Qual foi a Pior e a Melhor Propaganda que você já viu?
Qual foi a Pior e a Melhor Propaganda que você já viu?
Galera, fui ver um vídeo propaganda da nova Mercedes GLA e achei uma bosta. Com isso pensei em compartilhar com vcs e criar um tópico onde a gente possa juntas as piores e as melhores propagandas que já vimos.
Essa é a minha Pior - Mencedes GLA
Talvez a melhor que eu já vi...
Essa é a minha Pior - Mencedes GLA
Talvez a melhor que eu já vi...

- Vinicius SC
- Contato:
Re: Qual foi a Pior e a Melhor Propaganda que você já viu?
Vou postar aqui uma sequência sensacional numa revista de carros da África do Sul:

Melhor disparada:

Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Melhor
Pior tem varias
Pior tem varias
Melhor pior: Dolly Guaraná nas antigas. Não que hoje em dia esteja bom, mas era foda.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Vinicius SC
- Contato:
Essa propaganda da Pepsi é genial:
Uma merda é que no Brasil é proibido qualquer propaganda assim, essa da Pepsi foi proibida.
Uma merda é que no Brasil é proibido qualquer propaganda assim, essa da Pepsi foi proibida.
Já vi propagandas geniais, mas infelizmente não lembro de todas.
Tem duas propagandas, porém, que ficaram na minha memória. A primeira porque me emocionou muito quando ela apareceu na tv, há anos. Já tinha procurado muito no youtube e hoje por coincidência encontrei. Eu acho de arrepiar esse paralelo de trechos da carta de Caminha com as imagens do Brasil atual. A propaganda deve ter mais de dez anos, mas enfim, ela mostra o que somos hoje e dá pra visualizar bem o contraste com a época do descobrimento. Deixando de lado todos os escândalos em que a empresa já esteve envolvida, e os atrasos nas nossas encomendas, acho que a relevância do registro que foi remetido ao reino de Portugal também dimensiona a importância dos serviços que os Correios prestam hoje, como essa comunicação foi sempre tão importante pra história. Eu lembro que fiquei estática na frente da tv da primeira vez que assisti isso.
A segunda eu lembro porque assisti também há anos num programa que mostrava um monte de propagandas. Eu tava junto com a minha vó e a gente riu demais!! Já tinha procurado tanto e hoje, também por coincidência, por conta desse tópico aqui eu fui procurar de novo e achei! \o/
Eu não consigo lembrar da pior propaganda que já vi, mas são tantas. Principalmente nessa época do politicamente correto, eu acabo achando a maioria delas meio bobas. Vou ficar devendo a pior por enquanto.
Tem duas propagandas, porém, que ficaram na minha memória. A primeira porque me emocionou muito quando ela apareceu na tv, há anos. Já tinha procurado muito no youtube e hoje por coincidência encontrei. Eu acho de arrepiar esse paralelo de trechos da carta de Caminha com as imagens do Brasil atual. A propaganda deve ter mais de dez anos, mas enfim, ela mostra o que somos hoje e dá pra visualizar bem o contraste com a época do descobrimento. Deixando de lado todos os escândalos em que a empresa já esteve envolvida, e os atrasos nas nossas encomendas, acho que a relevância do registro que foi remetido ao reino de Portugal também dimensiona a importância dos serviços que os Correios prestam hoje, como essa comunicação foi sempre tão importante pra história. Eu lembro que fiquei estática na frente da tv da primeira vez que assisti isso.
A segunda eu lembro porque assisti também há anos num programa que mostrava um monte de propagandas. Eu tava junto com a minha vó e a gente riu demais!! Já tinha procurado tanto e hoje, também por coincidência, por conta desse tópico aqui eu fui procurar de novo e achei! \o/
Eu não consigo lembrar da pior propaganda que já vi, mas são tantas. Principalmente nessa época do politicamente correto, eu acabo achando a maioria delas meio bobas. Vou ficar devendo a pior por enquanto.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life
Gente, que guerra!!Vinicius SC escreveu:Vou postar aqui uma sequência sensacional numa revista de carros da África do Sul:

A coca e a pepsi viveram em guerra declarada também por um tempo. Eu acho que tem muita propaganda genial retratando isso pelo youtube. Tem uma aí acima que deve ser desse período.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life
kkkkkkkkk, essa da pepsi é genial... sacaneou bonito a cola-cola.Vinicius SC escreveu:Essa propaganda da Pepsi é genial:

Eu achava bem engraçada a da Amanco, em que os caras diziam os títulos, o Brasileiro dizia "pentacampeão", o Argentino "20 vezes campeão da libertadores" e o da Venezuela pedia "dá-me um título" e o amigo respondia "miss universo".
BÓ VOVÔ!!!!
- MayconBryant
- Contato:
Never Say No to Panda e Old Spice são as melhores pra mim .
Essa da qatar airways com o barcelona ficou show.