Flaalmendra escreveu:Tenho um amigo q trabalha na alta cupula das forças militares, e os mitares estao de olho em tudo sim. Pode ter certeza q eles acompnham cada manifestacao e oq esta acontecendo.
Mas nao é a favor do PT.
Alias o que diferencia, alem de outras coisas, o Brasil da Venezuela e o apoio do exercito aos governos. Venezuela tem o exercito por tras, Brasil nao! Pelo menos por enquanto
Teve um militar velho (época da ditadura), tem o vídeo no youtube, na "Comissão da Mentira", que falou categoricamente que nos próximos anos haverá guerra civil e os militares vão voltar.
Eu sinceramente acredito nisso. Acredito sim que eles estão de olho. Acredito que se o Brasil começar a ir para um buraco violento eles voltam. O país está dividido, existe quem quer mudança e existe quem quer que continua com essa corrupção desenfreada como nunca antes na história desse país. Fora que valores sociais, violência, instituições, saúde, educação, tudo acabando. Incrível como tem gente que não quer mudança após 12 anos. Eu não posso sair na rua tranquilamente hoje a noite para comer um sanduíche e sentar numa banco de praça.