[UFC 184] Tony Ferguson x Gleison Tibau

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[UFC 184] Tony Ferguson x Gleison Tibau

Mensagem por wolve22 » 01 Mar 2015 00:21

Spoiler:
Vitória de Tony Fergunson por mata-leão no round 1
http://adf.ly/15HaWV - VIDEO DA LUTA

Aldebarã
Contato:

Re: [UFC 184] Tony Ferguson x Gleison Tibau

Mensagem por Aldebarã » 01 Mar 2015 00:39

Tibau: um comédia que luta pela bolsa apenas. Se prepara seriamente para vencer 2 lutas seguidas e em seguida entra no cage querendo que aquilo termine logo. Assim ele vai seguindo no evento garantindo seu emprego e quem sabe, negociando novos contratos por valores menores e concilliando a carreira com sua vida de empresário.
Team Cara de Sapato :gunthug:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Mar 2015 00:51

O Ferguson me parece ser um lutador muito mais motivado e com muito mais fome de vitória que o Tibau e isso no fim das contas faz a diferença. O Tibau realmente não parece ter aquela gana de competidor, de campeão. Não parece ser aquele cara que não suporta perder e almeja ser o melhor do seu peso. Parece ser um cara bem acomodado em ser um porteiro dos tops.. Eu certamente teria outra mentalidade na posição dele, mas cada um é cada um, né?

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 01 Mar 2015 02:31

Tibau é aquele típico lutador frouxo. um cabra com mais de 80kg lutando entre os leves nao poderia ser tão molenga. E joga essa faixa preta fora, por gentileza.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Mar 2015 02:42

Fergunson é bem melhor que o tibau em pé, a chance do tibau era levar a luta para o chão, achava até que tivesse capacidade de fazê-lo, mas senti ele sem explosão para derrubar, talvez por ter pego a luta em em cima da hora. E o tibau foi muito amador pegar uma luta dessa em tão pouco tempo, vinha de uma boa sequência se tivesse pego um adversário onde o jogo dele se encaixasse melhor e com mais tempo de preparação poderia ter encaixado a quarta vitória seguida e até se transformar num contender, mas faltou assessoria e vai continuar como porteiro.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Mar 2015 02:46

Rodrigo A.D.E escreveu:Tibau é aquele típico lutador frouxo. um cabra com mais de 80kg lutando entre os leves nao poderia ser tão molenga. E joga essa faixa preta fora, por gentileza.
Típico comentário brilhoso, vou te dar um pouco de audiência e te quotar, mas se você acha ele frouxo vai dar um treininho com ele, pq ele é muito molenga então um treino com ele você não precisaria nem se esforça :-@ E quanto a lutar com mais de 80kg quase todos top 10 lutam assim.

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 01 Mar 2015 02:48

nobremaia escreveu:O Ferguson me parece ser um lutador muito mais motivado e com muito mais fome de vitória que o Tibau e isso no fim das contas faz a diferença. O Tibau realmente não parece ter aquela gana de competidor, de campeão. Não parece ser aquele cara que não suporta perder e almeja ser o melhor do seu peso. Parece ser um cara bem acomodado em ser um porteiro dos tops.. Eu certamente teria outra mentalidade na posição dele, mas cada um é cada um, né?
Eu não consigo torcer para caras assim. Parece que o cara não se importa em perder, por que eu me importaria?

Por isso sempre torço pra quem tem gana de vencer e se tornar o melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 01 Mar 2015 02:50

Sobre o Ferguson, o cara melhorou demais desde o TUF, hoje é um dos 15 melhores do peso. Gostaria de vê-lo contra o Green na próxima.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 01 Mar 2015 02:58

Em teoria o jogo para Tibau era claro. Ferguson é claramente muito melhor em pé. Tinha que procurar o clinch e partir para a queda, em momento algum tentou fazer isso. Colheu o que plantou.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 01 Mar 2015 08:41

Tibau já deu a entender em algumas entrevistas que está mais focado em ser o recordista de lutas no UFC do que mesmo em estar próximo do topo do ranking, por isso que ele deve aceitar tantas lutas mesmo sem ter condições para se preparar adequadamente para elas, como ocorreu claramente no evento de ontem.

Trecho de reportagem com ele:

Brasileiro que mais vezes atuou pela organização, Tibau precisa lutar pelo menos quatro vezes para igualar a marca do americano Tito Ortiz, que entrou no octógono 27 vezes e é o atual recordista. Aos 31 anos e em plena forma física, ele garante que o recorde será batido ainda em 2015.

“É o ano do recorde com certeza. Esse ano de 2015 vou trabalhar minha cabeça, meu psicológico e meu fisico para fazer quatro ou cinco lutas. Se não acontecer nenhum acidente de lesão, estarei pronto para cinco lutas esse ano. Isso eu garanto”, disse o lutador em entrevista ao Combate.com

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 01 Mar 2015 08:45

Ferguson é daqueles caras que não tem como torcer contra. Quando pega um amarrão então...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2015 09:06

Um desempenho lamentável do Tibau

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 01 Mar 2015 09:14

Acabou 4 das últimas 5 antes do tempo regulamentar. Ta na hora de colocarem pra dar o próximo passo...

Dos top 10, quem não tem luta são: Barboza, Green, Thomson, Diaz.

Ou poderiam casar uma luta com o Adriano Martins, ou Lauzon.
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Mar 2015 09:16

gosto mto do el cucuy...tem futuro apesar da divisão ser mto forte
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 01 Mar 2015 10:09

Nitidamente tava semi-nocauteado e entregou o pescoço pra ser finalizado. Aliás, tomou um soco após abaixar a cabeça e fechar os olhos pra socar...

Responder