Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mordechai » 27 Fev 2015 11:21

DiegoGracie escreveu:
Frangão, você viaja absurdos falando do Djoko. É ao contrário amigo.

Veja os jogos do ano passado, o Djoko se irrita muito jogando contra o Federer. Principalmente pois a torcida, independente de onde estejam é sempre a favor do Federer. Ano passado foi 3 a 2 pro Federer nos duelos. Ano passado, esse ano ainda não jogaram. Inclusive no Masters 1000 do ano do ano, foram sets direto.
Não tenho duvidas de que sera um jogo duríssimo...e o físico prejudica o mestre, mas eu acredito que se ele conseguir jogar no nível que ta jogando, ele consegue ganhar do sérvio

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 11:24

Jogo duro sempre, afinal é o atual número 1 do mundo. Não tem jogo fácil.

Mas o leão vai morder no pescoço.

A final será amanhã? Ou domingo?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 11:25

Mordechai escreveu:
Não tenho duvidas de que sera um jogo duríssimo...e o físico prejudica o mestre, mas eu acredito que se ele conseguir jogar no nível que ta jogando, ele consegue ganhar do sérvio
O Federer jogou no limite do seu nivel em Wimbledon e perdeu. Jogou no limite do seu nivel no US Open 2011 tendo 2 MP e perdeu, jogou no limite do seu nivel no Finals de 2012 abrindo 5x1 e saque no 1 set e tomou a virada de 2x0, jogou no limite do seu nivel na semi de RG em 2012 e tomou 3x0 e por ae vai. Amanhã a gente conversa + sobre os 2.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 27 Fev 2015 11:27

Frangão escreveu: Desculpe ficar sempre tocando no nome do Djokovic, sou fã do Federer tanto quanto vcs, ele mesmo no "final" de carreira é favorito em Wimbledon, Atp Finals e vários torneios em quadras super rápidas, porém infelizmente para ele existe o Djokovic que está no auge da sua carreira, 4º ano como Nº 1 do mundo, ganhou o AO de novo esse ano. Pra mim o Djokovic é sempre favorito contra o Federer mesmo geralmente saindo perdendo e tendo que virar.

O sérvio é carne de pescoço, raçudo d+, tem garra vontade igual o Nadal, super preparo físico, consegue fazer milagres em pontos decisivos, não se intimida contra o Federer e Nadal, quando saca bem o 1 e o 2 serviço e está super focado pulando e errando pouquissimo ele frustra o Federer e de ganhando passa a errar d+ e toma a virada do comedor de fígado, amanhã vc vai lembrar do q estou falando.
Federer sempre foi mais jogador que o sérvio, quando está jogando em alto nível Djokovic não tem muita chance, o que acontece é que se o jogo fica longo Federer cai mentalmente e fisicamente e o sérvio de aproveita disso, como o mestre não é mais nenhum garota, em GS em jogo de 5 sets é mais difícil ele ganhar, já em torneios de 3 sets ainda vejo o Federer como favorito, mas tudo depende de como está o seu psicológico.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 11:30

Frangão escreveu: O Federer jogou no limite do seu nivel em Wimbledon e perdeu. Jogou no limite do seu nivel no US Open 2011 tendo 2 MP e perdeu, jogou no limite do seu nivel no Finals de 2012 abrindo 5x1 e saque no 1 set e tomou a virada de 2x0, jogou no limite do seu nivel na semi de RG em 2012 e tomou 3x0 e por ae vai. Amanhã a gente conversa + sobre os 2.
E mesmo assim ganhou mais que perdeu em 2014 do cabeça de cotonete. Você só conta os jogos que o Djoko ganha, como funciona essa conta?

hahahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 11:35

DiegoGracie escreveu:
E mesmo assim ganhou mais que perdeu em 2014 do cabeça de cotonete. Você só conta os jogos que o Djoko ganha, como funciona essa conta?

hahahahahaha
Ué se até eu for falar do feitos do Federer aí acabou pro Djokovic aqui nesse tópico hahaha. Mas o que importa + são as próximas partidas certo? Ou vcs querem ver o Federer perdendo todas daqui pra frente?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

JJR
Mensagens: 287
Registrado em: 02 Out 2014 09:32
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJR » 27 Fev 2015 11:38

Frangão é o Platini versão Djoko!!

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 11:38

JJR escreveu:Frangão é o Platini versão Djoko!!
Pelo menos o Djoko não tem tanto a ser criticado como o Nadal é fuzilado por todos hehehe
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 11:40

É amanhã ou domingo o jogo?

Torcer pra ser domingo pq senão vou ter que baixar e passar longe desse tópico
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 27 Fev 2015 11:41

Amanhã
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 27 Fev 2015 12:15

Vai começar Djoko x Berdych
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 12:38

Djokovic meteu um 6/0 no Merdych já no primeiro set
Imagem

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 27 Fev 2015 12:47

Merdych fechou um game. Salvou o duplo pneu. Rsrsrs

Carai. O Berdych saca a quase 200 km/h e o Djoko nem toma conhecimento e devolve. Impressionante.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2015 13:08

Berdych sacando pra fechar o 2 set.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 27 Fev 2015 13:12

O mestre hoje vez o moleque tremer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ILmagustoLI, Jose_, Kabeça Grande BJJ, marofa, NOGI, ralf scarface, Tartaruga e 202 visitantes