breaks aí… no saque do Jarry acho que ele não vai ter tantas oportunidades então qdo tiver tem que matar!!!
To reparando que ele melhorou nessa temporada de grama na questao de trabalhar os pontos. Parou de dar uma porrada logo na segunda bola consequentemente ta errando menos e ta soltando a mao na hora certa
O norrie eliminou o tiafoe, se ganhar do jarry provavelmente vai ser o proximo adversario