Mind Blow - Cor do vestido
Re: Mind Blow - Cor do vestido
eu acho até que é sacanagem, só pode
é impossível ver algo diferente de marrom/dourado e branco, com muita boa vontade vc ainda ve esse branco como azul bem claro tendendo a branco, agora preto e azul só pode ser droga pesada
é impossível ver algo diferente de marrom/dourado e branco, com muita boa vontade vc ainda ve esse branco como azul bem claro tendendo a branco, agora preto e azul só pode ser droga pesada
No mais, clique com o botão direito na área de trabalho, personalizar, video e depois calibrar kkkkkkkkkkkk...........
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Quem viu azul e preto, consegue ver como na foto aí embaixo ou num tom mais claro?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

e o pior é a explicação desses sites, impondo que é azul e preto
não importa se o vestido original tá nessa cor, o tom DESSA foto é branco e dourado
não importa se o vestido original tá nessa cor, o tom DESSA foto é branco e dourado
A foto está como esse azul claro + marrom/dourado do meio.Noob escreveu:
Note que existem três exposições aqui, feito por software. Quem vê a primeira foto azul e preto que é a foto a principio original, deve ver a terceira muito mais preto e azul.
Na direita é o original azul escuro + preto e na esquerda é azul desbotado.
Não tem branco, não tem como.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
Só um pouquinho mais claro o azulLenilson escreveu:Quem viu azul e preto, consegue ver como na foto aí embaixo ou num tom mais claro?

Calibre seu monitor ou procure um oftalmologista kkkkkk.....Octa escreveu:
A foto está como esse azul claro + marrom/dourado do meio.
Na direita é o original azul escuro + preto e na esquerda é azul desbotado.
Não tem branco, não tem como.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Caralho, tô num estúdio de tatoo, tôdo mundo me chamando de doido...
Só eu vi saporra, branco e dourado!!!
Só eu vi saporra, branco e dourado!!!
Cara, eles fizeram a verificação técnica pelo adobe e é azul mesmo. Vai você mesmo no paint, e usa a ferramenta de descobrir a cor, vai ver que é azul.Noob escreveu:No mais, clique com o botão direito na área de trabalho, personalizar, video e depois calibrar kkkkkkkkkkkk...........

- Mark Twain
- Contato:
Num site americano dizem que a maior % de quem ver azul e preto sao homens, e branco e dourado as mulheres . Tem um site que me passaram ontem (nao tenho savo aqui), mas é so buscar no google o site que esta em ingles, tiraram essa conclusao da % dos sexos usando as respostas no instagram e twitter.
Perguntei a minha namorada agora, branco e marrom.
Fui no paint e comparei, deu cinza e marrom na minha visão, kkkkkkkk. Segue a imagem abaixo.,Noob escreveu:
Meu caro, o que fez mudar as cores foi o White balance, exposição longa, fotometria errada.
Na foto, é branco e dourado por causa disso, quem ver azul e preto tem sérios problemas. A máquina lê tons de cinza, veja aqui :
http://www.cameramais.com.br/blog/cinza ... exposicao/" onclick="window.open(this.href);return false;
E veja o que um white balance faz:
https://photo10jane.files.wordpress.com ... e-grid.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... ollage.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
A cor original é preto e azul, isso é fato, lógico. Mas as cores que a máquina entregou nessa foto foi dourado e branco dando o desconto de compensação dos nossos olhos, se pegar a seco, fazendo o corte na foto das duas cores, dois pequenos pontos, igual eu fiz aqui, o dourado é mais para um marrom, um bege escuro e mais quente, amarelado. E o branco é um cinza para um lado mais azulado.
Quem ver preto tem que ver a renda dessa cor do smiles. Se vê isso, parabéns, descobriu que tem problema kkkkkkkk....... Ou de alguma forma o monitor.
Levem a foto para o paint, cortem dois pontos e compare com a tabela de cores.
Quem tiver paciente, tire um print e post aqui para comprar os dois pontos com a paleta de cores.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Acabei de postar ou sou maluco ou é cinza e marrom.gtt-BJJ escreveu: Cara, eles fizeram a verificação técnica pelo adobe e é azul mesmo. Vai você mesmo no paint, e usa a ferramenta de descobrir a cor, vai ver que é azul.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Parabéns! Você é saudável!Lenilson escreveu: Fui no paint e comparei, deu cinza e marrom na minha visão, kkkkkkkk. Segue a imagem abaixo.,
kkkkkkkkkkk.........
Eu to vendo isso dai azul e não cinza. O outro marrom bem escuroLenilson escreveu: Fui no paint e comparei, deu cinza e marrom na minha visão, kkkkkkkk. Segue a imagem abaixo.,