[UFC 184] Josh Koscheck x Jake Ellenberger

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[UFC 184] Josh Koscheck x Jake Ellenberger

Mensagem por wolve22 » 01 Mar 2015 01:04

Spoiler:
Vitória de Jake Ellenberger por estrangulamento no round 2
http://adf.ly/15Hblz - VIDEO DA LUTA

nobremaia
Contato:

Re: [UFC 184] Josh Koscheck x Jake Ellenberger

Mensagem por nobremaia » 01 Mar 2015 01:09

Essa luta é o símbolo da decadência. Kos nem sombra do que já foi um dia, triste de ver. Ele e o Munhoz, ambos com seus 37 anos, provavelmente fizeram suas despedidas hoje. Quanto ao Ellenberger, esse é muito novo, mas é muito fraco mentalmente. Parece ter perdido totalmente a confiança. Tudo bem que ele sempre foi bem superestimado, mas ele é bem melhor do que isso aí que vem mostrando.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 01 Mar 2015 02:24

Uma cena triste pra despedida do koscheck. A última lembrança dele no octogono é babando ao levar um estrangulamento.

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 01 Mar 2015 03:01

nobremaia escreveu:Essa luta é o símbolo da decadência. Kos nem sombra do que já foi um dia, triste de ver. Ele e o Munhoz, ambos com seus 37 anos, provavelmente fizeram suas despedidas hoje. Quanto ao Ellenberger, esse é muito novo, mas é muito fraco mentalmente. Parece ter perdido totalmente a confiança. Tudo bem que ele sempre foi bem superestimado, mas ele é bem melhor do que isso aí que vem mostrando.
Ellenberger lutou muito seguro hoje, acho que lutou assim porque precisava dessa vitória, tomara que pegue confiança de novo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nile

Mensagem por Nile » 01 Mar 2015 05:07

nobremaia escreveu:Essa luta é o símbolo da decadência. Kos nem sombra do que já foi um dia, triste de ver. Ele e o Munhoz, ambos com seus 37 anos, provavelmente fizeram suas despedidas hoje. Quanto ao Ellenberger, esse é muito novo, mas é muito fraco mentalmente. Parece ter perdido totalmente a confiança. Tudo bem que ele sempre foi bem superestimado, mas ele é bem melhor do que isso aí que vem mostrando.
Quando marcou a luta pensei nisso , para mim ambos estão em decadência o jake desde que levou um nocaute do Martin Kampmann vem se apresentando cade vez pior
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2015 09:07

Estava achando o Kos bem. A cena dele babando foi foda

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Mar 2015 09:29

cena triste mesmo ele babando. koscheck já era pra ter se aposentado, se quer tanto se aposentar com uma vitória pede um frangão pro ufc, q ele merece
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 01 Mar 2015 10:28

Mini video e gif:
Spoiler:
phpBB [video]

Imagem

Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 01 Mar 2015 10:37

Outro Gif
Spoiler:
Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 01 Mar 2015 10:49

Koscheck cansou muito rápido...pra quem um dia já lutou pelo cinturão. Até o Jake que venceu a luta também acho que está em decadência, é que alguém tinha que vencer.

O ideal pro Koscheck seria pedir qualquer um sei lá, um cara mais fraco, pra ele voltar a ganhar e se aposentar, que passou da hora, sinceramente.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Mar 2015 13:36

Não acho que nenhum dos dois estão no auge... mas tbm não acho que estão totalmente fora dele... o JK não lutou mais, mas parece que perdeu o pouco de trocação que tinha e o punch, fora estar um pouco mais fraco e cansando mais... o problema foi a trocação mesmo... o wrestling ainda é afiado... o JE me parece ser animo e sem a mesma explosão tbm.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Mar 2015 15:27

_BLAKE_ escreveu:Não acho que nenhum dos dois estão no auge... mas tbm não acho que estão totalmente fora dele... o JK não lutou mais, mas parece que perdeu o pouco de trocação que tinha e o punch, fora estar um pouco mais fraco e cansando mais... o problema foi a trocação mesmo... o wrestling ainda é afiado... o JE me parece ser animo e sem a mesma explosão tbm.
Mas o Ellenberger tem só 29 anos!!!!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 01 Mar 2015 16:29

A pesagem já foi tensa, não dava pra saber qual dos 2 estava mais abatido, o Jake então parecia que estava no velório da mãe

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 01 Mar 2015 20:37

Koscheck costumava ser porradeiro, ver ele todo cagado pra trocar com o Juggernaut deixa claro que esses últimos KOs que ele sofreu quebraram ele psicologicamente.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 01 Mar 2015 22:47

Biro biro entrou com medo de ser nocauteado, fora o fato de estar lento e sem explosão. Será q é a falta de " asteroides"?. Enfim, fez boas lutas mas é hora de pendurar o chapeu. Aposenta, bixo!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder