Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?
Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do
Vou falar a verdade para vocês. Quem está tramando isso é o Tio Sam.
A Venezuela invade o Brasil, mestre Obama vai lá e explode o bigode do Maduro.
Mais uma democracia nas Américas. War Obama.
A Venezuela invade o Brasil, mestre Obama vai lá e explode o bigode do Maduro.
Mais uma democracia nas Américas. War Obama.
Não consigo imaginar a FA a favor do atual governo, se foram agir, será contra...não vi até agora nenhum militar se posicionando a favor, só vejo contra!
Deus me livre uma coisa dessa acontecer, da tristeza só de imaginar.
Tomara que Dilma seja deposta e tomara que Madure tome no rabo!
Deus me livre uma coisa dessa acontecer, da tristeza só de imaginar.
Tomara que Dilma seja deposta e tomara que Madure tome no rabo!

Não sei se é muito troll no mesmo lugar ou se aqui só tem maluco.
Seek and Destroy
Junte os dois com a vontade de tomar uma bera depois das seis. Só dá despirocado aqui.Edu escreveu:Não sei se é muito troll no mesmo lugar ou se aqui só tem maluco.

-
- Contato:
Nao acredtio na intervencao militar. E acho q o PT se enrola sozinho. Se o pmdb sentir q o pt ta sem forca tiram eles rapidinho de poder!
-
- Contato:
Pelo que eu vejo aqui em bsb vai mudar sim! Amigos dos meus pais estao alugando Van para ir a familia toda.Sky Lima escreveu:
Tô misturando nada. Não comparei as manifestações, mas os "manifestantes". A real é que muita gente que vai só pela bagunça mesmo, pela muvuca, independente se o protesto é contra o aumento da passagem, contra o legislativo ou o executivo. Como antes, terá um monte de moleque esperando por uma baderna e xingando a Polícia pensando que isto é ser revolucionário.
Até parece que a "essência" do público vai mudar muita coisa.
Amigos empresarios vao fazer escala no servico para liberar funcionarios.
É uma coisa q nunca tinha visto.
Foda q basta 50 moleques arruaceiros para estragar uma manifestacao de 50 mil pessoas!
-
- Aprendiz
- Contato:
acho q até vai ter bastante gente, mas vai ser igual passeata pedindo paz, vamos ver se o caldo engrossa qdo surgirem as denuncias contra os ppoliticos na operaçao lavajatoSky Lima escreveu:
Tô misturando nada. Não comparei as manifestações, mas os "manifestantes". A real é que muita gente que vai só pela bagunça mesmo, pela muvuca, independente se o protesto é contra o aumento da passagem, contra o legislativo ou o executivo. Como antes, terá um monte de moleque esperando por uma baderna e xingando a Polícia pensando que isto é ser revolucionário.
Até parece que a "essência" do público vai mudar muita coisa.
Fake.Mas eu queria que essa desgraçada da dilma fosse deposta.Se for pra viver numa ditadura baseada na clePTocracia preferia que os milicos dessem um jeito no país.
Mais fake impossível, até porque, depois de tudo que o PT fez com as FA, eles não iriam se sujeitar a isso.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Exato!terroso escreveu:Mais fake impossível, até porque, depois de tudo que o PT fez com as FA, eles não iriam se sujeitar a isso.
- rei gabiru
- Contato:
Alguns aqui desmerecem qualquer tentativa do povo demonstrar repúdio ao PT.
Dia 15/03 pode ser uma manifestação bosta, mas pela 1a vez o PT vai ser cobrado diretamente pelo povo e isso vai doer neles.
Acredito sim que teremos confusão.
Dia 15/03 pode ser uma manifestação bosta, mas pela 1a vez o PT vai ser cobrado diretamente pelo povo e isso vai doer neles.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
fuzilar a dilma e o lula?Eremita escreveu:
Você acha que é simples assim?
5 minutos.
se não quiserem jogar no mar os corpos então empalem os dois na frente da esplanada e deixem eles espetados lá. As moscas também precisam comer.
quanto ao resto eu acho simples assim. Cercou Brasilia = game over Dilma, deputados e senadores.
Mão na cabeça e documento.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
exato, me refiro aos milicos pós golpe.Dolan escreveu:
Historicamente só se for pós-64... sempre houve gente de esquerda nas Forças Armadas Brasileiras durante o século 20 e tirando certos episódios a coisa andou bem.
A Intentona Comunista, por exemplo, foi um movimento começado dentro do Exército e liderada pro um capitão, Luis Carlos Prestes. No pós-64 aí o lado da direita começou a ganhar mais terreno, mas isso já era no contexto da Guerra Fria. Muitos militares perderam seus empregos na época apenas por não serem a favor do golpe.
Como o Eremita disse, a coisa não é tão simples.
Em Itália ele faz isso non.
Realmente, pode até ser uma manifestação bosta, mas eu vou estar no meio, eu espero que os professores no paraná ainda estejam em greve, pq o bagulho vai ser mais loco ainda.rei gabiru escreveu:Alguns aqui desmerecem qualquer tentativa do povo demonstrar repúdio ao PT.
Em plena quinta feira tinha em torno de 50mil pessoas no protesto contra o pacote do mal do Beto richa, se juntar tudo com a molecada dia 15 vai ser maneiro.

Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Tenho a mesma opinião.Flaalmendra escreveu:Nao acredtio na intervencao militar. E acho q o PT se enrola sozinho. Se o pmdb sentir q o pt ta sem forca tiram eles rapidinho de poder!
PMDB está sentindo cheiro de sangue e vai cair para dentro e levar a presidencia.