MOTOCICLISMO
- semchinelo
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Toprak levou o tri, mas quase deu merda do Bulega ter colocado ele para fora na Superpole. Não creio que foi proposital, pois eles sempre duelaram na pista, mas nunca derrubaram um ao outro, tanto que o Bulega depois assumiu a cagada. Fãs do Toprak na maioria que são chatos mesmo rs.
Cenário no WSBK ano que vem se desenha interessante. Bulega larga como favorito, mas dependendo de como o Miguel vai se sobressair na BMW, o cenário muda. E tem o Petrucci também. A moto da BMW é boa, mas a diferença estava em quem pilotava.
É ver também como o Lecuona performa na Ducati no lugar do Bautista, que vai continuar com a Ducati, mas na Barni.
E poxa, o Rea não merecia se despedir desse jeito, sem condições correr no domingo. Que curta a aposentadoria.
Cenário no WSBK ano que vem se desenha interessante. Bulega larga como favorito, mas dependendo de como o Miguel vai se sobressair na BMW, o cenário muda. E tem o Petrucci também. A moto da BMW é boa, mas a diferença estava em quem pilotava.
É ver também como o Lecuona performa na Ducati no lugar do Bautista, que vai continuar com a Ducati, mas na Barni.
E poxa, o Rea não merecia se despedir desse jeito, sem condições correr no domingo. Que curta a aposentadoria.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Falando de MotoGP, a Moto2 foi bem melhor que a MotoGP. Cheio de disputas do 2º para trás.
Diogo teve muito sangue frio nas disputas e fechar em P3. Diferença agora para o Manu Gonzalez é só de 2 pontos.
Já falei antes, mas olho no Alonso. O garoto é talento puro, e com certeza vai ser piloto de MotoGP em 27.
Agora sobre a MotoGP, final de semana mágico para a Aprilia. Fez dobradinha na sprint, e ainda teve o Raúl vencendo pela primeira vez. Raúl, aliás, demorou, mas nas últimas corridas, melhorou bastante de desempenho. Aprilia consolidadíssima como segunda força no grid.
E o Pecco, hein? Segundo fim de semana seguido que sai zerado. Iludiu em Motegi. Inexplicável o que acontece.
Diogo teve muito sangue frio nas disputas e fechar em P3. Diferença agora para o Manu Gonzalez é só de 2 pontos.
Já falei antes, mas olho no Alonso. O garoto é talento puro, e com certeza vai ser piloto de MotoGP em 27.
Agora sobre a MotoGP, final de semana mágico para a Aprilia. Fez dobradinha na sprint, e ainda teve o Raúl vencendo pela primeira vez. Raúl, aliás, demorou, mas nas últimas corridas, melhorou bastante de desempenho. Aprilia consolidadíssima como segunda força no grid.
E o Pecco, hein? Segundo fim de semana seguido que sai zerado. Iludiu em Motegi. Inexplicável o que acontece.
Eu não curto o estilo vaca brava do Toprak.
Já falei que ele por diversas vezes joga (ao meu ver) acima do cordial.
Acho que o Bulega não fez de propósito, mas também não sei se foi prudente como é.
Sobre ano que vem; compactuo sobre o favoritismo do Bulega.
Ps. E a Ducati foi salva pelo Fabio Didia, em termos de pódios consecutivos...
Ducati Lenovo's estavam foram.
Morbidelli ficou pra trás.
Aldeguer caiu.
Alex, não chegou.
Salvo pelo congo pela VR 46...
Já falei que ele por diversas vezes joga (ao meu ver) acima do cordial.
Acho que o Bulega não fez de propósito, mas também não sei se foi prudente como é.
Sobre ano que vem; compactuo sobre o favoritismo do Bulega.
Ps. E a Ducati foi salva pelo Fabio Didia, em termos de pódios consecutivos...
Ducati Lenovo's estavam foram.
Morbidelli ficou pra trás.
Aldeguer caiu.
Alex, não chegou.
Salvo pelo congo pela VR 46...
- semchinelo
- Contato:
MM avisou que não volta mais esse ano, e também não vai participar dos testes em Valencia.
Decisão inteligente. Preserva o corpo e volta ano que vem.
Tomara que a Ducati chame o Bulega para ao menos correr em Portimão ou Valencia.
Decisão inteligente. Preserva o corpo e volta ano que vem.
Tomara que a Ducati chame o Bulega para ao menos correr em Portimão ou Valencia.
Alex venceu.
Boa corrida do Acosta.
E melhor ainda do Mir.
Bagnaia e o ano que não acaba.
Na Moto 2.
Diogo Moreira assumiu a ponta... largou de P 16.
E chegou em 05º
O líder até então caiu faltando duas voltas, e zerou...
Faltam duas corridas... e pode dar Brasil.
Boa corrida do Acosta.
E melhor ainda do Mir.
Bagnaia e o ano que não acaba.
Na Moto 2.
Diogo Moreira assumiu a ponta... largou de P 16.
E chegou em 05º
O líder até então caiu faltando duas voltas, e zerou...
Faltam duas corridas... e pode dar Brasil.
- semchinelo
- Contato:
Que domingo caótico!
Tomara que o outro rapaz que se acidentou na Moto3 esteja bem.
Na MotoGP, Pecco deu azar que o pneu traseiro furou. Acontece. Porém, sair de dianteiro médio não foi boa escolha. Se não fosse o furo no pneu, terminaria em P3. Mir não chegaria nele.
Acosta se souber gerir melhor os pneus, a primeira vitória vem, mesmo com a KTM. Nem vai precisar ir para a Ducati para isso.
Outro pódio do Mir. Merecido.
Alex confirmando o vice. Corrida sólida.
Na Moto2, Manu sentiu a pressão. Perder a frente naquela curva não tem explicação.
Diogo não tem nada com isso e agora finalmente é lider. Resta saber como o Diogo vai lidar com a pressão, agora que quem é o alvo é ele.
Tomara que o outro rapaz que se acidentou na Moto3 esteja bem.
Na MotoGP, Pecco deu azar que o pneu traseiro furou. Acontece. Porém, sair de dianteiro médio não foi boa escolha. Se não fosse o furo no pneu, terminaria em P3. Mir não chegaria nele.
Acosta se souber gerir melhor os pneus, a primeira vitória vem, mesmo com a KTM. Nem vai precisar ir para a Ducati para isso.
Outro pódio do Mir. Merecido.
Alex confirmando o vice. Corrida sólida.
Na Moto2, Manu sentiu a pressão. Perder a frente naquela curva não tem explicação.
Diogo não tem nada com isso e agora finalmente é lider. Resta saber como o Diogo vai lidar com a pressão, agora que quem é o alvo é ele.
- semchinelo
- Contato:
Ducati oficializou que o Bulega vai substituir o Marc em Portimão e Valencia.
Foi com 1 ano de atraso, mas Bulega finalmente na MotoGP.
Foi com 1 ano de atraso, mas Bulega finalmente na MotoGP.
- semchinelo
- Contato:
24 pontos de vantagem...
É só o Diogo ficar em pé na moto semana que vem que o título é dele.
Aliás, puta corrida do Diogo em poupar equipamento para atacar nas últimas voltas. A estratégia deu certo.
Aliás, puta corrida do Diogo em poupar equipamento para atacar nas últimas voltas. A estratégia deu certo.
- semchinelo
- Contato:
Ano para esquecer do Pecco.
- semchinelo
- Contato:
A sprint foi muito melhor que a corrida em si. Hoje não houve disputa na frente.
Com o resultado de hoje do Bez, primeira vez que a Aprilia consegue 3 vitórias na temporada. Excelente para a marca. É ver se o Martín temporada que vem livre de lesões, performe da mesma forma.
É muito doido ver que o Acosta ainda não venceu na MotoGP, mas tá acumulando pódios, carregando a KTM nas costas, e com chances de assumir o 4° do Pecco no campeonato. Não há dúvida alguma que se tivesse com equipamento melhor, a briga dele seria outra.
E o Bulega anotou um pontinho na primeira corrida dele na MotoGP após ter caído ontem na sprint. Melhor que o esperado.
Com o resultado de hoje do Bez, primeira vez que a Aprilia consegue 3 vitórias na temporada. Excelente para a marca. É ver se o Martín temporada que vem livre de lesões, performe da mesma forma.
É muito doido ver que o Acosta ainda não venceu na MotoGP, mas tá acumulando pódios, carregando a KTM nas costas, e com chances de assumir o 4° do Pecco no campeonato. Não há dúvida alguma que se tivesse com equipamento melhor, a briga dele seria outra.
E o Bulega anotou um pontinho na primeira corrida dele na MotoGP após ter caído ontem na sprint. Melhor que o esperado.
Foi uma corrida bem tensa.semchinelo escreveu: ↑09 Nov 2025 09:0624 pontos de vantagem...
Se para os brasileiros que torcem pelo piloto, por motivos óbvios.
A corrida em si, foi tensa e bastante disputada.
O postulante ao título, se engalfinhou diversas vezes em disputas.
Do terceiro ao sétimo, tava muito acirrado.
E os caras que não tem nada a haver e nem a perder foram com tudo e mais um pouco.
Belíssima corrida.
E sim.
Digo deve tentar largar na frente, até P5.
Depois que esticar o pelotão; correr em 07º/08º sem se preocupar com o pega na frente... porque pega lá terá.
- semchinelo
- Contato:
Até aqui, corrida de manual do Diogo.
Tá em P9, mas sozinho sem atacar ninguém nem ser atacado, enquanto o Manu mesmo em P5, tá em dificuldades.
Tá em P9, mas sozinho sem atacar ninguém nem ser atacado, enquanto o Manu mesmo em P5, tá em dificuldades.
- semchinelo
- Contato:
Manu errou e perdeu 3 posições. Diogo agradece.
- semchinelo
- Contato:
Acabou!
Deu problema na moto do Manu e ele saiu da corrida.
Porra!!! Diogo campeão!!!
Deu problema na moto do Manu e ele saiu da corrida.
Porra!!! Diogo campeão!!!
- semchinelo
- Contato:
O título tem mais sabor ainda porque foi a maior virada da história da Moto2 (tirou 61 pontos de diferença), e ainda que o Manu falava demais, subestimando o Diogo.
Pena que Alex Barros nunca venceu um campeonato, mas vimos Diogo sendo campeão!
Pena que Alex Barros nunca venceu um campeonato, mas vimos Diogo sendo campeão!