Nem vale a pena lamber a camisinha usada na pepeka dela né?Voa Como Um Falcão escreveu:Ronda é apenas bonitinha(e nem sempre, ela em off já é balofinha, e as vezes escolhe roupas erradas ai só ganha mais 10kg). Colocar foto dela perto da Celeste e da Palmer chega a ser um crime. As ring girls estão em um nível muito superior em tudo, beleza, corpo, e principalmente no charme/sexy-appeal, que disto a Ronda não tem nada(principalmente fazendo aquela cara de coleguinha escolar barraqueira enquanto é anunciada pelo Buffer).
"Celeste garante que não vai mais aceitar bullying de Ronda"
Re: "Celeste garante que não vai mais aceitar bullying de Ro
arrota sêmen como uma meretriz, pedimos humildemente que deis Vosso parecer no seguinte tópico: viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;Voa Como Um Falcão escreveu:Ronda é apenas bonitinha(e nem sempre, ela em off já é balofinha, e as vezes escolhe roupas erradas ai só ganha mais 10kg). Colocar foto dela perto da Celeste e da Palmer chega a ser um crime. As ring girls estão em um nível muito superior em tudo, beleza, corpo, e principalmente no charme/sexy-appeal, que disto a Ronda não tem nada(principalmente fazendo aquela cara de coleguinha escolar barraqueira enquanto é anunciada pelo Buffer).
- Voa Como Um Falcão_1
Acho que não é necessário e também de pouco adiantaria eu comentar em um tópico como este. É evidente dos cinco "Voa Como Um Falcão" que encontraram quais os dois que são meus perfis de verdade, e quais os outros três que são de outra(s) pessoa(s). Possuo uma maneira peculiar de escrever, e acho que pouca gente entendeu o porque sempre uso a foto do Pato Hoffmann em minhas contas. Mas, eu chegar la e dizer "esse sou eu, este não era eu" é exatamente o que vocês querem, e eu humildemente acho que não preciso negar algo tão obvio.brunolobo escreveu: arrota sêmen como uma meretriz, pedimos humildemente que deis Vosso parecer no seguinte tópico: viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
Então... eu me recuso a participar de uma brincadeira onde de dois casos que ficaram bem famosos, em apenas um eu fui o responsável. No fundo todos sabem quais daquelas contas são realmente minhas, mas é claro que não perderiam a oportunidade apresentada pelos falsos "Falcões". Obrigado pela paciência de ler até aqui.
Humildade & Liberdade
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse bruno e foda, arrota sêmen como uma meretriz e pra lascar de rirbrunolobo escreveu: arrota sêmen como uma meretriz, pedimos humildemente que deis Vosso parecer no seguinte tópico: viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
TEAM Sagraódio
ignore esses haters que te invejam mestreVoa Como Um Falcão escreveu:
Acho que não é necessário e também de pouco adiantaria eu comentar em um tópico como este. É evidente dos cinco "Voa Como Um Falcão" que encontraram quais os dois que são meus perfis de verdade, e quais os outros três que são de outra(s) pessoa(s). Possuo uma maneira peculiar de escrever, e acho que pouca gente entendeu o porque sempre uso a foto do Pato Hoffmann em minhas contas. Mas, eu chegar la e dizer "esse sou eu, este não era eu" é exatamente o que vocês querem, e eu humildemente acho que não preciso negar algo tão obvio.
Então... eu me recuso a participar de uma brincadeira onde de dois casos que ficaram bem famosos, em apenas um eu fui o responsável. No fundo todos sabem quais daquelas contas são realmente minhas, mas é claro que não perderiam a oportunidade apresentada pelos falsos "Falcões". Obrigado pela paciência de ler até aqui.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O maior forista peso magnânimo de todos os tempos!Voa Como Um Falcão escreveu:
Acho que não é necessário e também de pouco adiantaria eu comentar em um tópico como este. É evidente dos cinco "Voa Como Um Falcão" que encontraram quais os dois que são meus perfis de verdade, e quais os outros três que são de outra(s) pessoa(s). Possuo uma maneira peculiar de escrever, e acho que pouca gente entendeu o porque sempre uso a foto do Pato Hoffmann em minhas contas. Mas, eu chegar la e dizer "esse sou eu, este não era eu" é exatamente o que vocês querem, e eu humildemente acho que não preciso negar algo tão obvio.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
tu é muito ridiculo, caraVoa Como Um Falcão escreveu: Acho que não é necessário e também de pouco adiantaria eu comentar em um tópico como este. É evidente dos cinco "Voa Como Um Falcão" que encontraram quais os dois que são meus perfis de verdade, e quais os outros três que são de outra(s) pessoa(s). Possuo uma maneira peculiar de escrever, e acho que pouca gente entendeu o porque sempre uso a foto do Pato Hoffmann em minhas contas. Mas, eu chegar la e dizer "esse sou eu, este não era eu" é exatamente o que vocês querem, e eu humildemente acho que não preciso negar algo tão obvio.
