Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por JackmAtAll » 27 Fev 2015 22:46

gui_sp escreveu:Afinal o Dilmão e Lula ajudaram no que as FA, que fizessem jus a qualquer ajuda ????
Caças, submarino nuclear, veículo blindado leves, helicópteros e por ai vai.

As forças armadas br não são bem equipadas se levar um país meio parecido como a India em comparação, mas fizeram algumas compras e andaram com alguns projetos importantes.

Se isso é importante relevante para ter apoio ou não eu não tenho a minima ideia.
Tapirus terrestris

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 27 Fev 2015 23:02

Jackman escreveu: Caças, submarino nuclear, veículo blindado leves, helicópteros e por ai vai.

As forças armadas br não são bem equipadas se levar um país meio parecido como a India em comparação, mas fizeram algumas compras e andaram com alguns projetos importantes.

Se isso é importante relevante para ter apoio ou não eu não tenho a minima ideia.
Não acho que seja mérito do governo, com certeza a decisão de compra desses equipamentos tem muito mais força interna das FA do que do governo Federal, as FA lutam o tempo todo ''implorando'' mais atenção e recursos....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 27 Fev 2015 23:31

Jackman escreveu: Caças, submarino nuclear, veículo blindado leves, helicópteros e por ai vai.

VaLEU, o que lembro da história dos caças é o lula querendo fazer uma decisão que era pra ser técnica, apenas da FAB, virar uma decisão politica. Sei lá, sempre achei o PT muito fdp neste sentido, tudo eles querem fazer algo político. Uma hora a conta é cobrada...

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 27 Fev 2015 23:57

Nego tem que ser muito ingênuo pra acreditar em notícia de whatsapp.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 27 Fev 2015 23:59

Intervenção das FA seria contra o sistema, não apenas o PT

Teríamos de volta uma ditadura militar, nos moldes da década de 60/70

Sinceramente não acredito
Fogo em naziliberal

Nile

Mensagem por Nile » 27 Fev 2015 23:59

Fake demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 28 Fev 2015 00:02

O atual ministro da fazenda já falou que o governo Dilma foi um desastre (falou em outras palavras, óbvio). Não tem pessimismo. A merda é real.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 28 Fev 2015 00:02

Nego é mais iludido que os patin rabá da telexfree.. kkkkkk.

Gastar como se não houvesse amanhã é social e é democracia. Aham.

Ps: O amanhã já chegou e trouxe a conta.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2015 00:27

Crono_M escreveu:
Não acho que seja mérito do governo, com certeza a decisão de compra desses equipamentos tem muito mais força interna das FA do que do governo Federal, as FA lutam o tempo todo ''implorando'' mais atenção e recursos....
Não sei dizer o maior responsável, mas é fato que o governo pode não pagar esses projetos e ficar adiando para sempre.

Os caças ficaram pendurados desde a época do FHC e ninguém decidia nada, até que a anta bateu o martelo.

Não sei dizer ao certo, mas acho que parte de algumas programas depende mais da verba do governo liberar para compras especificas do que a verba que recebem normalmente, é meio que "investimento" maior em algum programa que vai além do orçamento.
Tapirus terrestris

nandorj

Mensagem por nandorj » 28 Fev 2015 00:56

Lol, os militares da mais alta patente já estão fazendo planos a muito tempo pra tirar a Dilma do poder. A verdadeira briga vai ser entre PMDB e os militares. PT tá fora já.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Fev 2015 02:02

Primeiro de tudo, impeachment eh democrático
Segundo que a campanha fraudulenta já deveria ser o suficiente para impugnar a candidatura dessa retardada

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Fev 2015 02:08

Eremita escreveu:
Na verdade a merda sempre foi real. Mas um impeachment (intervenção militar eu nem cogito) não ajuda em nada, pelo contrário, pode piorar.

Quem tá nesse "jogo democrático"(quem não tem nada de democrático), aceite as regras, perdeu, perdei playboy. Até 2018!

Edit: Sem contar que este impeachment não tem fundamento.
Sim, o que tinha fundamento era o impeachment do Collor que o seu partido apoiou com unhas e dentes só pq ele roubou (sem provas) uma Fiat Elba e superfaturou as obras dos jardins da Casa da Dinda.

Impeachment faz parte da democracia, quando isso acontecer com a terrorista ladra fdp, espero que o seu partido aceite democraticamente.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Fev 2015 02:15

Dolan escreveu:
Acho que falar isso mais arruma confusão do que ajuda, amigo.

A situação do país não está boa e isso está acirrando os ânimos. Isso porque a coisa não generalizou na porrada, por isso falo da preocupação com um golpe, desencadearia uma guerra civil e muita gente poderia morrer, sendo de direita ou esquerda ou mesmo neutro.

É só olhar as manifestações o quanto de gente que acaba respirando gás jogado pela PM e mesmo dentro de casa acaba se ferrando. Imagine algo envolvendo tiros.
Classe Média fazendo guerra civil? Há hahhahahhaha no Brasil ainda? Vocês não conhecem o país em que vivem. Se as manifestações rolarem é só a Dilma baixar a ordem para a polícia tratar os manifestantes sem violência que o negócio acaba rápido. Mas eu duvido que dela vá fazer isso. 2013 só tomou aquelas proporções pq a polícia fez merda. Se deixar a classe média uma semana protestando na outra eles precisam trabalhar. E a ideologia do brasileiro é destrutiva e não construtiva ( na verdade a coisa anda assim no mundo todo). A gente não sabe oq quer, mas sabe oq não quer. Agora sem saber exatamente o que se quer fica mais difícil.

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 28 Fev 2015 02:42

Cara, cada coisa que se lê, ouve e vê por aí que é nonsense total.

Bom, não vai demorar muito para descobrirem a grande verdade, de que tudo isso é armação dos reptilianos! :ymalien:

Imagem

Responder