Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por PHDookie » 27 Fev 2015 19:04

Claro que vai ter confusão. Nos protestos de 2013 o foco era em todos, nego do PSol levantava bandeira e a galera ja começava a gritar "abaixa essa bandeira aki não tem partido" agora vai ser só no PT. è só o PT infiltrar uns baderneiros la que a manifestação vira quebra-quebra.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Fev 2015 19:28

Sky Lima escreveu:
País recheado de idiotas. Colocam na cabeça que é preciso tirar uma única pessoa do poder enquanto tem mais de 500 lá destruindo tudo praticamente sem fazer barulho.

Por qual motivo o Collor rodou? Ah, um caso comprovado de corrupção. Foi tirado do poder? Sim. O que mudou desde lá? Nada, só se for pra pior. Hoje os parlamentares roubam muito mais, e sem o mínimo de remorso.
mas um golpe não iria só depor a presidenta, mas tb fecharia o CN.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 27 Fev 2015 19:28

Sky Lima escreveu:
País recheado de idiotas. Colocam na cabeça que é preciso tirar uma única pessoa do poder enquanto tem mais de 500 lá destruindo tudo praticamente sem fazer barulho.

Por qual motivo o Collor rodou? Ah, um caso comprovado de corrupção. Foi tirado do poder? Sim. O que mudou desde lá? Nada, só se for pra pior. Hoje os parlamentares roubam muito mais, e sem o mínimo de remorso.
E qual seria a solucao em curto prazo?? Deixar como esta?

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 27 Fev 2015 19:29

FCB escreveu:
mas um golpe não iria só depor a presidenta, mas tb fecharia o CN.
Porra, nao cabe golpe em uma democracia. Nao acho q esse seja o caminho.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Fev 2015 19:54

PELEGRINI escreveu:Sim, pode ser fake.

Mas não foram notícias lidas, foram áudios que chegaram num grupo de amigos da PF.

Aos que afirmaram ser fake com tanta propriedade, ao menos ouviram os áudios?
qul é a diferença de audio para escrito?
vc consegue indentificar qm está falando ou ta acreditando q eh gente da FA pq te disseram?
reflita

Rufus

Mensagem por Rufus » 27 Fev 2015 20:12

Oficiais da reserva do exército criticaram declaração de Lula falando que os petralhas podem reagir quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas.Esse molusco merece uma bala na testa.

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Fev 2015 20:17

Flaalmendra escreveu:
Porra, nao cabe golpe em uma democracia. Nao acho q esse seja o caminho.
Comentário sensato.

Em nenhum país civilizado isso é cogitado.

Apenas os mundiças ficam com essa ideia genial de eleger uma mula de forma democrática e derrubar em seguida.
Tapirus terrestris

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 27 Fev 2015 20:23

Jackman escreveu: Comentário sensato.

Em nenhum país civilizado isso é cogitado.

Apenas os mundiças ficam com essa ideia genial de eleger uma mula de forma democrática e derrubar em seguida.
Golpe eu nao acho sensato, mas impeachment ja nao sei. Pq ai seria um forma democratica e legal de derrubar a presidenta.

Rufus

Mensagem por Rufus » 27 Fev 2015 20:28

Nao cabe golpe em uma democracia.Concordo, mas o que vivenciamos é uma cleptocracia.Não sou favorável a golpe mas ao impeachment da governante suprema da banania por absoluta incompetência em gerenciar os destinos da nação.Estamos fudidos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Fev 2015 20:45

Flaalmendra escreveu:
Golpe eu nao acho sensato, mas impeachment ja nao sei. Pq ai seria um forma democratica e legal de derrubar a presidenta.
Impeachment é um mecanismo dentro da democracia, não vejo problema nenhum.

Se a anta eleita está fazendo merda e todo o congresso quer fora que vá para a rua.

Governo não é só presidente, mas congresso e por ai vai.
Tapirus terrestris

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 27 Fev 2015 20:52

(duplo)

edit
Editado pela última vez por Mr. Madruga em 27 Fev 2015 20:56, em um total de 1 vez.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 27 Fev 2015 20:54

Rapaz, eu detesto o PT, detesto mais do que políticos de outros partidos devido a lavagem cerebral, proximidade com regimes ditatoriais, a falácia que tirou o Brasil da miséria(pegou um momento ótimo na nossa economia devido a alta dos commodities no mercado) e gastou tudo em populismo e corrupção ao invés de gastar com melhorias na infraestrutura e na educação, mas COM CERTEZA, ditadura não é o caminho, alias, poderia desencadear uma guerra civil e iria atrasar muito o avanço da nossa recente democracia. Acredito que o que podemos fazer é protestar, tentar melhorarmos como cidadãos(educando nossos filhos e repudiar a cultura do malandro)...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Fev 2015 21:12

Eremita escreveu:Aceitem a derrota nas urnas galera, dói menos!
Eremita escreveu:cholamais.gif
Na hora que você não souber o quanto vale o dinheiro que tiver no bolso, se o feijão amanhã no mercado estará R$4 como hoje, R$5 como ontem, ou R$8 como anteontem, se perder em medidas e mais medidas de um governo sem credibilidade nenhuma com investidores, aí coloca: cholamais.gif!

O país está indo para o buraco numa velocidade maior que o mais pessimista do petista poderia imaginar, defender o atual governo, como eu disse em um tópico anterior, não passa de exercício de retórica level very hard.

Não sou a favor de impeachment. Mas que ao menos essa massa pense com mais embasamento e coerência na hora de votar, pois na última há quem votou como se fosse time de futebol (PT x PSDB) sem levar em conta o que cada candidato falava nos debates de acordo com a realidade. Cansei de ver gente postando "Dilma foi mal hoje no debate, mas no próximo ela vira!", e com o Aécio o mesmo. CARALHO, não era uma partida isso, cacete! Era para avaliar o que os caras diziam, não era o atacante do seu time que perdeu um gol encima da linha.

Enfim, não acredito que essa história da FA vingue. Mas não duvido que possa existir tal movimento em prol. O clima político no Brasil anda tenso, há uma fogueira de vaidade fodida e uma orquestração de interesses como há muito não havia por aqui. Só espero que brasileiros de bem (independente de partido) não sofram tanto no resultado final.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 27 Fev 2015 22:25

Eremita escreveu:
Primeiramente, eu vejo mais alarmismo do que uma grande crise real. A inflação não está tão assustadora. Os casos de corrupção estão aí, como sempre estiveram. Que bom que está sendo discutido e os corruptos estão sendo condenados. Que continue assim.

Acho que votei consciente (todo mundo acha), Não votei nem no PT nem no PSDB.

A minha frase citada foi direcionada a essa galera mal perdedora que num venceu nas urnas agora querem dar golpe com os mais rasos argumentos, ofendendo todos que não pensam como eles e defendendo intervenção militar, morte de petralhas e mais um monte de merda.

digo novamente: Aceitem que dói menos. 2018 vem aí.
alarmismo?

ta tudo sendo reajustado nessa porra, desemprego crescendo, escandalo estourando atrás de escandalo, recessão batendo a porta e tu me diz que é mais alarmismo do que crise?
depois eu que sou idiota por achar que é moleza os milicos fuzilarem a velha e derrubarem o governo em meio dia.

kkkk

governo novo, ideias novas;
da-le super dilma.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 27 Fev 2015 22:26

Afinal o Dilmão e Lula ajudaram no que as FA, que fizessem jus a qualquer ajuda ????

Responder