Eremita escreveu:
Tudo é reajustado sempre, eu faço compras e não vejo nada demais. Compare a taxa de desemprego com outrora. Onde eu passo eu vejo cartaz escrito: estamos contratando. Você está vendo tanto escândalo que antes não via pq vc só assiste jornal Nacional. Dilma não é muito melhor nem muito pior que qualquer um que você queira no poder nem este governo é mais corrupto que os anteriores.
Este pessimismo exacerbado afeta a economia. Temos que protestar sim, mas com bons fundamentos. A mídia tá grilada com esse negocio de regulamentação da mídia (coisa que acontece nos "melhores" países) e tá querendo passar este medo pra população. É lógico que os grandes meios de comunicação são de direita e querem derrubar o governo.
Apesar de que o que este governo faz hj era o que o PSDB deveria fazer. Social-democracia.
Saia dessa ilusão de assassinato e coisa e tal.
vc diz que não é petista mas carrega na ponta da lingua o mesmo discurso desses blogueiros finânciados pelo governo para alienar o gado eleitoral de esquerda, seu texto esta carregado disso:
- governos anteriores foram mais corruptos (FHC foi pior);
- pessimismo da midia afetando a economia (tudo é culpa do pig. O problema não foi o PT roubar a Petrobras e sim a midia divulgar o roubo, ou seja, a culpa de tudo no brasil é de quem foi assaltado e não do ladrão);
- Regulação da midia: o pt não aceita a midia independente do país, não suporta ver o JN, a folha, a veja jogando as merdas desse governo no ventilador. Não seria mais fácil parar de fazer cagadas no governo? Assim não vai ter noticias ruins pra dilvulgar.
quando a minha ilusão de assassinato é obvio que to tirando onda do cidadão, mas a ilusão que vcs vivem é algo muito mais critico.