Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?
-
- Contato:
Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do
Tenho um amigo q trabalha na alta cupula das forças militares, e os mitares estao de olho em tudo sim. Pode ter certeza q eles acompnham cada manifestacao e oq esta acontecendo.
Mas nao é a favor do PT.
Alias o que diferencia, alem de outras coisas, o Brasil da Venezuela e o apoio do exercito aos governos. Venezuela tem o exercito por tras, Brasil nao! Pelo menos por enquanto
Mas nao é a favor do PT.
Alias o que diferencia, alem de outras coisas, o Brasil da Venezuela e o apoio do exercito aos governos. Venezuela tem o exercito por tras, Brasil nao! Pelo menos por enquanto
Vcs falam isso do Exército apoiando golpe atualmente porque tem fontes lá dentro mesmo do Alto Escalão? Gente que manda mesmo, não sargento de Tiro de Guerra.
O contexto é outro, moçada.
Não digo que o Exército apóia o PT, mas é meio óbvio que as FAs acompanham a situação, não? Se rolar golpe é grande a chance de guerra civil. Aí o Exército vai ter de entrar em ação.
O contexto é outro, moçada.
Não digo que o Exército apóia o PT, mas é meio óbvio que as FAs acompanham a situação, não? Se rolar golpe é grande a chance de guerra civil. Aí o Exército vai ter de entrar em ação.
Editado pela última vez por Dolan em 27 Fev 2015 15:28, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Na verdade o que você postou ai tem três minutos, mas os 4 áudios que tenho somam 6 minutos +-. Mas o seu tá neles.Mago escreveu:O audio em questão:

eita gabiru, até tu com essas palhaçada ?rei gabiru escreveu:As FAs que vão tentar intervir serão os capangas do Stedille/MST, punks vagabundos, GLBTS, alguns coletivos e outros vadios.
Dia 15/03 já teremos uma febre, pois Lula & Cia. não vai aceitar passivamente uma manifestação contra a Dilma. Acredito que teremos "pelotões" dessa escória nas ruas e se bobear, milicianos cubanos e venezuelanos infiltrados.
moçada ... vms com calma.. eita... No mais, com todo o respeito ao criador do topico pois ele apenas está compartilhando e questionando, mas a notícia é mt bobinha.. tá loco.. parece o joaquim barbosa rasgando a constituição enfurecido no stf kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
War militares, tem todo o meu apoio para tirar essa corja do PT do poder.Flaalmendra escreveu:Tenho um amigo q trabalha na alta cupula das forças militares, e os mitares estao de olho em tudo sim. Pode ter certeza q eles acompnham cada manifestacao e oq esta acontecendo.
Mas nao é a favor do PT.

As forças armadas odeiam a Dilma e o PT... Nunca teriam apoio
kkkk a notícia é especulação, mas os áudios são reais (no sentido de existirem) então vale o debate do "se".
Relaxe, AEGIS
Relaxe, AEGIS

