FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
O pálido olho azul, da Netflix, com o Christian Bale.
Muito difícil eu dizer isso de qualquer filme, mas esse merece: porra, que filme chato... Não envolve, em momento algum prende, e isso por duas horas até chegar a reviravolta rocambolesca, como se fosse algo pra "premiar" a paciência de quem assiste.
Marca registrada Netflix: pelo medo de desagradar é estéril, polido, sem alma. Fruto de algoritmo mesmo.
Muito difícil eu dizer isso de qualquer filme, mas esse merece: porra, que filme chato... Não envolve, em momento algum prende, e isso por duas horas até chegar a reviravolta rocambolesca, como se fosse algo pra "premiar" a paciência de quem assiste.
Marca registrada Netflix: pelo medo de desagradar é estéril, polido, sem alma. Fruto de algoritmo mesmo.

Acabou de sair Thunderbolts no Dysney Plus, sai de graça pra quem assina o Meli+ do Mercado Livre, não esperava nada, ainda mais depois de assistir o lixo que foi o filme do Capitão América com o Hulk vermelho.
Me surpreendeu positivamente. Quem curtiu o ultimo filme dos Guardiões da Galaxia, pode assistir que vai gostar.
Eu gostei muito da caracterizacao do Sentry / Sentinela. Ficou perfeito.
Lembro ate hoje do Worldbreaker Hulk destruindo a terra e so o Sentinela com poder suficiente pra para-lo, e o cara simplesmente parado na soleira da porta de casa sem conseguir sair. Nao por ter medo do Hulk, mas por ter agorafobia. Achei uma cena foda, o cara uniformizado e com o poder de um milhao de sois ou sei la o que, mas congelado na porta de casa com medo de estar em publico.
Finalmente vi o tenet, e que filme estranho. Acho que é o auge da nolanzice: dá-lhe cenas de personagens caminhando e conversando pra explicar conceitos abordados na história; diálogos questionáveis e atuações contestaveis em personagens sem desenvolvimento algum.... Não dá pra ligar pra ninguém que aparece nessas duas horas
Mas entendi o porquê falaram do "espetáculo visual.Cara sabe filmar como poucos. Nolan puro. Nem achei a porcaria que muitos disseram, achei interessante tanto sob o aspecto positivo quanto do negativo... Kkkk
Mas entendi o porquê falaram do "espetáculo visual.Cara sabe filmar como poucos. Nolan puro. Nem achei a porcaria que muitos disseram, achei interessante tanto sob o aspecto positivo quanto do negativo... Kkkk
-
Alekson lima
- Contato:
Filme do Mark Kerr é massa, só trata da carreira como lutador de mma, que é o que importa. Acho q vai um oscar de melhor ator para rock, e a Emily Blunt vai ficando mais velha e cada vez mais gata. Nem lembrava que tinham sacaneado o Kerr no pride
Maneiro, tinha visto que o The Rock tinha interpretado um lutador mas achei que era aleatório, não sabia que era baseado na história do Mark Kerr, vou assistir, valeu.Alekson lima escreveu: ↑11 Out 2025 17:17Filme do Mark Kerr é massa, só trata da carreira como lutador de mma, que é o que importa. Acho q vai um oscar de melhor ator para rock, e a Emily Blunt vai ficando mais velha e cada vez mais gata. Nem lembrava que tinham sacaneado o Kerr no pride
-
Currador do Futuro
- Contato:
Já devem ter falado aqui, mas vou dar minha opinião... Gladiador 2 é uma ofensas ao legado do primeiro filme.
Meu Deus, que filme ruim. Tudo é ruim no filme. História, diálogo, protagonista, efeitos CG, flashbacks com o primeiro filme, nuns contextos de cena muito bostas.
Caralho, o filme ficou uma merda.
Meu Deus, que filme ruim. Tudo é ruim no filme. História, diálogo, protagonista, efeitos CG, flashbacks com o primeiro filme, nuns contextos de cena muito bostas.
Caralho, o filme ficou uma merda.
Vou aproveitar essa sobrevida do fórum pra deixar um dos últimos posts pra recomendar um filme: dias perfeitos... Porra, que filme foda! Tá na Netflix.
É sobre um cara que trabalha limpando banheiros em Tóquio.
Não é o tipo de filme pra todo mundo, já que é bem parado, e se resume a mostrar a rotina do cara.
Pra quem gosta é um prato cheio e vai achar muito bonito, porque isso ele é de fato... Não dá pra negar a beleza na sua simplicidade.
Gostei demais, fazia tempo que não me sentia tão satisfeito depois de terminar um filme, ou série.
Não é o tipo de filme pra todo mundo, já que é bem parado, e se resume a mostrar a rotina do cara.
Pra quem gosta é um prato cheio e vai achar muito bonito, porque isso ele é de fato... Não dá pra negar a beleza na sua simplicidade.
Gostei demais, fazia tempo que não me sentia tão satisfeito depois de terminar um filme, ou série.
Boa mestre. Depois foi no museu apreciar a arte de uma banana grudada numa parede branca com silver tape.Germer escreveu: ↑02 Nov 2025 13:57Vou aproveitar essa sobrevida do fórum pra deixar um dos últimos posts pra recomendar um filme: dias perfeitos... Porra, que filme foda! Tá na Netflix.
Saiu uma entrevista do Tarantino criticando o Paul Dano em Sangue Negro, falando que ele é um ator muito fraco e foi a pior parte do filme.
Galera saiu em peso defendendo o Paul.
Saiu uma entrevista do Tarantino criticando o Paul Dano em Sangue Negro, falando que ele é um ator muito fraco e foi a pior parte do filme.
Galera saiu em peso defendendo o Paul.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
O Tarantino está certo.
Paul Dano é uma bichinha imunda.
Deve ser aidético.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho, mestrão.Germer escreveu: ↑02 Nov 2025 13:57Vou aproveitar essa sobrevida do fórum pra deixar um dos últimos posts pra recomendar um filme: dias perfeitos... Porra, que filme foda! Tá na Netflix.
Isso é que é amor à arte.
DARK HORSE
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)