PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
Re: PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
kkkkkk... tive ate q ver o replay pra entender o q aconteceu.
O Megacubo travou e quando voltou a luta já tinha acabado!!! Cat se precipitou demais e pra piorar não entendi pq ela deixou aquele bracinho ali. Treinou durante meses pra ser burra e perder em 15 segundos...
O Megacubo travou e quando voltou a luta já tinha acabado!!! Cat se precipitou demais e pra piorar não entendi pq ela deixou aquele bracinho ali. Treinou durante meses pra ser burra e perder em 15 segundos...
Deve ter sido a finalização mais rápida do UFC.
13 segundos!
-
- Contato:
tava zuando, ela não perde tãooooooooooo cedoslash escreveu: KKKKKKKKKKK
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nunca vi um desafiante ao cinturão do UFC dar tanto mole.Urso_Verde escreveu:
Acho que está mais pros desafios Grace a portas fechadas pqp...
Muito vacilo ...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Entrou, errou não deu. Paciencia! Botou a cara depois de ter passado um momento complicado na vida pessoal.
Tate teve outra chance, a Zingano deve ter tambem, se a Ronda não se aposentar antes.
Tate teve outra chance, a Zingano deve ter tambem, se a Ronda não se aposentar antes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pra encurtar com a Ronda Rousey daquele jeito tem que dar a primeira pra deitar, porque se não nocautear é isso, ela agarra, coloca no chão daí é caixão e vela preta
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
bom falar do tyson, me lembrou aquela luta dele quando ele voltou da cadeia, o carinha veio com tudo pra cima e só tomou no cu tb (um dos poucos defeitos do tyson era o gas, e o cara me vem se expondo um monte justo no momento de melhor aproveitamento do cara)Brutus escreveu:Essa é a Tyson do MMA feminino, acaba com as lutas sempre rápido...
Muito justa nas posições, rápida, técnica e sempre buscando finalizar a luta... judô impecável... não se pode errar nem 1x contra ela, q ela capitaliza e usa isso pra vencer a luta
Fale o q quiser, podem odiar a vontade, mas essa é a melhor lutadora de MMA feminino, a mais técnica e mais completa. Merece o reconhecimento e a posição q se encontra no momento
mesma coisa hoje, sendo que essa cat é "slow starter" então? ah vai tomar no cu! agora fica aí chorando, não tinha caso melhor onde uma saída estilo forrest se encaixasse melhor. não era digna nem de dar a entrevista pós luta

- Simples Assim
- Contato:
Eu já imaginava. Eu não entendi o pq da enquete estar dando vantagem a Cat. Sei que muita gente torce contra a Ronda, inclusive eu sou um, mas tava na cara que ia rolar isso.
Shogun e Fedor são eternos...
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Ela ficou com o bronze em Pequim 2008.Shin escreveu:Ah, vá se foder! Puta que pariu! Que porra é essa? Vai que nem uma égua desgovernada pra cima de uma judoca campeã olímpica?
Brincadeira isso ai.
Sucesso é sucesso!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Muito vacilo ...

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Ela ficou com o bronze em Pequim 2008.Shin escreveu:Ah, vá se foder! Puta que pariu! Que porra é essa? Vai que nem uma égua desgovernada pra cima de uma judoca campeã olímpica?
Brincadeira isso ai.
Sucesso é sucesso!!!
que evento LIXO. porra numerada essa merda ainda.
Deve ter sido a finalização mais rápida do UFC.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Muito vacilo ...