Ainda ganhou uma assinatura vitalícia.

Existem muitas discussões pra melhor jogador, melhor lutador, ou melhor ator, mas pra Maior da TV brasileira pra mim não tem nem discussão.Lee Jun-Fan escreveu:Não existe maior na TV brasileira.
Lee Jun-Fan escreveu:Não existe maior na TV brasileira.
Ah eh.Ricardo Valota escreveu:Admiro o Silvio também ..... mas acho que ele deveria explicar melhor o caso da "quebra"do Banco Panamericano, e de como surgiu um socorro "milagroso" de 2 bilhões de reais do Governo.
Pois é, impressionante como todas as mídias silenciaram-se e ninguém mais tocou no assunto !Hall escreveu: Ah eh.
Por acaso eu vivi saporra toda.
Foda.
Bando de corno.
$$$Ricardo Valota escreveu: Pois é, impressionante como todas as mídias silenciaram-se e ninguém mais tocou no assunto !
O FGC é dinheiro do governo? De onde sai o dinheiro desse fundo?Hall escreveu: $$$
Silvio usou a tática Lula q não sabia de nada e la se foram 3 bi pro saco.
FGC assumiu a bronca pq a Caixa tinha comprado 49% do banco uns 10 meses antes da primeira bomba explodir.
Na segunda bomba o BTG salvou da falência e o Silvio foi obrigado a vender.
Enviado do meu Tijorola X
Eh um clube de bancos criado em 1995 depois q deu uma merda federal no sistema financeiro nacional.The Griot escreveu: O FGC é dinheiro do governo? De onde sai o dinheiro desse fundo?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, El Cid, glima, Leco, M.A.D, Strange Visitor, The Griot e 184 visitantes