2026 começando bem news: Andressa Urach Anuncia Collab com o próprio filho
2026 começando bem news: Andressa Urach Anuncia Collab com o próprio filho
Andressa Urach anuncia gravação de vídeo com o próprio filho, Arthur Urach
Andressa Urach revelou que gravou um vídeo de conteúdo adulto om o próprio filho, Arthur Urach
Uma nova controvérsia envolvendo a criadora de conteúdo Andressa Urach dominou as discussões digitais nesta sexta-feira (2). A influenciadora revelou que, atendendo ao clamor de sua audiência em plataformas pagas, decidiu realizar uma produção explícita ao lado de seu herdeiro, Arthur Urach. Segundo a modelo, o material foi desenvolvido com planejamento e segurança emocional, afirmando em seus canais oficiais que: “Gravei com meu filho Arthur! Esse é o vídeo que mais me pediram. Eu só gravei quando tive certeza de que estava pronta. Tá do jeito que você imaginou e melhor do que esperava”
Andressa Urach revelou que gravou um vídeo de conteúdo adulto om o próprio filho, Arthur Urach
Uma nova controvérsia envolvendo a criadora de conteúdo Andressa Urach dominou as discussões digitais nesta sexta-feira (2). A influenciadora revelou que, atendendo ao clamor de sua audiência em plataformas pagas, decidiu realizar uma produção explícita ao lado de seu herdeiro, Arthur Urach. Segundo a modelo, o material foi desenvolvido com planejamento e segurança emocional, afirmando em seus canais oficiais que: “Gravei com meu filho Arthur! Esse é o vídeo que mais me pediram. Eu só gravei quando tive certeza de que estava pronta. Tá do jeito que você imaginou e melhor do que esperava”
Re: 2026 começando bem news: Andressa Urach Anuncia Collab com o próprio filho
Esse mlk deve torar ela há uns 7 anos já
Me considero mente aberta, mas alguém tem que parar essa mulher… que pessoa doente, chega a dar dó.Maestro escreveu: ↑02 Jan 2026 12:31Andressa Urach anuncia gravação de vídeo com o próprio filho, Arthur Urach
O próximo passo vai ser gravar DP com o pai e filho!!!
Tem gente q anda descalça onde o capeta não pisa de bota
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O povão botou pilha nela, e não é que ela atendeu....mas tem pegadinha nisso aí, não tem? Fazer 'collab' vai ser de fato uma cena de sexo com o filho?? (não que eu duvide....no caso dela).
- FernandoFS
- Contato:
São nessas horas que eu torço desesperadamente pro meteoro.
Se possível, assistirei o vídeo sem pensar duas vezes.
Contudo, confesso que li a notícia com total cara de desaprovação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Doença demais essa família.
A mãe de Lúcifer contava histórias da Urach para assustar o pequeno Lulu quando criança.
Contudo, confesso que li a notícia com total cara de desaprovação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Doença demais essa família.
A mãe de Lúcifer contava histórias da Urach para assustar o pequeno Lulu quando criança.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- leandrocapuano
- Contato: