Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por Flaalmendra » 28 Fev 2015 14:00

Eremita escreveu:
Em nenhum momento eu disse que este governo é menos corrupto.

Claramente a mídia é tendenciosa e não deixa claro isso. Para quem busca notícias nos grandes meios, parece que a corrupção começou hoje. Assim como eu não acho este governo menos corrupto, eu tbm não acho ele o mais corrupto (coisa que está sendo enfiada na cabeça das pessoas).

Quem sabe nos próximos dias surjam fatos que legitimem um impeachment.
Esse governo e o mais corrupto por 1 motivo. E o governo q pegou 12 anos com a mesma moeda e com uma economia em franco crescimento.
Isso difere dos governos anteriores e q conviviam com a instabilidade economica, hiperinflacao e troca de moeda
Editado pela última vez por Flaalmendra em 28 Fev 2015 14:07, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 14:18

Eremita escreveu:
E aí chamam o Batman e o Superman para governarem. Peppa Pig comandará o congresso e o Bob esponja no Senado. Vai ser lindo!!
Pra que, chegou reclamando de falta de respeito e intolerância você realmente está dando o exemplo!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 28 Fev 2015 14:23

Eremita escreveu:Apoio o impeachment! De todo mundo! Presidência, senado e congresso! PT, PSDB, PMDB e demais.

Dizer que um impeachment sem fundamento e logo depois de uma eleição, na qual Dilma Foi escolhida pela maioria é rir da minha inteligência.

Tirar ela pra colocar um igual, sem contar que ficará um sentimento de dever cumprido por uma parcela da população, país extremamente polarizado, pra mim não vale a pena!

Militem e protestem de outras formas. Golpe não!
Pode ter certeza q se os politicos quiserem o impeachment eles acharão motivos, pois todos sao sujos. Para mim o melhor seria q ela pedisse para sair, seria bem mais democratico, mas nao vai acontecer.

E ser eleito de forma democratica nao e carta branca para fazer oq quiser. Nao se pode se esconder atras isso, pois e exatamente isso q Maduros e Fideis fazem para se manter no poder.
Nada pode ser absoluto, nem o resultado das eleicoes democraticas
Editado pela última vez por Flaalmendra em 28 Fev 2015 14:28, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 14:24

Não acredito nesses áudios. Fakes grosseiros na minha opinião.

Mas estou certo de que as Forças Armadas estão em treinamento intensivo e com as forças de inteligência todas nas ruas. E está certo. Não tem como ser diferente. No contexto de acirramento político atual, esse é o papel deles mesmo. Têm que acompanhar os pontos críticos do país. Não seria diferente em nenhum país com democracia mais estabilizada. Ainda mais depois de declaração acintosa como a ameaça do Lula naquele discurso sobre o 'exercito do Sedile'. A respeito dessa declaração, aliás, as forças armadas soltaram nota criticando-o.

Agora golpe eu realmente acho impossível. Principalmente a favor do PT. Fora o ranço histórico dos militares com os comunistas, a Comissão da Verdade da Dilma só fez afastar o PT ainda mais das FAs. A persecução e a revolta causada nos militares decorrentes dessa comissão foram visíveis.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 28 Fev 2015 14:27

Fui corrigir o outro post e me quotei.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Fev 2015 14:31

Eremita escreveu:Apoio o impeachment! De todo mundo! Presidência, senado e congresso! PT, PSDB, PMDB e demais.

Dizer que um impeachment sem fundamento e logo depois de uma eleição, na qual Dilma Foi escolhida pela maioria é rir da minha inteligência.

Tirar ela pra colocar um igual, sem contar que ficará um sentimento de dever cumprido por uma parcela da população, país extremamente polarizado, pra mim não vale a pena!

Militem e protestem de outras formas. Golpe não!
impeachment sem fundamento? Tá serto :-bd

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2015 14:32

Esse governo comunisma é mais corrupto por uma simples conta de proporção.

Se o FHC que tem culpa de tudo e foi corrupto por 8 anos, esse comunismo vai chegar nos 16 anos, se tivessem uma média semelhante os vermelhos são corruptos em dobro por passarem o dobro de tempo no poder.

Todos fatores estão contra esses comunistas canibais.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 28 Fev 2015 14:33, em um total de 2 vezes.
Tapirus terrestris

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Fev 2015 14:33

Flaalmendra escreveu:Na real, tirar a Dilma e mais uma demonstracao de punicao do q "entrar alguem melhor". O que o PT esta fazendo é um atrocidade na cara lavada. Coloca corrupto como min dos esportes, presidente da cpi da petrobras q ja levou dinheiro tb. E fazem tudo na cara de pau.
Nao sou inocente de achar q entrando pmdb ou psdb a corrupcao vai acabar, mas eles terao muito mais medo do q o PT esta tendo.