Concordo plenamente, golpe de estado eu não apoio de nenhum dos lados esquerda, direita ou centro. Vivemos em uma democracia e ela é dessa forma, não tem como agradar a todos os lados.Dolan escreveu:
Já pensaram na hipótese do golpe dar errado? Em 1964 o contexto era bem diferente e Jango foi covarde de não ter enfrentado a situação, vários já tinha se prontificado a cair na porrada pelo governo mas ele não quis.
Na boa? Se querem mesmo tirar o PT, é mais fácil ir enfraquecendo o governo até 2018. Um golpe poderia gerar uma guerra civil com a polarização atual.
Sobre o áudio em questão, nem conhecia esse GAR, mas fui dar uma olhada e me parece um grupo de extrema direita, então esse áudio pode muito bem não ser verdadeiro ou pode até ser , mas se quem vazou ele é uma parte extremamente interessada no processo e quanto mais barulho pra esse pessoal melhor é, ele já deixa de ser tão relevante para pessoas mais sensatas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Tem um parente meu que está em treinamento intensivo, já faz quase 1 mês, ele veio pra casa somente uma vez, e disse que estão se preparando para uma possível missão no RJ(somos de Curitiba), e disse que não estão liberando ele para vir pra casa pq ele pode ser chamado a qualquer momento, então, não duvido de nada, é a cara do PT querer montar uma ditadura aqui no Brasil, tipo a de Cuba.
Editado pela última vez por Massacre em 27 Fev 2015 15:45, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Tem um pessoal aqui misturando as coisas... as FAs não precisam gostar do governante atual que ocupa o Planalto, basta o Alto Comando dizer não e quem fizer movimentação por uma derrubada de governo está lascado.
Com todo o respeito, a avaliação aqui está mais pro lado pessoal do que realmente algo palpável. Os áudios podem até ser reais, mas não dá pra concluir nada sobre a representatividade dessas pessoas que estão falando ali. Pode ser realmente um grupo grande como pode ser uma dúzia de gatos pingados mais extremistas. Falar que há movimentação não quer dizer nada, é jogar pra um público que quer ouvir isso, nada mais.
Se os comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica não apoiarem um golpe estarão cumprindo o papel deles perante um governo democraticamente eleito. O pessoal que quer a derrubada apenas por ser o PT parece mais estar querendo ver o circo pegar fogo do que realmlente se preocupando com as consequências. É golpe pelo golpe.
Com todo o respeito, a avaliação aqui está mais pro lado pessoal do que realmente algo palpável. Os áudios podem até ser reais, mas não dá pra concluir nada sobre a representatividade dessas pessoas que estão falando ali. Pode ser realmente um grupo grande como pode ser uma dúzia de gatos pingados mais extremistas. Falar que há movimentação não quer dizer nada, é jogar pra um público que quer ouvir isso, nada mais.
Se os comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica não apoiarem um golpe estarão cumprindo o papel deles perante um governo democraticamente eleito. O pessoal que quer a derrubada apenas por ser o PT parece mais estar querendo ver o circo pegar fogo do que realmlente se preocupando com as consequências. É golpe pelo golpe.
Editado pela última vez por Dolan em 27 Fev 2015 15:41, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Isso.Lenilson escreveu: Concordo plenamente, golpe de estado eu não apoio de nenhum dos lados esquerda, direita ou centro. Vivemos em uma democracia e ela é dessa forma, não tem como agradar a todos os lados.
Sobre o áudio em questão, nem conhecia esse GAR, mas fui dar uma olhada e me parece um grupo de extrema direita, então esse áudio pode muito bem não ser verdadeiro ou pode até ser , mas se quem vazou ele é uma parte extremamente interessada no processo e quanto mais barulho pra esse pessoal melhor é, ele já deixa de ser tão relevante para pessoas mais sensatas.
NEM PARA ISSO O PAÍS TERIA DINHEIRO, OU UMA INTERVENÇÃO MILITAR VC ACHA QUE CUSTA BARATO?
FAKE
FAKE
Acho que falar isso mais arruma confusão do que ajuda, amigo.Eremita escreveu:Aceitem a derrota nas urnas galera, dói menos!
A situação do país não está boa e isso está acirrando os ânimos. Isso porque a coisa não generalizou na porrada, por isso falo da preocupação com um golpe, desencadearia uma guerra civil e muita gente poderia morrer, sendo de direita ou esquerda ou mesmo neutro.
É só olhar as manifestações o quanto de gente que acaba respirando gás jogado pela PM e mesmo dentro de casa acaba se ferrando. Imagine algo envolvendo tiros.
Se essa porra for verdade, me juntarei ao ISIS e volto aqui pra uma missão suicida!
Vai voar petralha pra todo lado
Allahu Akbar
Vai voar petralha pra todo lado
Allahu Akbar

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee