Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 27 Fev 2015 16:50

Dolan escreveu:E só complementando: dizer que as FAs não estão a serviço do PT é ser óbvio demais. As FAs estão sob a chefia da figura da Presidência da República.

Se o Lula chegar lá querendo dar ordens, nenhum chefe militar tem obrigação de obedecer, sequer dar ouvidos... afinal ele não é mais presidente. E sendo figura do PT menos ainda.
Perfeito!
Essa meia duzia de saudosos da ditadura que ficam falando em golpe, milicia da venezuela, bolivarianismo, etc! Agora, SE a Dilma se submeter a um impeachment e começar a obstruir o processo ou se negar a deixar o cargo os milicos mandam os blindados pra rua!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Fev 2015 16:51

Cachaço escreveu:kkk os militares historicamente odeiam os vermelhos comunas, ta no sangue deles.
se quiserem derrubam o governo em meio dia, fecham o congresso, fuzilam o lula e a dilma e jogam os corpos no mar.
Kkkk. Eu ri dessa porra. :D

Mas nem precisa de intervenção. O povo tem que cobrar com passeatas, indo nas Assembléias com faixas, cartazes, etc...
Fazendo greves como agora (afinal o PT está provando do próprio veneno). O Lula que começou com essas greves no ABC.
Vai minando aos poucos, que quem está no poder vai sentir o baque e terá que se virar pra não virar Judas.
Só espere voltar a inflação como nos anos 80, aí quero ver alguém não querer que Ewok Líder saia como o Collorido foi tirado.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 27 Fev 2015 16:52

Noticia do dia é Dilmão vai lá alisar o PMDB, ela sabe que dia 15 vem ai e se ela ficar isolada ta ferrada, é sua cabeça a prémio, acho que os ultimos escandalos, muita gente do PT, está falando em uma boa limpa
no partido, penso que isto é fake...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Fev 2015 16:53

Tudo contra o PT e os PTralhas eu sou a favor.

Morte a esses fdps!!! :gunthug:

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 27 Fev 2015 16:56

O PMDB controla PT e PSDB como duas marionetes... aí o pessoal quer um impeachment que vai dar o governo para o PMDB.

Se derem impeachment no Temer, a presidência iria pra quem? Eduardo Cunha... que além de escroto, também é do PMDB.

E se eu não me engano seria responsabilidade dele convocar novas eleições. Sendo só presidente da Câmara ele já está fazendo merda, alguém espera que ele vá conduzir o processo de maneira decente?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 27 Fev 2015 17:05

gui_sp escreveu:Noticia do dia é Dilmão vai lá alisar o PMDB, ela sabe que dia 15 vem ai e se ela ficar isolada ta ferrada, é sua cabeça a prémio, acho que os ultimos escandalos, muita gente do PT, está falando em uma boa limpa
Dia 15 nao vai virar porra nenhuma! Passeata de moleque de internet, se nao incluir os sindicatos e sociedades de classes, Oab, etc nao vai virar nada, só vai ser bom pro ego dessa molecada vazia do facebook e instagran! Molecada vai fucar toda serelepe pq foi na manufestaçao contra o sistema!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Fev 2015 17:05

Eremita escreveu:
Pare com isso cara! Ninguém tá achando mais graça disso não! evolui! Aprende a discutir e respeitar os outros!
Sou anti PT mesmo, não tem nada nesse país que mais odeio que o PT.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 27 Fev 2015 17:05

gui_sp escreveu:Noticia do dia é Dilmão vai lá alisar o PMDB, ela sabe que dia 15 vem ai e se ela ficar isolada ta ferrada, é sua cabeça a prémio, acho que os ultimos escandalos, muita gente do PT, está falando em uma boa limpa
Dia 15 nao vai virar porra nenhuma! Passeata de moleque de internet, se nao incluir os sindicatos e sociedades de classes, Oab, etc nao vai virar nada, só vai ser bom pro ego dessa molecada vazia do facebook e instagran! Molecada vai fucar toda serelepe pq foi na manufestaçao contra o sistema!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 27 Fev 2015 17:06

Temos que lembrar que estamos lidando com psicopatas traumatizados pelo regime militar (Dilma) e de vagabundos escaldados com medo de ir pra cadeia (Lula). Não podemos achar que esses psicopatas irão respeitar pacificamente a democracia (Sim impeachment faz parte de uma democracia!).

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Fev 2015 17:24

AEGIS escreveu:
eita gabiru, até tu com essas palhaçada ?

moçada ... vms com calma.. eita... No mais, com todo o respeito ao criador do topico pois ele apenas está compartilhando e questionando, mas a notícia é mt bobinha.. tá loco.. parece o joaquim barbosa rasgando a constituição enfurecido no stf kkkkkk

Palhaçada não mano.
O Lula andou discursando que convocaria o exército do Stédille.
Não acredito em golpe, coisa e tal, mas e a bagunça nas ruas?
Olha o que foi junho de 2013?
Agora coloca o MST no meio pra tu ver.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Fev 2015 17:26

Cachaço escreveu:kkk os militares historicamente odeiam os vermelhos comunas, ta no sangue deles.
se quiserem derrubam o governo em meio dia, fecham o congresso, fuzilam o lula e a dilma e jogam os corpos no mar.

hahahaha....tu tá bem cachaço mano... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Fev 2015 17:29

Sky Lima escreveu:Dia 15? hahahaha Manifestação pra alguns guerreiros de teclado tentarem parecer revolucionários, modinhas postarem fotos com legendas inspiradoras e patriotas sem nem saber de fato pelo que estão lutando. É uma piada gigante.

Tinha mlk aqui fazendo suco gummy e chegando em mina naquelas manifestações de 2013.. Só um exemplo do quanto essas porras não sabem nem o que querem da própria vida!
Cara, a manifestação que vão fazer dia 15/03 não tem a ver com aqueles movimentos de 2013.
Vão protestar diretamente contra a Dilma e o PT.
O perigo é o que o PT vai fazer, pois certamente não vão deixar os protestos acontecerem pacificamente, vão tentar bagunçar.
Tu está misturando as coisas.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Fev 2015 17:32

Outro dia saiu noticia de q tava faltando até bala nas forças armadas, vcs acham q assim eles vao conseguir fazer intervenção?

Típica noticia de whatsapp pra criar tumulto

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Fev 2015 17:35

Sky Lima escreveu:Dia 15? hahahaha Manifestação pra alguns guerreiros de teclado tentarem parecer revolucionários, modinhas postarem fotos com legendas inspiradoras e patriotas sem nem saber de fato pelo que estão lutando. É uma piada gigante.

Tinha mlk aqui fazendo suco gummy e chegando em mina naquelas manifestações de 2013.. Só um exemplo do quanto essas porras não sabem nem o que querem da própria vida!
Exato

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Fev 2015 17:39

Blagoi Ivanoff escreveu: Dia 15 nao vai virar porra nenhuma! Passeata de moleque de internet, se nao incluir os sindicatos e sociedades de classes, Oab, etc nao vai virar nada, só vai ser bom pro ego dessa molecada vazia do facebook e instagran! Molecada vai fucar toda serelepe pq foi na manufestaçao contra o sistema!
É uma forma de demonstrar a indignação do povo... pode até não virar nada, mas é melhor que ficar em casa fazendo cara de paisagem, assistindo toda a roubalheira sem demonstrar a sua indignação.

Responder