Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 08:12

Leadership escreveu:
E daí? E o saldo de GS e de nº de semanas como nº1 + ATP Finals, como ta? Quem ta na frente?

Qual saldo é mais importante?

Pra ele não importa quantas semanas como n°1, pra ele não importa o atp Finals, esses aspectos até o Djoko vai humilhar, o q dirá o Federer. Nadal nunca terá 1 Finals se quer e será superado facilmente a quantidade de semanas como n°1. O bipolar do ídolo dele uma hora fala q não liga para ranking, outra hora fala q quer subir no ranking igual falou semana retrasada. Agora falar em n°1 ele nunca + vai falar pois sabe q nunca + será.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 10:09

Frangão, que retrospecto é esse? tá 2 a 1 em Dubai, hahahahahaha

Ano passado, 3 a 2 pro mestre Federer. Retrospecto geral, 19 a 17 pro Federer. Segura aí, o mestre é o match up mais complicado pro Djoko até hoje. Mesmo com a idade avançada.

Agora esse Coric, o muleque tem um futuro monstruoso pela frente. Ele passou por cima do Murray igual trator.

Mestre tem que se impor logo no início, não dar margens pra zebra.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 10:10

Na verdade é 19 a 16 pro mestre, botaram o W/O do ano passado como vitória do Djoko, sendo que o mestre nem entrou em quadra por lesão.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 10:13

Waaar Diegao, Waarr Platini

Estou na torcida anti-cotonete
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 10:17

DiegoGracie escreveu:Frangão, que retrospecto é esse? tá 2 a 1 em Dubai, hahahahahaha

Ano passado, 3 a 2 pro mestre Federer. Retrospecto geral, 19 a 17 pro Federer. Segura aí, o mestre é o match up mais complicado pro Djoko até hoje. Mesmo com a idade avançada.

Agora esse Coric, o muleque tem um futuro monstruoso pela frente. Ele passou por cima do Murray igual trator.

Mestre tem que se impor logo no início, não dar margens pra zebra.
Eu levo em consideração os torneios que os tenistas + ganham, eles levam + a serio os torneios que costumam ganhar, pode reparar como se apresenta o Federer nos torneios que ele ganhou + de 3,4x cada 1, por isso falei, ele tem 6 títulos em Dubai e o Djoko 5, e os 3 confrontos entre eles em Dubai ta 2x1 pro Djoko, sendo que a 1º vez que se enfrentaram foi em 2007 com o Djoko novinho e o Federer no auge da carreira e o Djoko venceu. Pra mim faz diferença o Djoko pegar o Federer na final de Dubai devido as coisas q salientei do q enfrentar o suiço num torneio pela 1º vez tal.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 10:20

gtt-BJJ escreveu:Waaar Diegao, Waarr Platini

Estou na torcida anti-cotonete
Warrr Alexvozao vc quis dizer né, o Platini soltou que tem vontade de apostar no Federer, que acha q ele vai vencer e correu da aposta alegando q só aposta no amor dele.

Mas eu entendo, ele sabe que no fundo o Djoko vai vencer e consequentemente escapou de perder 50tinha haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 10:26

Frangão escreveu: Warrr Alexvozao vc quis dizer né, o Platini soltou que tem vontade de apostar no Federer, que acha q ele vai vencer e correu da aposta alegando q só aposta no amor dele.

Mas eu entendo, ele sabe que no fundo o Djoko vai vencer e consequentemente escapou de perder 50tinha haha
Mas o mestre Platini só aposta no touro, e você sabe que em RG o rei do saibro não vai ter piedade do cotonete
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 10:32

To achando q vc é 1 troll velho hahaha. Chegou no tópico falando que estava começando a acompanhar o esporte, agora ta chamando o Platini de mestre? kkkkkkkkkkkk Ja ta tirando onda com o Djokovic sem ter nenhuma razão? kkkkkkkkkkkk

