[crossfite news] Competidor morre no primeiro dia do mundial de crossfit

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: [crossfite news] Competidor morre no primeiro dia do mundial de crossfit

Mensagem por JackmAtAll » 12 Ago 2024 12:06

codematrixbr escreveu:
12 Ago 2024 10:23
Mas não é só nós Box não, as academias de rede então estão entupidas, acho que vou começar até a limpar os aparelho com coca com limão !!!
Prudencia nunca é demais….
:)) :))
Tapirus terrestris

glima
Contato:

Mensagem por glima » 12 Ago 2024 12:07

abnerjj escreveu:
12 Ago 2024 10:21
nao tem nada melhor q fazer uma seção de crosfit pelado, inclusive esse é um dos meus projetos pro futuro abrir um box, q se pratique a modalidade dessa forma.
Boa mestre.
Meu sonho é ir numa academia onde a mulherada malhe sem roupa.
Só para poder cheirar os bancos onde elas sentaram depois.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jan 2026 19:00

Mini documentário falando sobre como o crossfit se auto destruiu

phpBB [video]

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Jan 2026 19:44

Eu não faço crossfit, mas é bom o treino.

E esse lance de lesão é baboseira. Ninguém bota uma arma na sua cabeça e manda fazer mais do que o necessário. Muito pelo contrário, tu sempre é orientado a não ir além do que vc aguenta.

Sobre o treino em si, fiz por uns 6 meses, só parei pq sou vagabundo e eles fazem um esquema de duplas que acaba com uma segunda pessoa te perturbando na vida privada te chamando pra treinar, preferi voltar a malhar e ir quando quero, se eu quiser ir.

Mas pra quem quer deixar o corpo condicionado, digo condicionado de vdd, pronto pra pular um muro, escalar, salta correr e etc, melhor treino não há

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2026 21:44

Filipe escreveu:
19 Jan 2026 19:44

Sobre o treino em si, fiz por uns 6 meses, só parei pq sou vagabundo e eles fazem um esquema de duplas que acaba com uma segunda pessoa te perturbando na vida privada te chamando pra treinar, preferi voltar a malhar e ir quando quero, se eu quiser ir.

Mas pra quem quer deixar o corpo condicionado, digo condicionado de vdd, pronto pra pular um muro, escalar, salta correr e etc, melhor treino não há
Aguentou SIX FUCKING MONTHS a "pessoa" ligando pra ir treinar.... Hmmmmm kkkkkkkk

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 19 Jan 2026 21:48

Masteron escreveu:
19 Jan 2026 21:44
Aguentou SIX FUCKING MONTHS a "pessoa" ligando pra ir treinar.... Hmmmmm kkkkkkkk

Imagem
Kkkkkkkkkkkk

Mestre Felipe estava com a espada afiada com a "pessoa"
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Jan 2026 10:17

Masteron escreveu:

Imagem
Isso é um aquecimento básico no crossfit, a gnt faz antes e depois do banho coletivo. Preconceito bobo esse o seu.

Sobre o canga, gíria de militar, ou parceiro, tem que ser homem msm. Se vc quiser desenvolver, precisa de um cara pra chegar junto e não uma mulher

Crossfit é um ambiente gay, fato, mas é com lésbicas. Tem um monte de mulher gostosa, infinitamente mais que academia, mas elas tudo se pegam. A chupacao de buceta no crossfit é absurda

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 20 Jan 2026 13:34

Quando ouvi falar de CF pensei: mais um modinha q nasceu para se juntar a taeboo, bodycombat/system, zumba, pilates, etc...
No auge o sujeito declarava q é melhor q isso, aquilo (modalidades consagradas ) É da lhe baboseira.msm na decadência no melhor estilo: ....manowar/cf é tudo...vc não conhece manowar/CF....
Hj (no meu trecho) so vejo uma ou outra academia todo zumbi (mortovivo) tentando apanhar algum alienado.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Jan 2026 13:36

Crossfit é treino baseado em treinamento militar

Se eu n fosse vagabundo, faria com ctz. E questão de estética, falo nada

Vão a um box, olha a mulherada e os homens, depois vá a uma academia comum.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Jan 2026 13:48

Filipe escreveu:
19 Jan 2026 19:44
Eu não faço crossfit, mas é bom o treino.

E esse lance de lesão é baboseira. Ninguém bota uma arma na sua cabeça e manda fazer mais do que o necessário. Muito pelo contrário, tu sempre é orientado a não ir além do que vc aguenta.

Pensando em funcionalidade, acho bem mais jogo intercalar a musculação com alguma luta (e aqui já pensando em quem tem a “necessidade” de socializar a todo momento)

A graça de puxar ferro tá justamente na solitude e na “independência” que uma academia padrão proporciona. Botar o fone sem ngm enchendo o saco, flexibilidade de horários etc.

Ain mas eu gosto de fazer barra-fixa, pular caixa e correr na rua

Só fazer, carai kkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 20 Jan 2026 15:15

Filipe escreveu:
20 Jan 2026 13:36
Crossfit é treino baseado em treinamento militar

Se eu n fosse vagabundo, faria com ctz. E questão de estética, falo nada

Vão a um box, olha a mulherada e os homens, depois vá a uma academia comum.
Você gosta de mulher ombruda, com abs definidos e sem bunda mestre?

Acho que seu gosto é por homens hein. Reflita.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 20 Jan 2026 17:10

O crossfit é mais do que treino. É encontro. É chegar cansado e suado e sair mais forte, não só no corpo, mas por dentro. No box, ninguém é só aparência, profissão ou rótulo. Todo mundo sua igual, erra igual, evolui junto.

Para pessoas homossexuais, o crossfit pode ser um lugar de liberdade. Um espaço onde você pode ser quem é, sem precisar se esconder. Onde o respeito nasce do esforço, da disciplina e da parceria. Quando você divide um WOD difícil, divide também confiança, apoio e cuidado.

Treinar crossfit ensina a olhar o outro com admiração: pela coragem, pela constância, pela força de levantar quando o corpo pede para parar. E desse olhar pode nascer algo maior — amizade, carinho, amor. Um relacionamento que cresce no ritmo do treino, com incentivo nos dias bons e apoio nos dias difíceis.

Há vantagem em amar e treinar no mesmo lugar. Vocês evoluem juntos, comemoram pequenas conquistas, aprendem a respeitar limites e a incentivar sonhos. O crossfit cria laços porque exige verdade — ninguém finge quando está sem ar.

No fim, o crossfit não transforma só o físico. Ele constrói pertencimento. E quando existe acolhimento, existe espaço para amar com leveza, orgulho e liberdade.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Jan 2026 17:29

abnerjj escreveu:
20 Jan 2026 17:10
O crossfit é mais do que treino. É encontro. É chegar cansado e suado e sair mais forte, não só no corpo, mas por dentro. No box, ninguém é só aparência, profissão ou rótulo. Todo mundo sua igual, erra igual, evolui junto.

Para pessoas homossexuais, o crossfit pode ser um lugar de liberdade. Um espaço onde você pode ser quem é, sem precisar se esconder. Onde o respeito nasce do esforço, da disciplina e da parceria. Quando você divide um WOD difícil, divide também confiança, apoio e cuidado.

Treinar crossfit ensina a olhar o outro com admiração: pela coragem, pela constância, pela força de levantar quando o corpo pede para parar. E desse olhar pode nascer algo maior — amizade, carinho, amor. Um relacionamento que cresce no ritmo do treino, com incentivo nos dias bons e apoio nos dias difíceis.

Há vantagem em amar e treinar no mesmo lugar. Vocês evoluem juntos, comemoram pequenas conquistas, aprendem a respeitar limites e a incentivar sonhos. O crossfit cria laços porque exige verdade — ninguém finge quando está sem ar.

No fim, o crossfit não transforma só o físico. Ele constrói pertencimento. E quando existe acolhimento, existe espaço para amar com leveza, orgulho e liberdade.
Aí você tá demonstrando a essência da parada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

João ninguém
Contato:

Mensagem por João ninguém » 20 Jan 2026 18:51

abnerjj escreveu:
12 Ago 2024 10:21
nao tem nada melhor q fazer uma seção de crosfit pelado, inclusive esse é um dos meus projetos pro futuro abrir um box, q se pratique a modalidade dessa forma.
Eu ja penso em abrir um " box de swing" todo mundo pulando caixa e fazendo smurf em meio a fodelança feroz com muito suor e cheiro de ricota on the air.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Jan 2026 11:25

Masteron escreveu:

Imagem
=))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder