PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
Esse árbitro parece o Jaime Marcelo...
Sucesso é sucesso!!!
Mas eu curto o McGregor tbm,pow. Vms dizer q isso q eu disse é só um agravante. E tbm dá raiva tu chegar pra um cara e mandar:" Pow,fulano é bom,vai dar luta dura para o Aldo" aí vem nego dizer q tu não entende nada de luta e os krlh. Ah vsf,néLenilson escreveu: Não vai virar um fiel seguidor do falcão porra. O Aldo nada tem a ver com geração Rede Globo, aliás acho uma tremenda bobagem esse papo.
Eu sou velho, alugava as fitas em VHS dos primeiros UFC,s etc... mas esse papo de geração Rede Globo é bobagem. É a mesma coisa pegar um cara de 20 anos e achar que ele não pode torcer pra um time que ele gosta.
De resto, se o Fedor, Hendo e GSP fossem braileiros o Snickt falou num post que ia ter vários haters contestando cartel, etc... Brasileiro é muito passional.
Editado pela última vez por IceCold em 01 Mar 2015 00:56, em um total de 2 vezes.
X________________ Mr_Mendes ________________Simples Assim escreveu:Independente de reis, bobos, principes e geração não sei o quê, sou mais o Aldo. E que passe o trator no falador. Torço pra isso.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
2Getúlio R. escreveu:To bebo ja...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa luta aí qualquer um dos 2 que vencer não faz diferença pra mim, mas estou aqui esperando essa luta acabar e na torcida pelas 2 loiraças:
Holly Holm

Ronda Rousey

Holly Holm

Ronda Rousey

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
nao consigo achar a holly bonita
Kocheque abrindo bico, tá ameaçando ferrar meu sportingbet que está pagando bem demais nele.
Dificil pontuar, mas eu daria 10 x 9 Juggernault, o Koscheck derrubou mas não fez nada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Vinicius SC
- Contato:
http://www.rojadirecta.me/goto/tv3.kozreload.eu" onclick="window.open(this.href);return false;Frederick escreveu:tem um link legal aí ?
Com comentários do Werdun.

Q é isso, amigo?Platão escreveu:Pros amigos que tão bebo:
https://www.youtube.com/watch?v=uO3_J37jV5g" onclick="window.open(this.href);return false;
Mantenha o decoro!
Kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Frederick escreveu:tem um link legal aí ?
http://firstrows.biz/boxing/ufc-184-rou ... -frs1029e4" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou torcendo pra ser uma boa luta, gosto do McGregor tmb. Mas sou mais o Aldo nessa, o cara é porradeiro, mudou um pouco o estilo, mas na essencia é porradeiro.IceCold escreveu: Mas eu curto o McGregor tbm,pow. Vms dizer q isso q eu disse é só um agravante. E tbm dá raiva tu chegar pra um cara e mandar:" Pow,fulano é bom,vai dar luta dura para o Aldo" aí vem nego dizer q tu não entende nada de luta e os krlh. Ah vsf,né
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Nem euPegaso escreveu:nao consigo achar a holly bonita
Tem alguns na página 17. Algum vai funcionar.Frederick escreveu:tem um link legal aí ?
Flamengo
- filho_do_arona
- Contato:
Ellenberger tava melhor quando estava na Kings.