Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chuckuito » 28 Fev 2015 18:13
Sakuraba_Knows escreveu:Spider já declarou que nunca usou.
Vai mudar de opinião?
Vai ficar feio.
Melhor negar até a morte que brasileiro trouxa acredita.
Ele muda de opinião a cada semana

-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 28 Fev 2015 19:38
Snickt escreveu:O que mais me impressiona no Caga Como Um Pombo não são nem seus comentários, que já sei que são bem idiotas, mas sim, como essa criatura é totalmente desocupada e deve ter uma vida de merda.
Nos posts aonde a infeliz alma deseja depositar um comentário para mostrar aos demais o quão bosta e pouco útil para o mundo sua vida é, o bicho é sempre um dos primeiros a comentar. Essa alma errante, além de não acrescentar nada ao mundo, é totalmente desocupada!
Só acho engraçado, que depois dele cagar o tópico, os haters que antes viam com força, agora ficam até constrangidos.

Respeito com o Senhor da Verdade!

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 28 Fev 2015 19:41
A intenção do Anderson Silva nem é se safar da Comissão, necessariamente.
A intenção é que o público fique achando que ele não tem culpa, que ele foi vítima do descuido e, assim, poder sorrir nos programas com a cara mais deslavada do mundo, e depois lutar outra vez, ter mais um #spiderback e ganhar dinheiro com todos que estarão assistindo o evento - inclusive, a gente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Lemos
-
Contato:
Mensagem
por Lemos » 28 Fev 2015 22:51
Sakuraba_Knows escreveu:Spider já declarou que nunca usou.
Vai mudar de opinião?
Vai ficar feio.
Melhor negar até a morte que brasileiro trouxa acredita.
Segundo ele isso foi dito por um dos empresários, sem consultá-lo.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 28 Fev 2015 23:46
catoiao não apareceu por aqui ainda ?
-
Ken-Oh
-
Contato:
Mensagem
por Ken-Oh » 01 Mar 2015 00:09
terroso escreveu:catoiao não apareceu por aqui ainda ?

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 01 Mar 2015 10:58
CATOIAO escreveu: Seu "Dou A Bunda Como uma Puta." para de querer ser um personagem, vira homem rapaz!
E a notícia do tópico, o que você acha?
Aceita que dói menos
-
one punch
-
Contato:
Mensagem
por one punch » 01 Mar 2015 11:00
CATOIAO escreveu: Seu "Dou A Bunda Como uma Puta." para de querer ser um personagem, vira homem rapaz!

-
malicia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por malicia » 01 Mar 2015 11:34
CATOIAO escreveu: Não é questão de aceitar brother... A questão é deixar o ódio de lado e ver oq realmente foi... Essas substâncias servem para fortalecer a musculatura, e devido a lesão é perfeitamente compressível.. o Anderson em 18 anos nunca foi pegO.. Estão julgando o cara mais pelo lado pessoal(por n gostar dele) ... Isso é fato! só deixando claro, eu não coloco minha mão no fogo por nenhum lutado..
não é compreensivel não... existem outras dezenas de substancias que ajudam e não são anabolizantes
Anderson usou um anabolizante e sabia disso, o que a equipe dele esta fazendo é só achar um jeito de minimizar o estrago utilizando esse argumento falho...
Mas quem entende do assunto sabe que isso não existe, Anderson e sua equipe sabiam desde o inicio que ele estava colocando no corpo uma substancia ilegal que fornece diversas vantagens ao lutador
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
-
danilogrilo
-
Contato:
Mensagem
por danilogrilo » 01 Mar 2015 11:35
"Apanha como Mulher de Malandro" salvando meu dia novamente com seus jorros cremosos de sabedoria e iluminação.
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 01 Mar 2015 11:45
nesses 18 anos qts testes surpresa o AS fez? Quantos testes retirando sangue? Por isso ele, Wand e mais um monte de gente nunca foram pegos antes nao faziam teste surpresa.
-
Rodrigo A.D.E
-
Contato:
Mensagem
por Rodrigo A.D.E » 01 Mar 2015 13:18
Lee Jun-Fan escreveu:
Respeito com o Senhor da Verdade!

Esse índio tem uma cara de viado que vou te contar kkkkkkk
-
Cachaço
-
Contato:
Mensagem
por Cachaço » 01 Mar 2015 15:29
já estou prevendo o régis resing fazendo uma daquelas reportagens bem poéticas com aquelas trilhas sonoras de filmes pra tentar melhorar a imagem do ídolo da galera.
e o fantástico vai mandar a sonia bridi para uma exclusiva reveladora.
hu hu hu a, a, a, hu hu hu a, a, a, é fan tas tico!
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 01 Mar 2015 17:53
Filipe escreveu:O cara está mentindo pra tentar se livrar da bronca, todo mundo faz isso. N sei o pq de tanto alarde. O Sonnem falou que queria engravidar a mulher, o Jon Jones entrou pra uma clínica de reabilitação e foi curado do vício em 1 dia, o Hendo precisa de trt o Pezão fica com leite no peito sem hormônio e por ai vai.
N precisa do fantástico fazer uma novela pra limpar a barra do As, todo mundo que acompanha mma sabe que o uso de esteroide é regra. O único problema é que ele foi pego.
Tem nego aqui que acha que o Anderson só usou por causa perna. Se não fosse a lesão, não usaria.

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 01 Mar 2015 18:31
Quero que os inocentes que acreditam que o Anderson usou bomba pra curar a perna me mostrem um médico ou fisioterapeuta decente que receite isso em recuperações de lesões. Pelo contrário, se a sua perna está fraca no pós imediato de fratura o excesso de músculo só vai sobrecarregar a região.
Editado pela última vez por
Carl em 01 Mar 2015 20:21, em um total de 1 vez.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes