PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
-
- Usuário Fundador
Re: PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
WAR MILF !
- Thiago Marques
- Contato:
lovecraft escreveu:30-27 foi palhaçada!

Muito engraçado o teu avatar!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Porra perdi a luta quase toda, mas parece que foram 2 juizes cegos um que deu pra Pennington e outro que deu 30 - 27 pra Holm.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Simples Assim
- Contato:
Foi o round mais claro de todos. Concordo com vc. E pra mim a Raquel venceu o segundo tb.gkizi escreveu:Porra, quem foi o mongol que viu o terceiro round pra Holm?
Shogun e Fedor são eternos...
Holm 29-28 pra mim.
A loirinha tem uma técnica que dispensa comentários e está voltando de longo tempo afastada, acho que ainda pode mostrar mais.
E a Raquel mandou bem, apesar de achar q ela jogou errado... sempre q a luta foi pra curta distancia ela se deu bem, não acho q deveria ter mantido em pé e ainda mais jogando de longe.
Agora no main event, acredito que a Ronda leva, apesar de enfrentar a melhor adversária que já atravessou seu caminho!
A loirinha tem uma técnica que dispensa comentários e está voltando de longo tempo afastada, acho que ainda pode mostrar mais.
E a Raquel mandou bem, apesar de achar q ela jogou errado... sempre q a luta foi pra curta distancia ela se deu bem, não acho q deveria ter mantido em pé e ainda mais jogando de longe.
Agora no main event, acredito que a Ronda leva, apesar de enfrentar a melhor adversária que já atravessou seu caminho!
Simples Assim escreveu:Não sei se sou louco... mas vi o segundo e terceiro round pra Raquel. Teria de ver de novo. Mas até entendo o split por isso. A luta foi apertada.
O segundo tá para a Raquel mesmo.
Transmissão mexicana com o Werdum comentando http://www.rojadirecta.me/goto/tv3.kozreload.eu" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo
A verdade é que não da para saber pelo histórico do atleta em outra modalidade
Boxe, Wrestling, KickBoxing, Jiu...
Um lutador mediano em todos esses aspectos, mas bom na transição, vai acabar levando vantagem
Além do estilo contar... O Remy Bonjasky, mesmo sendo campeão do K-1, não seria um bom estilo para MMA. Gosta de fechar bem a guarda e joga mais no volume e pontuação.
Lutador de Jiu guardeiro, especialmente nos pesos pesados.... É garantia de ficar lesado
Boxe, Wrestling, KickBoxing, Jiu...
Um lutador mediano em todos esses aspectos, mas bom na transição, vai acabar levando vantagem
Além do estilo contar... O Remy Bonjasky, mesmo sendo campeão do K-1, não seria um bom estilo para MMA. Gosta de fechar bem a guarda e joga mais no volume e pontuação.
Lutador de Jiu guardeiro, especialmente nos pesos pesados.... É garantia de ficar lesado
E no final foi a Holm que deu a tibauzada. 

- Lee Jun-Fan
- Contato:
O que eu não entendo é por que não fiz de tudo na minha adolescência para ir morar na Suécia. Barbarizar no Tinder de lá, kkkk. Agora é melhor ficar no Huesil mesmo, kkkk.Simples Assim escreveu:Não sei se sou louco... mas vi o segundo e terceiro round pra Raquel. Teria de ver de novo. Mas até entendo o split por isso. A luta foi apertada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pô, 29x28 Pennington? O jurado tá louco.
Putz, assistindo pelo Combate dá muita vergonha essa propaganda do Aldo com o irlandês.
Putz, assistindo pelo Combate dá muita vergonha essa propaganda do Aldo com o irlandês.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Simples Assim
- Contato:
Bom saber que não to bebado ainda. rs.Platão escreveu:
O segundo tá para a Raquel mesmo.
Shogun e Fedor são eternos...
e como sempre, um juiz com deficiência visual. tem nem o que falar, holm ganhou claramente.
gostaria muito de ver uma luta dela contra a cyborg. na distância não dava pra cyborg não, a tendência seria a holm prever todas iniciativas da brasileira, e vencer a luta no jogo de perna/gas/pontos. mas a cyborg conseguindo levar pras grades, poderia descer a mão ali e/ou quedar e massacrar por cima. nunca dá pra subestimar uma mulher que bate como homem.
gostaria muito de ver uma luta dela contra a cyborg. na distância não dava pra cyborg não, a tendência seria a holm prever todas iniciativas da brasileira, e vencer a luta no jogo de perna/gas/pontos. mas a cyborg conseguindo levar pras grades, poderia descer a mão ali e/ou quedar e massacrar por cima. nunca dá pra subestimar uma mulher que bate como homem.
WAAAARRRRR Cat
Zingano.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Apoiador
- Contato: