Quanto ganha um Youtuber?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por federer » 05 Dez 2014 10:28

Lukasnash escreveu: Kefera fala muita merda kkkk
Mas ela é novinha ainda, achava que ela era mais velha
Pc siqueira eu acompanhei bastante no ano de 2010/11
Hoje acho o canal dele de péssima qualidade
Esse do Ronald Rios era ótimo, ele foi o "primeiro" a lançar essa "moda" de vlogs, mas infelizmente não tem o reconhecimento que merece
Acho que o Único canal que eu vejo diariamente é o do Chris Smoove de resto..
Ronald Rios é mito olha só o tipo de vlog que o cara fazia na época, hoje em dia nego corta ate palavrão

ATENÇÃO XXXX ABAIXO

Post editado - Fora das regras da seção

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 27 Fev 2015 12:46

bulker escreveu:Uma vez li o PC Siqueira falando sobre esse pagamento. Se por alguma razão o seu vídeo fica bombado no YouTube,eles te convidam pra ser parceiro do site e daí você fatura décimos ou centésimos de centavos por cada view e mais um dinheirinho assim pelos anúncios,mas não necessariamente o espectador precisa clicar no anúncio ou ver até o fim,o anunciante paga por ''anunciar no seu espaço'',tanto que não são todos os canais/vídeos que possuem anúncio antes do vídeo,precisa haver o interesse do anunciante em ocupar o espaço nos canais.

Fora disso,os caras ganham com uso de patrocínios nos vídeos,presenças em eventos e posts patrocinados em Twitter e Instagram. No Roda Viva depois daquela cagada do bebê o Rafinha Bastos falou que faturava de 100 a 150 mil reais por pacotes de 10(acho) posts patrocinados.

Voltando ao YouTube,noto que esses caras tipo PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura falam um monte de barbaridades puramente pra chamar atenção mesmo de quem discorde e vá ver a merda que o cara disse.O foda é que esses cuzões são influência pra um monte de adolescente que passa a achar ser babaca,alternativo e do contra uma coisa legal porque esses caras também são.

Não curto muito vlogueiros e acho esses canais de humor uma merda,mas os meu canal favorito seria o http://www.youtube.com/brogui.O" onclick="window.open(this.href);return false; Caio,que é o dono do canal,tem um padrão de vida bem legal e até o enchem bastante com a suposta ostentação que ele faz no Instagram,mas parece que o dinheiro dele também veio de uma empresa que tinha antes e o cara merece demais porque o conteúdo é muito bom e ele parece ser super gente boa.

Pra fechar isso,queria compartilhar com os irmãos Tonyanos um canal novo que descobri que faz um conteúdo confuso,mas quase sempre com gostosas envolvidas:
phpBB [video]

Já conhecia esse canal por causa do Kibe louco, o pessoal do Kibe louco e dos porta dos fundos são uns dos principais incentivadores do coronhada

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 27 Fev 2015 13:26

tenho um irmão bem novo, de 10 anos. Qdo vou na casa dele, é sempre mesma coisa, dois videos games paraddos e ele vendo vídeo de game-play no note... vai entender.

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 27 Fev 2015 16:43

Assisto muito filme e seriado e shows pelo youtube alguns com várias propagandas será que o dono do canal ganha dinheiro com elas sendo que o conteúdo tem os direitos autorais reservados?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Fev 2015 17:49

Tem muita coisa boa no Youtube, basta pesquisar.
Se gosta de assuntos curiosos, basta procurar os diversos canais de curiosidades.
Gosta de assuntos científicos ? Tem o canal do Pirula que é muito bom, ele é paleontólogo e fala de vários outros assuntos além de ciência.
Quer canais sobre videogames ? Esse nem se fala, é o que mais tem.

A principal vantagem do Youtube é assistir o que quiser, na TV você é ''obrigado'' a ver o que está passando.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 27 Fev 2015 19:47

Vou fazer um canal no youtube então. Quem ai ta comigo?

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 27 Fev 2015 20:24

De vloggers ultimamente tenho curtido os canais do Pirula,Yuri greco e do Clarion!

Responder