E os lambe bolas de certos tt aqui zoando a Bethe e insinuando que era melhor lavar louça do que ficar falando. Bem, ela já tá garantindo grana para ter quem lave louça para ela.nobremaia escreveu:E a Ronda citando a Bethe em seu discurso pós luta, falando que tá invicta e que quer tirar a invencibilidade dela.. E tem gente que ainda critica a Bethe por ficar se promovendo. A Bethinha é muito esperta e com a boca já se tornou super conhecida e muito provavelmente será a próxima contender, que sirva de lição para os (as) demais.
[UFC 184] Ronda Rousey x Cat Zingano
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: [UFC 184] Ronda Rousey x Cat Zingano
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
duplo
Editado pela última vez por MMATAQUE em 01 Mar 2015 03:33, em um total de 1 vez.
- MayconBryant
- Contato:
Não teve nem graça, acabou muito rápido.
Ridiculo.
Bethe vai durar menos ainda.
O cara faz um esforço pra curtir mma feminino, mas ta difícil.
Bethe vai durar menos ainda.
O cara faz um esforço pra curtir mma feminino, mas ta difícil.
VSF
como eu falei no PBP :
Pra encurtar com a Ronda Rousey daquele jeito tem que dar a primeira pra deitar, porque se não nocautear é isso, ela agarra, coloca no chão daí é caixão e vela preta
Pra encurtar com a Ronda Rousey daquele jeito tem que dar a primeira pra deitar, porque se não nocautear é isso, ela agarra, coloca no chão daí é caixão e vela preta
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O que o psicológico não faz... Vai com cautela sentir a luta perca o primeiro round e volte no segundo pressionando lute.mulher não tem capacidade psicológica para lutar,elas literalmente brigam(a ronda briga mais usa técnica) por isso acho que a cyborg é um homem.
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
O que o psicológico não faz... Vai com cautela sentir a luta perca o primeiro round e volte no segundo pressionando lute.mulher não tem capacidade psicológica para lutar,elas literalmente brigam(a ronda briga mais usa técnica) por isso
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz acabou minhas esperanças Ronda vai ficar com essa bagaça na cintura ate aposentar, a mulher depois de tudo que passou entra igual trem desgovernado em cima da Ronda ahhh VSF
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
gif alguém?
Ainda acho a Cyborg, a não ser que vc não considere feminina.Brutus escreveu:Melhor lutadora feminina de MMA. Ponto.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Aliás a porra da Cyborg tem que parar de falar e bater o peso dos galos e ponto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Realmente, a Bethe fez a auto-promoção muito bem. Que se dane se perder em poucos segundos, ao menos estará com uma bela grana no bolso.nobremaia escreveu:E a Ronda citando a Bethe em seu discurso pós luta, falando que tá invicta e que quer tirar a invencibilidade dela.. E tem gente que ainda critica a Bethe por ficar se promovendo. A Bethinha é muito esperta e com a boca já se tornou super conhecida e muito provavelmente será a próxima contender, que sirva de lição para os (as) demais.
Além do que tem sido normal a Ronda passar o carro nas adversárias. Há boas chances dela durar mais do que a Cat e a Davis juntas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Thiago Marques
- Contato:
A Ronda supera as rivais da categoria com uma margem maior que JJ, Cain e DJ, campeã absoluta e sem desafios dignos pela frente.nobremaia escreveu:
Acabei de comentar isso no pbp e segundos depois.. A minha aposta era a Ronda finalizando antes do primeiro minuto mesmo e não deu outra. A Zingano até tentou surpreender e começar a toda, mas claramente isso não é com ela. Ela é daquelas que precisa de alguns minutos para ir aquecendo, entrando na luta e tal.
O politicamente correto é uma praga que reina no Brasil, especialmente na grande mídia, fruto de décadas de doutrinação esquerdistas no sistema de ensino. A Bethe é uma exceção, o Maldonado idem e por isso se destacam dos demais.nobremaia escreveu:E a Ronda citando a Bethe em seu discurso pós luta, falando que tá invicta e que quer tirar a invencibilidade dela.. E tem gente que ainda critica a Bethe por ficar se promovendo. A Bethinha é muito esperta e com a boca já se tornou super conhecida e muito provavelmente será a próxima contender, que sirva de lição para os (as) demais.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
ZarakiAoshi escreveu:gif alguém?
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."