Mitrione vs Rothwell é uma boa luta, quem vencer vai pras cabeças. Mitrione favorito e deve vencer, mas não sei se nocauteia não. O qeuixo do Rothwell é muito bom.
Hendo vs Boetsch é foda.. Não queria ver o Hendo competindo mais, acho que já deu pra ele. E o Boetsch aguenta muita pancada e tem muita pegada.. Não queria ver o Hendo tomando mais um KO, mas pelo que vimos do queixo dele nas últimas lutas a tendência infelizmente é essa. Tomara que o Hendo venha no veneno para essa luta porque a idade infelizmente chegou.
Garfield escreveu:Se o mitrione ganhar podiam casar ele com o overeem para ver quem arrega primeiro.
Sou fanzaco do rothwell. Mas não o atual e sim da época que ele soava todo mundo na ifl, a luta dele com o Nelson foi lendária, alias eu gostava muito deste formato podia aparecer mais um evento assim, agora que voltou a época das academias se destacarem bastante.
Pô Garfield, nunca vi o Mitrione arregar. É óbvio que seria o Overeem. Mas nessa luta, eu apostaria que viria a versão grappler do Overeem. Acho que o holandês correria da luta em pé.