[Bellator 134] Muhammed ‘King Mo’ Lawal vs Cheick Kongo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[Bellator 134] Muhammed ‘King Mo’ Lawal vs Cheick Kongo

Mensagem por wolve22 » 28 Fev 2015 10:47

Spoiler:
Muhammed Lawal derrotou Cheick Kongo por decisão dividida dos jurados
http://adf.ly/151CbI - Video da luta

nobremaia
Contato:

Re: [Bellator 134] Muhammed ‘King Mo’ Lawal vs Cheick Kongo

Mensagem por nobremaia » 28 Fev 2015 11:56

Quem é que tava discutindo comigo sobre a divisão dos pesados do Bellator há um tempo atrás? Eu tô falando, a categoria é MUITO fraca e até meio pesados decadentes como King Mo e Rampage fariam um estrago se resolvessem lutar nesse peso. Eu estava dizendo isso esses dias e tinha alguém insistindo comigo que os dois (King Mo e Rampage, os exemplos que eu havia dado) não arrumariam nada pela diferença de força. Bom, ontem o King Mo provou que não é bem assim. E olha que o Kongo é o número 3 do peso no Bellator, hein.. Categoria simplesmente lamentável, consegue ser ainda pior que a também fraquíssima categoria dos meio pesados do evento. Resumindo, o Bellator vai de mal a pior. Repito, o campeão Minakov não é nada demais. Só sobra pelo baixíssimo nível da categoria.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2015 12:45

Nao vi a luta mas só entrei pra dizer q peso pesado bom ta faltando em todos os eventos. No UFC mesmo, a grande maioria dos tops ja estao com idade avançada(exceçao ao cain e ao cigano)

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 28 Fev 2015 12:52

Nao vi a luta mas só entrei pra dizer q peso pesado bom ta faltando em todos os eventos. No UFC mesmo, a grande maioria dos tops ja estao com idade avançada(exceçao ao cain e ao cigano)
Miocic também, fez luta igual com Cigano.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2015 13:31

Andore escreveu:
Miocic também, fez luta igual com Cigano.

Exato, nao coloquei o miocic no primeiro tópico pq nao sei sua idade

ronin

Mensagem por ronin » 28 Fev 2015 15:37

nobremaia escreveu:Quem é que tava discutindo comigo sobre a divisão dos pesados do Bellator há um tempo atrás? Eu tô falando, a categoria é MUITO fraca e até meio pesados decadentes como King Mo e Rampage fariam um estrago se resolvessem lutar nesse peso. Eu estava dizendo isso esses dias e tinha alguém insistindo comigo que os dois (King Mo e Rampage, os exemplos que eu havia dado) não arrumariam nada pela diferença de força. Bom, ontem o King Mo provou que não é bem assim. E olha que o Kongo é o número 3 do peso no Bellator, hein.. Categoria simplesmente lamentável, consegue ser ainda pior que a também fraquíssima categoria dos meio pesados do evento. Resumindo, o Bellator vai de mal a pior. Repito, o campeão Minakov não é nada demais. Só sobra pelo baixíssimo nível da categoria.
Concordo completamente. A categoria de pesados do Bellator é e sempre foi um lixo. E o Kongo também não evolui, é impressionante como é quedado e mantido no chão facilmente por um cara uns 10 quilos mais leve.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Responder