Entao a queda da Dilma seria muito mais um recado de q tudo tem um limite!!
Bom ponto. O PT é tipo o religioso hipócrita que não deixa a filha dar antes do casamento, mas fica comendo as obreiras e cantoras da igreja. Tipo um pastor famoso que fiscaliza cu alheio, fala mal das Bibas na Marília Gabriela, mas come quem der mole na igreja

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Fev 2015 14:34

O PT deveria voltar pro posto que ele sempre foi o melhor. A oposição! Pronto resolvido!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 14:37

Eremita escreveu:
Tudo é reajustado sempre, eu faço compras e não vejo nada demais. Compare a taxa de desemprego com outrora. Onde eu passo eu vejo cartaz escrito: estamos contratando. Você está vendo tanto escândalo que antes não via pq vc só assiste jornal Nacional. Dilma não é muito melhor nem muito pior que qualquer um que você queira no poder nem este governo é mais corrupto que os anteriores.

Este pessimismo exacerbado afeta a economia. Temos que protestar sim, mas com bons fundamentos. A mídia tá grilada com esse negocio de regulamentação da mídia (coisa que acontece nos "melhores" países) e tá querendo passar este medo pra população. É lógico que os grandes meios de comunicação são de direita e querem derrubar o governo.

Apesar de que o que este governo faz hj era o que o PSDB deveria fazer. Social-democracia.

Saia dessa ilusão de assassinato e coisa e tal.
Você está se valendo das rosas mentirosas plantadas pelo PT.

A regulamentação da mídia não tem a menor chance de prosperar - graças a Deus - e nem é verdade que isso exista nos "melhores" países como diz o PT.

Nunca se roubou tanto nesse país. O Petrolão é o pior caso de corrupção da história do Brasil, com implicação direta na estabilidade econômica, política e social.

Não é o 'pessimismo exacerbado' que guia a economia. Os principais atores econômicos, aqueles que fazem a diferença, não se guiam tanto por emoções quanto o cidadão comum. Essa é uma da falácias mais cretinas plantadas pelo PT na época das eleições.

E o descontentamento geral não é, ao contrário do que você disse, consequência de uma insatisfação com a 'derrota nas urnas', mas é reflexo direto do estelionato eleitoral passado e do desfazimento de todo o mundo de fantasia que o PT montou ao longo desses doze anos.

A insatisfação é legítima e os movimentos também. Não há nada no mundo que desqualifique ou desmereça qualquer movimento genuinamente popular.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 28 Fev 2015 14:39

Fu Manchu escreveu: Bom ponto. O PT é tipo o religioso hipócrita que não deixa a filha dar antes do casamento, mas fica comendo as obreiras e cantoras da igreja. Tipo um pastor famoso que fiscaliza cu alheio, fala mal das Bibas na Marília Gabriela, mas come quem der mole na igreja
Fu, acho q nem isso eles sao mais, os paladinos da justiça!! O que eles querem agora e mostrar q sao menos corruptos q o PSDB

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 14:40

Eremita escreveu:
Na verdade a merda sempre foi real. Mas um impeachment (intervenção militar eu nem cogito) não ajuda em nada, pelo contrário, pode piorar.

Quem tá nesse "jogo democrático"(quem não tem nada de democrático), aceite as regras, perdeu, perdei playboy. Até 2018!

Edit: Sem contar que este impeachment não tem fundamento.
Por que o impeachment não teria fundamento?

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 14:42

Fu Manchu escreveu: Classe Média fazendo guerra civil? Há hahhahahhaha no Brasil ainda? Vocês não conhecem o país em que vivem. Se as manifestações rolarem é só a Dilma baixar a ordem para a polícia tratar os manifestantes sem violência que o negócio acaba rápido. Mas eu duvido que dela vá fazer isso. 2013 só tomou aquelas proporções pq a polícia fez merda. Se deixar a classe média uma semana protestando na outra eles precisam trabalhar. E a ideologia do brasileiro é destrutiva e não construtiva ( na verdade a coisa anda assim no mundo todo). A gente não sabe oq quer, mas sabe oq não quer. Agora sem saber exatamente o que se quer fica mais difícil.
As polícias militares são submissas aos governos estaduais. A polícia federal não vai pra front nenhum.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 14:44

Eremita escreveu:Primeiramente: não sou petista.

Segundo: Onde a campanha foi fraudulenta?

Terceiro: O Aécio Neves (candidato de vocês) perdeu! ele consegue ser pior que Dilma! Perdeu em Minas.

Quarto: Qual o fundamento do impeachment? Resposta: Maus perdedores que não se conformam.

Quinto: é possível debater sem ofender. As ofensas mostram que vocês querem ganhar no grito.

Edit: O nível dos eleitores raivosos do aécio mostra que o Brasil poderia estar ainda pior, se é que isso é possível.
Até o Gardenal disse aqui que não é petista. Não vi, aliás, ninguém assumir petismo depois das eleições.

Você está deliberadamente provocando as pessoas aqui. Isso não é legal. Se quer debater, o faça mais respeitosamente. Pare de usar essas falácias retóricas insuportáveis.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Fev 2015 14:51

Se esse Eremita não é petista a única opção que se enquadra a ele seria PSOL.

Responder