Claro que voce não lambeu uma camisinha ( assim espero ), tu o que fez foi abrir um topico pra ganhar atenção, esse tópico e mais alguns outros naquele fórum de virgens do Uol
Tua vida deve ser muito frustrante.
- Voa Como Um Falcão_1
O ser humano frustrado é aquele que tende a acreditar sempre no que lhe é conveniente. Desta maneira, fica mais fácil julgar e tirar conclusões que apesar de equivocadas, a pessoa acaba acreditando pois para ela apenas a "sua verdade" importa... mesmo quando fatos provam o contrario visível e evidente. Reflita!Z.R.E.A.M escreveu:
tu é muito ridiculo, cara
Claro que voce não lambeu uma camisinha ( assim espero ), tu o que fez foi abrir um topico pra ganhar atenção, esse tópico e mais alguns outros naquele fórum de virgens do Uol
Tua vida deve ser muito frustrante.
Humildade & Liberdade
perdão pela minha ousadia, mas insisto que apareçais lá, pelo menos para nos revelar quais contas eram realmente Vossas, e quais estavam tentando copiar Vós. para nós não é tão óbvio; lembrais-Vos que, diferente de Vós, somos meros mortais.Voa Como Um Falcão escreveu:
mas muito obrigado pela gigantesca humildade em responder o meu post, oh ilustre Fela Preservativo Como Uma Rapariga.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkk, esse cara entende o espírito da coisa. Um verdadeiro MESTRE.Voa Como Um Falcão escreveu:
O ser humano frustrado é aquele que tende a acreditar sempre no que lhe é conveniente. Desta maneira, fica mais fácil julgar e tirar conclusões que apesar de equivocadas, a pessoa acaba acreditando pois para ela apenas a "sua verdade" importa... mesmo quando fatos provam o contrario visível e evidente. Reflita!
Reflitam!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Mestre fly like a falcon então o senhor poderia explicar o porque deste índio em vossa foto.
kkkk vou nem discutir contigo porque você é obviamente um troll attention whore, é assim no Youtube ( haterando o tal do Lobianco ), é assim aqui nesse fórum ( haterando o AS ) e era no uol ( abrindo tópicos pra chamar atenção, embora não teve muito sucesso )Voa Como Um Falcão escreveu: O ser humano frustrado é aquele que tende a acreditar sempre no que lhe é conveniente. Desta maneira, fica mais fácil julgar e tirar conclusões que apesar de equivocadas, a pessoa acaba acreditando pois para ela apenas a "sua verdade" importa... mesmo quando fatos provam o contrario visível e evidente. Reflita!
Qual seu argumente pra as contas no Youtube e no Uol terem o mesmo nick que o seu? porque voce escolheu justamente esse nome?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mestre porque sumiu por um tempo? e qual e os 2 perfis que são originais do cacique pavão?Voa Como Um Falcão escreveu:
TEAM Sagraódio
Voa Como Um Falcão escreveu:
O ser humano frustrado é aquele que tende a acreditar sempre no que lhe é conveniente. Desta maneira, fica mais fácil julgar e tirar conclusões que apesar de equivocadas, a pessoa acaba acreditando pois para ela apenas a "sua verdade" importa... mesmo quando fatos provam o contrario visível e evidente. Reflita!

Team Cara de Sapato 

kkkkkkkkkkkkkkk
mestre zoa com uma bianca colocando os discípulos nos seus devidos lugares kkkkkkkk
é uma bichona mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
mestre zoa com uma bianca colocando os discípulos nos seus devidos lugares kkkkkkkk
é uma bichona mesmo kkkkkkkkkkkkkkk