Josh Thomson fora; Durinho agora enfrenta Alex Cowboy
Re: Josh Thomson fora; Durinho agora enfrenta Alex Cowboy
Pensei que fosse o Cerrone tbm kk.
E sobre a luta,durinho deve atropelar
E sobre a luta,durinho deve atropelar
-
- Apoiador
- Contato:
Cowboy tem a mão pesada
Mma tudo pode acontecer
Mma tudo pode acontecer
GFTEAM
Pqp, a única luta, além da do mestre Pepey, q eu queria ver nesse card. No mais, Durinho escapou de tomar uma piaba
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem e Alex cowboy? De repente a luta mais interessante do card virou uma lutinha de card preliminar qualquer... Lamentável pra quem comprou ingresso
Durinho agora tem obrigação de atropelar em 2 minutos .
Durinho agora tem obrigação de atropelar em 2 minutos .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Usuário Fundador
De Josh Thompson pra Alex Cowboy, hahahahahaha achei engraçado namoral
Não vou com a cara do Durinho desde aquele lance com o Bananada.
Tava na torcida pelo Thomson bater nele que nem cafetão bate em cliente que não paga as putas, mas infelizmente a luta caiu.
O jeito é torcer pelo Cowboy aí.
Tava na torcida pelo Thomson bater nele que nem cafetão bate em cliente que não paga as putas, mas infelizmente a luta caiu.
O jeito é torcer pelo Cowboy aí.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- filho_do_arona
- Contato:
Nada contra o lutador, e que seja uma grande luta, mas o UFC ta rindo da nossa cara mesmo! pqp!
Esse Cowboy tem o cartel montado ainda. Durinho se deu bem, vai ganhar a bolsa fácil. Provavelmente esse cara é pior que o último que ele enfrentou.

Frank Mir herói nacional
Talvez o Alex Cowboy seja o maior nocauteador em atividade no Brasil. É impressionante a sua evolução luta a luta. Inclusive, acho que foi um imenso vacilo do UFC deixá-lo de fora do TUF.
É muito foda quando um lutador chega no UFC de boi de piranha, tendo que pegar luta em cima da hora contra adversários duríssimos (trocadilho filha da puta ahahahaha), fzdo camp as pressas, cortando peso, e encarando toda a pressão da estreia - ainda mais no card principal.
Ele acabou de lutar, e foi na 77 kg. Mas chega no UFC na categoria que deve ficar mesmo, porém, terá que cortar já ainda mais peso que acabou de cortar.
Dadas as circunstâncias, o Durinho é amplo favorito, e tem total obrigação de vencer. Mas me arriscaria a dizer que mesmo assim o Cowboy é o adversário mais difícil que ele enfrentará em sua carreira. Tem um puta queixo, um coração monstruoso, e um kickboxing que é uma máquina de nocautes. Bate forte demais, ainda mais para esta categoria, e se o Durinho vacilar, vai dormir. O punch dele deve ser respeitado, senão fará igualzinho o seu coleguinha Mutante.
Mas a tendência é que o Durinho, que é mais atleta, e está anos-luz a frente em preparação, bote pra baixo e finalize, ou na pior das hipóteses, controle a luta e vença sem grandes riscos - o que seria, nesse caso, bem decepcionante para o que se espera dele.
É muito foda quando um lutador chega no UFC de boi de piranha, tendo que pegar luta em cima da hora contra adversários duríssimos (trocadilho filha da puta ahahahaha), fzdo camp as pressas, cortando peso, e encarando toda a pressão da estreia - ainda mais no card principal.
Ele acabou de lutar, e foi na 77 kg. Mas chega no UFC na categoria que deve ficar mesmo, porém, terá que cortar já ainda mais peso que acabou de cortar.
Dadas as circunstâncias, o Durinho é amplo favorito, e tem total obrigação de vencer. Mas me arriscaria a dizer que mesmo assim o Cowboy é o adversário mais difícil que ele enfrentará em sua carreira. Tem um puta queixo, um coração monstruoso, e um kickboxing que é uma máquina de nocautes. Bate forte demais, ainda mais para esta categoria, e se o Durinho vacilar, vai dormir. O punch dele deve ser respeitado, senão fará igualzinho o seu coleguinha Mutante.
Mas a tendência é que o Durinho, que é mais atleta, e está anos-luz a frente em preparação, bote pra baixo e finalize, ou na pior das hipóteses, controle a luta e vença sem grandes riscos - o que seria, nesse caso, bem decepcionante para o que se espera dele.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Bem fraco o card, nível jungle fight total.
Caiu a luta que eu acho que poderia ser a melhor do evento.
Maia x la flare suspeito que os dois vão morrer no gas e vai virar briga de buteco no zumbi mode.
Caiu a luta que eu acho que poderia ser a melhor do evento.
Maia x la flare suspeito que os dois vão morrer no gas e vai virar briga de buteco no zumbi mode.
VSF
-
- Apoiador
- Contato:
Boa Czar
Quem acompanha o circuito nacional sabe que o Cowboy não é tão frango assim
Quem acompanha o circuito nacional sabe que o Cowboy não é tão frango assim
GFTEAM