No +, putz como joga esse Coric ta loko, esse mlk não pode ser 1 Berdych da vida que ganhou do Federer na final do Masters 1000 de Paris quando era novinho, até o Dacio Campos falou q ele seria o futuro N1 do mundo e depois nunca + ganhou nada. Esse Coric é fudido, corre pra caralho, super preparo físico, movimenta super bem pros lados e pra frente, não bate tão chapado na bola igual o Federer mas tb não usa tanto spin igual o Nadal, tem ótimo mental levando em consideração que ganhou do Nadal de 2x0 com 17 anos e agora deu um pau no Murray com 18. Eu torço pra esse garoto emplacar, esse ano se ele continuar assim vai pular de 86 pra 30.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 10:37

Frangão escreveu:To achando q vc é 1 troll velho hahaha. Chegou no tópico falando que estava começando a acompanhar o esporte, agora ta chamando o Platini de mestre? kkkkkkkkkkkk Ja ta tirando onda com o Djokovic sem ter nenhuma razão? kkkkkkkkkkkk

No +, putz como joga esse Coric ta loko, esse mlk não pode ser 1 Berdych da vida que ganhou do Federer na final do Masters 1000 de Paria quando era novinho, até o Dacio Campos falou q ele seria o futuro N1 do mundo e depois nunca + ganhou nada. Esse Coric é fudido, corre pra caralho, super preparo físico, movimenta super bem pros lados e pra frente, não bate tão chapado na bola igual o Federer mas tb não usa tanto spin igual o Nadal, tem ótimo mental levando em consideração que ganhou do Nadal de 2x0 com 17 anos e agora deu um pau no Murray com 18. Eu torço pra esse garoto emplacar, esse ano se ele continuar assim vai pular de 86 pra 30
Sou não po, conheço o Diego do tópico da NFL, Zanca, LDE, Mariomega postava direto também no pvt. E lá dá umas discussões tipo aqui e geralmente quem você quer que ganhe chama de mestre. Contra o Djokovic não é nada pessoal, só não quero que ultrapasse o Nadal em GS. Também não gostei do migué que ele deu na final do AO. E é foda quando você não tem empatia pelo jogador, isso é uma coisa que você tem ou não
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 10:37

Federer já quebrou o guri no 1 set, 5 a 2 pro primeiro set pro leão da montanha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 10:38

Mas tecnicamente eu não posso afirmar nada, tenho pouco conhecimento do esporte entretanto to falando assim mesmo. Se tiver errado pode corrigir a vontade
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 10:40

DiegoGracie escreveu:Federer já quebrou o guri no 1 set, 5 a 2 pro primeiro set pro leão da montanha.
Não vai começar a falar que o Djoko ta fudido só pq o Federer está vencendo o garoto. Djokovic não é o Coric :rolleyes:

Aliás, em circunstâncias normais só o Djoko pra vencer o Federer em quadra rápida, e vai vencer de novo e eu vou comprar Heineken e Pizza com o dinheiro de vcs 2 como costumo fazer o ano inteiro ganhando do meu irmão apostando no Djokovic contra o Nadal e Federer hahahaha :bleh:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 10:41

gtt-BJJ escreveu:Mas tecnicamente eu não posso afirmar nada, tenho pouco conhecimento do esporte entretanto to falando assim mesmo. Se tiver errado pode corrigir a vontade
É nóix bro
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 10:48

Djokovic tá sempre fodido pra jogar contra o mestre Frangolino, o retrospecto taí pra provar isso.

Federer botou a pica na mesa e o guri tá apavorado em quadra.

HAHAHAHAHAHAHA

6/2 no primeiro set, e 1 a 0 no 2 já.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 10:50

DiegoGracie escreveu:Djokovic tá sempre fodido pra jogar contra o mestre Frangolino, o retrospecto taí pra provar isso.

Federer botou a pica na mesa e o guri tá apavorado em quadra.

HAHAHAHAHAHAHA

6/2 no primeiro set, e 1 a 0 no 2 já.
Sorry não entendí essa haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, jigsaw.silva, Maestro, Marcial, POBRELOKO, ralf scarface, Sandman682, Sarruf 84 e 193 visitantes