Quem viu o shape atual do GOAt ?
Cara só melhora com idade
Verdadeiro benjamim button
NFL - Oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Free agency começou a todo vapor.
Giants assinou com Isaiah Likely(TE) e Jordan Stout(Punter) dos Ravens e com Tremaine Edmunds (LB) dos Bears.
Mas perdeu Wandale Robinson (já era esperado), Daniel Bellinger e Cordell Flott.
No geral, pra mim o saldo foi negativo, em razão do Flott, que foi um monstro ano passado.
Giants assinou com Isaiah Likely(TE) e Jordan Stout(Punter) dos Ravens e com Tremaine Edmunds (LB) dos Bears.
Mas perdeu Wandale Robinson (já era esperado), Daniel Bellinger e Cordell Flott.
No geral, pra mim o saldo foi negativo, em razão do Flott, que foi um monstro ano passado.

O Flott tava tudo acertado, ai chegou o Titans e deu mais grana e e acabou que ele foi pra lá... Paciência.R.SEFO escreveu: ↑09 Mar 2026 17:34Free agency começou a todo vapor.
Importante a renovação do Eluemunor.
No lugar do Wan'dale provavelmente vão botar o Hodgins de Slot ou o recem chegado Calvin Austin.
Bellinger deixaram ir pra ficar com o Likely.
Já com esse movimento do Edmunds, provavelmente vão ir de Styles no lugar do Downs. Vamos ver pra frente.