O main event era Weidman vs Belfort, mas a luta caiu._BLAKE_ escreveu:Card ridículo. heheh pq é numerado essa joça?
PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
Re: PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h

Frank Mir herói nacional
Boa noite galera! Gracez tá na área? Fazer uma sugestão pra galera do fantasy, após cada evento que tal eleger a luta da noite, bem como a finalização e KO da noite tbm... abraço
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Po, vendo a reprise do countdown. Vou torcer pra Zingano, superou a lesão e morte do marido. Gurreira!
Já faço isso, mas escolho só luta e performance.silveiradaniel escreveu:Boa noite galera! Gracez tá na área? Fazer uma sugestão pra galera do fantasy, após cada evento que tal eleger a luta da noite, bem como a finalização e KO da noite tbm... abraço
NoNickName85 escreveu:
Acho que não cara.
Se lembra que o marido dela cometeu suicídio? Inclusive o cara era brasileiro.
Que marido que possui uma mulher que gosta de anal violento cometeria suicídio?
Não tem como.
Talvez ele tenha descoberto que algum manolo fazia anal violento com a mulher dele.

Team Cara de Sapato 

Na Torcida pela Ronda, que vai atropelar e falar um monte de bosta pra Cris na platéia
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tamo aí na atividade pra ver a Rondinha esculachar mais uma.
Blz! Mas vc divulga as escolhas onde?Garcez escreveu: Já faço isso, mas escolho só luta e performance.
______________________________________________________________________________________
-
- Contato:
Esse é um bom motivo.Aldebarã escreveu:
Talvez ele tenha descoberto que algum manolo fazia anal violento com a mulher dele.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tô numa festinha aqui,vou perder o card preliminar,mas não entrem em pânico pq eu volto pro principal
NoNickName85 escreveu:
Esse é um bom motivo.
Cara, sem querer entrar na onda do "fifi news", mas desde que soube do suicídio do Maurício eu comecei a crer que o motivo tenha sido passional. A Cat foge do assunto como o diabo da cruz. Sei não, mano... Mas, como eu disse: "comecei a crer" Não afirmo nada.
No mais, se vencer hoje, tem mais uma bronha garantida.

Editado pela última vez por Aldebarã em 28 Fev 2015 20:51, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

Se fosse por torcida eu votava na Zingano (100x se pudesse),mas como é quem ganha eu voto ma Ronda
Ronda fica muito gatinha com esse peso ou até um pouco menos, acho que o ideal para ela seria uns 58 kilos, o duro é na hora da luta com aquela cara de balofa - 70 kilos dela... a Zingano tbm é gata e gostosa... comia as duas. heheeh
Acho favorita mas nem tanto,mas tbm uma passada de trator não vai ser surpresaBrutus escreveu:Salve rapaziada,
Sem torcida hoje na luta principal. Gosto do carisma da Zingano e também respeito muito sua história de vida. Por outro lado sou fã da Ronda como lutadora, a marrentinha luta muito !!!
Apesar da falta de torcida, acredito que a Ronda passe o carro.
E acho impressionante como a torcida influencia no julgamento da galera, na enquete por incrível q pareça a maioria está "achando" que a Zingano vai vencer. Pra mim a Ronda é favoritíssima !!
Pois é. Eu tô torcendo pra Cat mas votei na Ronda porque acho que ela vence. Se a pergunta fosse "pra quem você tá torcendo" eu votaria na Cat.Brutus escreveu:Salve rapaziada,
Sem torcida hoje na luta principal. Gosto do carisma da Zingano e também respeito muito sua história de vida. Por outro lado sou fã da Ronda como lutadora, a marrentinha luta muito !!!
Apesar da falta de torcida, acredito que a Ronda passe o carro.
E acho impressionante como a torcida influencia no julgamento da galera, na enquete por incrível q pareça a maioria está "achando" que a Zingano vai vencer. Pra mim a Ronda é favoritíssima !!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes