Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Antonelli um inútil
- Djair Ferreira
- Contato:
Cara deixou passar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Esses dois pontinhos permitiram o Norris ser campeão em 3 mesmo com Max vencendo.
Nem pra retribuir o DNF da Áustria.
Nem pra retribuir o DNF da Áustria.
Rapaz.
Max chegou.
E nem era pra ter chego nessa corrida.
McLaren cagou tudo.
É difícil.
Acho que dá Norris.
Mas... 07 vitórias com um carro duvidoso.
Ótima temporada pro Max.
Max chegou.
E nem era pra ter chego nessa corrida.
McLaren cagou tudo.
É difícil.
Acho que dá Norris.
Mas... 07 vitórias com um carro duvidoso.
Ótima temporada pro Max.
- semchinelo
- Contato:
A derrapada do Kimi no final foi bem agridoce, e pode ter salvado o Norris.
Max agora tem que vencer, e o Norris não terminar no pódio, o que não é nada impossível de acontecer.
E viram o Piastri com uma cara de rabo no pódio? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
McLata fudeu os 2 pilotos. Pareciam que eram estrategistas da Ferrari.
E o Sainz... Muito bom piloto. A recuperação dele no ano foi excelente, e ainda esfregou a pica na cara da Ferrari que trocou ele pelo Hamilton. A julgar mesmo pelo que a Ferrari vem fazendo, foi até melhor ele não ter ficado na Ferrari.
Max agora tem que vencer, e o Norris não terminar no pódio, o que não é nada impossível de acontecer.
E viram o Piastri com uma cara de rabo no pódio? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
McLata fudeu os 2 pilotos. Pareciam que eram estrategistas da Ferrari.
E o Sainz... Muito bom piloto. A recuperação dele no ano foi excelente, e ainda esfregou a pica na cara da Ferrari que trocou ele pelo Hamilton. A julgar mesmo pelo que a Ferrari vem fazendo, foi até melhor ele não ter ficado na Ferrari.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Piastri, Lando e Max tem 7 vitórias na temporada.
Fato. São essas conspirações dos deuses da velocidade q dão graça, pq hj os carros da McLaren estavam 2 níveis acima de qualquer outro. Agora é torcer pro motor Mercedes abrir o bico, ou quem sabe até uma irregularidade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- semchinelo
- Contato:
Detalhe que dos 3, só o Max não liderou a tabela em nenhum momento.
Max tem um plano para liderar a tabela na última prova.
Agora eu nunca vi uma equipe tão incompetente como a McLaren. É mesmo o que eles disseram ano passado, "esquecemos" de nos portar como uma equipe de ponta. E isso vai pros pilotos também. Permitir uma decisão tripla com um cara que chegou estar a 104 pontos atrás, é muito amadorismo. Ai o Lando fica bravo quando o Max falou que com esse carro na mão dele, o campeonato já tinha acabado a umas corridas atrás.
Depois dessa parada do Kimi, acho que só um milagre mesmo.
Agora eu nunca vi uma equipe tão incompetente como a McLaren. É mesmo o que eles disseram ano passado, "esquecemos" de nos portar como uma equipe de ponta. E isso vai pros pilotos também. Permitir uma decisão tripla com um cara que chegou estar a 104 pontos atrás, é muito amadorismo. Ai o Lando fica bravo quando o Max falou que com esse carro na mão dele, o campeonato já tinha acabado a umas corridas atrás.
Outro detalhe: Lando tem 408 e Piastri 392. Se não tivesse tido o "Papaya Rules" em Monza, era pra ser 405 x 395.
Será que o Piastri se arrependeu de ter dado a posição?
Será que o Piastri se arrependeu de ter dado a posição?
- semchinelo
- Contato:
Uma coisa certa de acontecer: em algum momento na corrida, caso a McLaren ver o Max na liderança e o Norris em posição de desvantagem, ela vai mandar o Piastri trabalhar para o Norris.
Mestre, minha preocupação era o Piastri sair dessa etapa em segundo. Em relação ao Norris, a esperança é um abandono ou erro violento, pq é muito difícil esse carro (veja bem, eu disse carro) chegar abaixo de terceiro.Anom escreveu: ↑30 Nov 2025 15:08Depois dessa parada do Kimi, acho que só um milagre mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Outro detalhe na corrida foi o Alonso fazendo o Trenzinho DRS e permitindo que as McLarens voltassem sem trânsito.
É o que eu acredito.. só um DNF tira o título do Norris.
Outro detalhe na corrida foi o Alonso fazendo o Trenzinho DRS e permitindo que as McLarens voltassem sem trânsito.
Editado pela última vez por Anom em 30 Nov 2025 15:52, em um total de 1 vez.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Tsunoda tem uma missão.
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu dou meu cu se piastri trabalhar para o norrissemchinelo escreveu: ↑30 Nov 2025 15:21Uma coisa certa de acontecer: em algum momento na corrida, caso a McLaren ver o Max na liderança e o Norris em posição de desvantagem, ela vai mandar o Piastri trabalhar para o Norris.
Mas fácil ele trabalhar para o Max
Primeiro ele tem chance de título
E segundo o cara foi sabotado pela equipe
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida