Brasileira afastou descida prematura de divisão e confirmou duelo entre os penas

A rápida e fulminante vitória sobre a canadense Charmaine Tweet na noite da última sexta-feira (27), no duelo principal do Invicta FC, só fizeram aumentar as perguntas sobre uma luta com Ronda Rousey e a sonhada mudança de categoria para Cris ‘Cyborg’. No entanto, nada disso ocorrerá tão cedo, como foi confirmado pela organização do evento após o show.
Em coletiva de imprensa, a presidente da entidade anunciou que irá repetir o modelo adotado neste final de semana, em que realizou o show em parceira com o UFC na véspera de uma importante edição para atrair mais visibilidade ao torneio, em show que contará com Cris como atração principal no dia 10 de julho.
Mas, se desta vez o chamariz foi o embate entre Ronda Rousey e Cat Zingano, em julho a disputa será entre Zé Aldo e Conor McGregor, no dia 11, em confronto válido pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC, na cidade de Las Vegas.
Pega de surpresa com a confirmação do duelo, Cyborg enalteceu o trabalho feito pelo Invicta para lhe garantir oponentes no cage e garantiu que não tem preferência de oponente.
“Estou muito feliz por lutar de novo, é a minha vida, eu treino todo dia. Não importa com quem eu lutar, eu vou estar pronta para qualquer situação”, afirmou, garantindo que só deve tentar mudar de categoria no final do ano ou no começo de 2016.
https://agfight.com.br/invicta-repete-f ... regor-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;