é o animal que mais mata humanos no mundoThe Griot escreveu: Pô, vozão... que mal um hipopótamo pode te fazer, cara?!
http://noticias.terra.com.br/educacao/v ... 10,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;
é o animal que mais mata humanos no mundoThe Griot escreveu: Pô, vozão... que mal um hipopótamo pode te fazer, cara?!
Tem uns 2 meses q eu estava em casa, assistindo no meu quarto. Do nada uma barata veio da rua e entrou na janela do meu quarto.... Quando eu levantei pra tentar matar a desgraçada eu não encontrei.... Aí no dia seguinte entrou outra voando também.... Essa eu consegui matar (eu estava em pé e e sandálias na hora).wolfzin escreveu:Quando a barata voa que se diferem os homens dos meninos....
Quantos hipopótamos você já viu pela rua?!alexvozao escreveu:
é o animal que mais mata humanos no mundo
http://noticias.terra.com.br/educacao/v ... 10,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;
então vc deveria cotar os outros animais que enumerei, quantos dragões de comodo vou ver na minha vida ou 90% da população?The Griot escreveu: Quantos hipopótamos você já viu pela rua?!
Com esse tanto que você jogou aí, até se fosse água ia matar a bichinha na hora, kkkkk...abnerjj escreveu:
Fiz o teste do veneno do baygon .. As malditas morrem msm mas gastei Mta munição podia ter pisado em cima .. Mas tudo pela ciencia
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
que porra é essa? parece que tu gozou em cima da barataabnerjj escreveu:
Fiz o teste do veneno do baygon .. As malditas morrem msm mas gastei Mta munição podia ter pisado em cima .. Mas tudo pela ciencia
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses macacos, micos essas porras são escrotas mesmo, na campus da minha facul tem vários dessas merdas, um dia estava de boa sozinho concluindo um projeto, apareceu 1 macaco ficou olhando, de boa até tirei uma foto de celular... deu meia hora, apareceu 5 querendo me atacar... tive que pegar uma carteira para espantar essas porras... pior que eles tavam na crocodilagem 3 na frente e 2 atrás de mim e relativamente perto já - 10 metros... se ve hj eu mato to nem aí... esse bixo não vale nada.Platini escreveu:Rato, sapo, mandruvá.
Putas bichos asquerosos, mais nojo que medo.
Barata mato de boa na chinelada.
Outro bicho que acho asqueroso é macaco, desses tipo o do Latino.
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 143 visitantes