Pior jogo que você já jogou?
Re: Pior jogo que você já jogou?
Chuck Rock pra Snes , jogo maldito e horroso , e da nova geração nunca joguei mas odeio com todas as forças é DarkSouls 2
- MayconBryant
- Contato:
Cara tem um jogo que marcou demais minha vida, pra ter uma ideia eu joguei uma vez, uns 10 minutos, junto com meu primo, e até hoje lembro o nome dessa merda.
Paranoia Escape, era do PS1, cara que LIXO de jogo, me dá até um enjoo lembrar dele.
Até achei um print dele aqui pra ver o nível da bosta.

Não entendíamos nada e era tudo muito louco. Se alguém mais experimentou essa droga vai lembrar.
Paranoia Escape, era do PS1, cara que LIXO de jogo, me dá até um enjoo lembrar dele.
Até achei um print dele aqui pra ver o nível da bosta.

Não entendíamos nada e era tudo muito louco. Se alguém mais experimentou essa droga vai lembrar.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Aquele jogo onde vc tem que correr apertando uns botões do teclado em ordem certinha, caso erre o corredor cai todo torto. Aquele sim é uma verdadeira merda.
era esse aqui:

Olha o japones fazendo cosplay dessa merda:

era esse aqui:

Pes 2014 acho que foi o pior game que já joguei. Fico mto tosco...
Kendo Rage, esse era uma merda!
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
- Jase Robertson
- Contato:
Heavenly Sword e Dead Rising são bem ruins, não são os piores mas são muito ruins.
O pior Dos últimos foi The walking dead: survival instinct e o muito podre: Game of thrones.
São duas bostas gigantes
São duas bostas gigantes

- Brock Lesnar
- Contato:
Eu não lembro do pior, mas o que joguei de game ruim não esta no gibi.
Molecada de hoje não sabe como era jogar no inicio da época de 90. Video Games se tornaram populares, chegou o fodão SNES (melhor console ja feito na historia do universo), mas mal existia internet, e locadoras reinavam. Ia alugar jogos, e algumas vezes tinha uma porrada ja alugada, ai ia avulso pegar um jogo kkkk não foram poucas as vezes que botei o cartucho no SNES, joguei 5 minutos, tirei e voltei na locadora para trocar por outra locação, mas para falar a vdd, eu tenho é saudades dessa epoca: tinha cadernos com todos os comando do MK 1 e MK 2 kkk ... adorava jogar Mario World e principalmente Mario Kart, o melhor jogo de todos os tempos
Molecada de hoje não sabe como era jogar no inicio da época de 90. Video Games se tornaram populares, chegou o fodão SNES (melhor console ja feito na historia do universo), mas mal existia internet, e locadoras reinavam. Ia alugar jogos, e algumas vezes tinha uma porrada ja alugada, ai ia avulso pegar um jogo kkkk não foram poucas as vezes que botei o cartucho no SNES, joguei 5 minutos, tirei e voltei na locadora para trocar por outra locação, mas para falar a vdd, eu tenho é saudades dessa epoca: tinha cadernos com todos os comando do MK 1 e MK 2 kkk ... adorava jogar Mario World e principalmente Mario Kart, o melhor jogo de todos os tempos
.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:46, em um total de 1 vez.
HUAHUAHUAHUAHUAHU caralho, na sua descrição nao lembrei do nome, mas quando vi o cosplay ri muito aqui... dava muita raiva dessa merda.DOSTRY escreveu:Aquele jogo onde vc tem que correr apertando uns botões do teclado em ordem certinha, caso erre o corredor cai todo torto. Aquele sim é uma verdadeira merda.
era esse aqui:

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
É bem por aí mesmo.KRATOSCS escreveu:Da nova geração o do Rambo é ruim pra porra, os Mercenários também. normalmente estes jogos baseados em filmes são lixos pq os caras fazem correndo.