Uma das mais populares ring girls do Ultimate, Arianny Celeste tomou a declaração como pessoal, se disse cansada da perseguição de Rousey e, em entrevista ao site “MMA Junkie”, revelou que não irá mais tolerar esse tipo de comportamento.
“Me deixa louca imaginar que uma pessoa que sequer me conhece pessoalmente continue a me perseguir. Ela não passa de uma valentona provocadora. Estou cansada desse bullying, e não vou deixar mais isso acontecer comigo ou com qualquer uma das ring girls do UFC”, disse Celeste.
Além do trabalho como ring girl no Ultimate, a bela morena faz diversos trabalhos publicitários e confessa que o ‘bico’ no MMA é desgastante.
“Quando não estou trabalhando eu me afasto do MMA, onde as pessoas são muito agressivas. As pessoas não imaginam como é difícil ser uma ring girl, uma modelo ou uma apresentadora. Você não está ali só andando com uma placa numerada na mão, usando uma roupa minúscula e sendo criticada por muita gente por isso. Nós também fazemos isso com uma câmera na nossa cara, além de termos que mostrar nossa personalidade e apresentar programas. Não é tão fácil quanto parece, mas as pessoas só se dão conta disso quando tentam fazer o que fazemos”, concluiu.
http://www.msn.com/pt-br/esportes/other ... lsignoutmd" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra ilustrar a "disputa":

Bônus: