Davi Brito, campeão do BB24, está falido em 26
Davi Brito, campeão do BB24, está falido em 26
Davi Brito diz que ‘perdeu tudo’ e culpa a Globo, e Deolane reage: ‘Vai pagar Mani, viu!’
Campeão do BBB 24 reaparece em modo tragédia, diz que a Globo virou as costas e que o dinheiro evaporou. A conta não fecha, a Justiça não esquece Mani Reggo e Deolane resolve dizer em voz alta o que muita gente só cochichava.
Enquanto Davi fala em “perder tudo”, começaram a reaparecer detalhes bem pouco românticos do pós-BBB. Mansão anunciada e depois abandonada, multa pesada na casa dos quinhentos mil reais, gastos com obras que nunca viraram realidade e escolhas financeiras que não combinam com a imagem de alguém sem um centavo.
E aí entra o ponto que muda completamente o tom da conversa. A Justiça reconheceu a união estável entre Davi e Mani Reggo. Resultado? Metade do prêmio do BBB 24 e dos bens adquiridos no período pertencem a ela. Não é opinião, não é fofoca, é decisão judicial. Ou seja, enquanto ele se vende como falido nas entrevistas, juridicamente continua responsável por dividir um patrimônio milionário com a mulher que estava ao lado dele antes da fama.
Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br/entrete ... -mani-viu/
Campeão do BBB 24 reaparece em modo tragédia, diz que a Globo virou as costas e que o dinheiro evaporou. A conta não fecha, a Justiça não esquece Mani Reggo e Deolane resolve dizer em voz alta o que muita gente só cochichava.
Enquanto Davi fala em “perder tudo”, começaram a reaparecer detalhes bem pouco românticos do pós-BBB. Mansão anunciada e depois abandonada, multa pesada na casa dos quinhentos mil reais, gastos com obras que nunca viraram realidade e escolhas financeiras que não combinam com a imagem de alguém sem um centavo.
E aí entra o ponto que muda completamente o tom da conversa. A Justiça reconheceu a união estável entre Davi e Mani Reggo. Resultado? Metade do prêmio do BBB 24 e dos bens adquiridos no período pertencem a ela. Não é opinião, não é fofoca, é decisão judicial. Ou seja, enquanto ele se vende como falido nas entrevistas, juridicamente continua responsável por dividir um patrimônio milionário com a mulher que estava ao lado dele antes da fama.
Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br/entrete ... -mani-viu/
Re: Davi Brito, campeão do BB24, está falido em 26
Pedra Santana
O nosso doutor faliu? Quem poderia imaginar???
T9mara que ele vire nend8go e va morar na rua.
Kkkkkkk
Vagabundo safado
Kkkkkkk
Vagabundo safado
Quanto foi o prêmio dele?
O desse ano é bom hein... 5,5 mi dá pra fazer a vida, se tiver o mínimo de cabeça.
O desse ano é bom hein... 5,5 mi dá pra fazer a vida, se tiver o mínimo de cabeça.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
5 milhas n faz a vida mais não
Faria se eles quisessem continuar andando de HB20 e morando em lugar de classe média baixa.
Se quiser morar em bairro bom e andar com carrinho um pouquinho melhor, em 2 anos já acabou
Tomara que essa desgraça, morra.
Até fresco e analfabeto esse porra é.
Tá morando na casa de um "amigo" e pagando com o cú.
Até fresco e analfabeto esse porra é.
Tá morando na casa de um "amigo" e pagando com o cú.
Como que não faz meu camarada? 5M , vc tira pelo menos 30k limpo já com imposto e reinvestimento.
O mal do Brasileiro médio é achar que pra se aposentar e viver de renda tem que ser vida de gente RICA, morando em casa grande em bairro caro, carro zero todo ano, 6 meses de viajem no exterior, hotel de 5 estrelas, colégio dos filhos com mensalidade de 5k, ai nunca vai dar mesmo.
30k eu faço e n consigo ter luxo, irmãoCanela escreveu: ↑03 Mar 2026 11:28Como que não faz meu camarada? 5M , vc tira pelo menos 30k limpo já com imposto e reinvestimento.
O mal do Brasileiro médio é achar que pra se aposentar e viver de renda tem que ser vida de gente RICA, morando em casa grande em bairro caro, carro zero todo ano, 6 meses de viajem no exterior, hotel de 5 estrelas, colégio dos filhos com mensalidade de 5k, ai nunca vai dar mesmo.
Tu concordou comigo. Vai ter q andar de carro popular, se tiver filhos, vai ter q estudar em colégio meia boca, plano de saúde n vai ser dos melhores e por aí vai
Tá gastando com força, maestro.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Nada, mano
Eu comecei do zero. Chácara já pega uns bons % do que eu ganho. Tanto na manutenção quanto no financiamento
IPVA de carro, de moto, iptu, luz, água, escola pra criança hj em dia é 2k pra cima. Plano de saúde são uns 3k tbm
É oq eu falei. 5 milhões é muito bom, mas pro cara viver disso sem trabalhar precisa aceitar que é classe média, se quiser um padrão um pouco melhor de vida, não sustenta por muito tempo
Estilo a história do sítio do Gui no finado.
Poderiamos marcar um encontro de floristas na Chácara do Felipe, para termos nossa própria história do BJJForum.
Estilo a história do sítio do Gui no finado.
Mas vou logo avisando que eu gosto de dormir pelado e com a rola pra cima.
Se alguém vier mexer na minha região, eu já vou saber que é viadagem.
Eu topo, mestre.
Mas vou logo avisando que eu gosto de dormir pelado e com a rola pra cima.
Se alguém vier mexer na minha região, eu já vou saber que é viadagem.
Quem estiver perto da região de campinas/Piracicaba, me dá um toque
Moro na serra e tenho espaço pra todos vocês.
A única regra é que a viadagem precisa ser filmada pro meu acervo pessoal