Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Modern Samurai escreveu:Foda, o album deles chamado "Birds Fire" é um achado. Obra de arte.
Sim uma obra de arte mesmo
Falando em batera
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença. http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O maior gênio da música do século XX , juntamente com miles davis , ninguém expandiu tanta fronteira musical com frank zappa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença. http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Essa versão de moonlight sonata no baixo ficou foda , Marcus tb tocou com Miles davis
Talvez o mais virtuoso
Stanley clark no return to forever , essa banda é fantástica conta com Al di Meola o maior ganhador de guitarrista do ano pela revista guitar player e Chick Corea
Outro grupo sensacional do jazz atual está vindo para o Brasil... um dos saxofonistas mais interessantes da atualidade, Joshua Redman, faz parte do quarteto chamado James Farm...
Shows em SP no festival Nublu Jazz, no Sesc Pompeia. Devem fazer outros shows pelo Brasil...
Comentei sobre o Massari acima... tem um livro dele chamado "Rumo a Estação Islandia", onde ele praticamente cataloga e faz um apanhado desde os primórdios da cena musical de lá, que é riquissima, experimental e muito da estranha. Encontrei bandas estranhamentes geniais nesse livro, recomendo quem puder, lê-lo. Como o tópico é sobre jazz, segue um disco clássico daquelas bandas, com a Bjork nos vocais, quebrando tudo, mostrando uma puta versalidade nos vocais.
Quando chego em casa estressado hoje em dia minha cura eh sentar na penumbra quieto ouvindo o album "Kind of Blue" e olhando um fogo arder na lareira...
Uma hora depois eu nao lembro mais porque estava estressado. Nao raramente eu ate "apago" no processo.
armlock escreveu:Quando chego em casa estressado hoje em dia minha cura eh sentar na penumbra quieto ouvindo o album "Kind of Blue" e olhando um fogo arder na lareira...
Uma hora depois eu nao lembro mais porque estava estressado. Nao raramente eu ate "apago" no processo.
Tarantino escreveu:As que estão aqui no tópico, você não curtiu?
A Fitzgerald, gosto muito, e é uma das maiores cantoras de todos os tempos.
Mas perguntei por curiosidade mesmo. Tava pensando em algo mais "suave", tipo a kat edmonson(citei ela, pois lembro que vc já havia falado dela em um tópico antigo) ou a Connie Stevens - relacionando a voz com o "suave" que disse.
Não fui eu quem falou de Kat Edmonson não. Não sou uma boa fonte, até um tempo atrás não gostava de vocal em jazz e não gostava nada de vocal feminino. Depois fui mudando. Hoje curto as mulheres da década de 30/40/50. Além das mulheres dessa época eu curto muito a Nina, mas não acho que ela tenha um vocal suave
Tarantino escreveu:Não fui eu quem falou de Kat Edmonson não. Não sou uma boa fonte, até um tempo atrás não gostava de vocal em jazz e não gostava nada de vocal feminino. Depois fui mudando. Hoje curto as mulheres da década de 30/40/50. Além das mulheres dessa época eu curto muito a Nina, mas não acho que ela tenha um vocal suave
Po, Taranta, foi sim hahaha
Até baixei a música na época, era no início do forum ainda..
Tarantino escreveu:Conheci hoje. Gostei
Abraço, brother!
Editado pela última vez por Molecula em 27 Fev 2015 17:24, em um total de 1 vez.