Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:09

Eremita escreveu:
Poxa, eu não sou petista, mas olha o nível da galera que quer inpitimam (golpe). Num tem contra-argumento que resolva, e eu nem tenho paciência. A galera só sabe ofender. Só tenho forças pra escrever isso.

Concordo com o risco de guerra civil.
Sim, concordo com vc que há um pessoal mais exaltado, mas ficar cutucando não adianta.

Deixar rolar e tentar conversar na boa com quem ainda quer conversar ainda é a melhor saída.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:17

Eremita escreveu:
Entendo, mais minha paciência é pouca, diferente da sua (imagino), tanto que eu evito comentar na maioria do tópicos políticos daqui. 99% dessa galera não quer diálogo. Veja o nível do comentário acima. Como dialogar?
Não há diálogo, é só ignorar.

É triste, mas é o que tem pra hoje.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Fev 2015 16:18

Flaalmendra escreveu:Tenho um amigo q trabalha na alta cupula das forças militares, e os mitares estao de olho em tudo sim. Pode ter certeza q eles acompnham cada manifestacao e oq esta acontecendo.
Mas nao é a favor do PT.
Alias o que diferencia, alem de outras coisas, o Brasil da Venezuela e o apoio do exercito aos governos. Venezuela tem o exercito por tras, Brasil nao! Pelo menos por enquanto
Teve um militar velho (época da ditadura), tem o vídeo no youtube, na "Comissão da Mentira", que falou categoricamente que nos próximos anos haverá guerra civil e os militares vão voltar.

Eu sinceramente acredito nisso. Acredito sim que eles estão de olho. Acredito que se o Brasil começar a ir para um buraco violento eles voltam. O país está dividido, existe quem quer mudança e existe quem quer que continua com essa corrupção desenfreada como nunca antes na história desse país. Fora que valores sociais, violência, instituições, saúde, educação, tudo acabando. Incrível como tem gente que não quer mudança após 12 anos. Eu não posso sair na rua tranquilamente hoje a noite para comer um sanduíche e sentar numa banco de praça.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:21

Noob escreveu:
Teve um militar velho (época da ditadura), tem o vídeo no youtube, na "Comissão da Mentira", que falou categoricamente que nos próximos anos haverá guerra civil e os militares vão voltar.

Eu sinceramente acredito nisso. Acredito sim que eles estão de olho. Acredito que se o Brasil começar a ir para um buraco violento eles voltam. O país está dividido, existe quem quer mudança e existe quem quer que continua com essa corrupção desenfreada como nunca antes na história desse país. Fora que valores sociais, violência, instituições, saúde, educação, tudo acabando. Incrível como tem gente que não quer mudança após 12 anos.
Eu quero mudanças após 515 anos de um país que ainda não deu certo e vai demorar pra isso. Talvez estejamos às portas de uma mudança, pra melhor ou até pra pior dependendo da execução, mas é imprevisível qualquer coisa pensada no caso.
Editado pela última vez por Dolan em 27 Fev 2015 16:21, em um total de 1 vez.

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 27 Fev 2015 16:21

A galera tá maluca. Qualquer intervenção militar vai é cagar com tudo mais ainda, gerando uma instabilidade política gigante no futuro próximo.

O PT tá se afundando nesses governos da Dilma. Os próximos anos serão ruins mas é melhor tirar na urna do que tomar medidas drásticas como essa.

Democracia é isso aí e nós enquanto país tomamos uma decisão errada. Tratemos de melhorar pra que isso não ocorra novamente. A democracia aqui ainda engatinha e tem gente que quer passar uma rasteira já.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 27 Fev 2015 16:21

Massacre escreveu:Tem um parente meu que está em treinamento intensivo, já faz quase 1 mês, ele veio pra casa somente uma vez, e disse que estão se preparando para uma possível missão no RJ(somos de Curitiba), e disse que não estão liberando ele para vir pra casa pq ele pode ser chamado a qualquer momento, então, não duvido de nada, é a cara do PT querer montar uma ditadura aqui no Brasil, tipo a de Cuba.
Os caras querem dar um golpe e quem quer uma ditadura igual de Cuba é o PT? Explica aí! Golpe contra o PT vale entao?

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:23

leahpar escreveu:A galera tá maluca. Qualquer intervenção militar vai é cagar com tudo mais ainda, gerando uma instabilidade política gigante no futuro próximo.

O PT tá se afundando nesses governos da Dilma. Os próximos anos serão ruins mas é melhor tirar na urna do que tomar medidas drásticas como essa.

Democracia é isso aí e nós enquanto país tomamos uma decisão errada. Tratemos de melhorar pra que isso não ocorra novamente. A democracia aqui ainda engatinha e tem gente que quer passar uma rasteira já.
O pessoal deveria direcionar essa energia toda pra fazer protestos por melhorias em tudo.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:27

Blagoi Ivanoff escreveu: Os caras querem dar um golpe e quem quer uma ditadura igual de Cuba é o PT? Explica aí! Golpe contra o PT vale entao?
Ditadura de direita pode, de esquerda não. As duas são uma merda, mas há a relativização.

Assim como a Dilma é "terrorista" mas o Bolsonaro não é, mesmo ele confessando que planejou atos que poderiam ter ferido colegas de farda.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 27 Fev 2015 16:29

kkk os militares historicamente odeiam os vermelhos comunas, ta no sangue deles.
se quiserem derrubam o governo em meio dia, fecham o congresso, fuzilam o lula e a dilma e jogam os corpos no mar.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Fev 2015 16:35

Do PT eu não duvido nada, a Dilma piorou... eu até acredito em uma intervenção das forças armadas, mas penso que a favor do povo... até a polícia eu acredito que estejam revoltados com a Dilma e o PT... são obrigados a fazer o seu serviço, mas tudo tem um limite, mesmo que existam ordens de cima, eu penso que uma hora os policiais vão começar a desacatar as ordens... afinal, eles também são cidadãos e estão sofrendo com a incompetência desse governo corrupto.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:38

Cachaço escreveu:kkk os militares historicamente odeiam os vermelhos comunas, ta no sangue deles.
se quiserem derrubam o governo em meio dia, fecham o congresso, fuzilam o lula e a dilma e jogam os corpos no mar.
Historicamente só se for pós-64... sempre houve gente de esquerda nas Forças Armadas Brasileiras durante o século 20 e tirando certos episódios a coisa andou bem.

A Intentona Comunista, por exemplo, foi um movimento começado dentro do Exército e liderada pro um capitão, Luis Carlos Prestes. No pós-64 aí o lado da direita começou a ganhar mais terreno, mas isso já era no contexto da Guerra Fria. Muitos militares perderam seus empregos na época apenas por não serem a favor do golpe.

Como o Eremita disse, a coisa não é tão simples.
Editado pela última vez por Dolan em 27 Fev 2015 16:41, em um total de 1 vez.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 27 Fev 2015 16:39

leahpar escreveu:A galera tá maluca. Qualquer intervenção militar vai é cagar com tudo mais ainda, gerando uma instabilidade política gigante no futuro próximo.

Pois eh

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Fev 2015 16:40

bobagem esse boato.
Tapirus terrestris

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Fev 2015 16:44

ta tranquilo pelegrini!

Mas me retiro.. negads ta biased e altamente pirada
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:45

E só complementando: dizer que as FAs não estão a serviço do PT é ser óbvio demais. As FAs estão sob a chefia da figura da Presidência da República.

Se o Lula chegar lá querendo dar ordens, nenhum chefe militar tem obrigação de obedecer, sequer dar ouvidos... afinal ele não é mais presidente. E sendo figura do PT menos ainda.

Responder