[UFC 184] Josh Koscheck x Jake Ellenberger
[UFC 184] Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Spoiler:
Re: [UFC 184] Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Essa luta é o símbolo da decadência. Kos nem sombra do que já foi um dia, triste de ver. Ele e o Munhoz, ambos com seus 37 anos, provavelmente fizeram suas despedidas hoje. Quanto ao Ellenberger, esse é muito novo, mas é muito fraco mentalmente. Parece ter perdido totalmente a confiança. Tudo bem que ele sempre foi bem superestimado, mas ele é bem melhor do que isso aí que vem mostrando.
-
- Contato:
Uma cena triste pra despedida do koscheck. A última lembrança dele no octogono é babando ao levar um estrangulamento.
Ellenberger lutou muito seguro hoje, acho que lutou assim porque precisava dessa vitória, tomara que pegue confiança de novo!nobremaia escreveu:Essa luta é o símbolo da decadência. Kos nem sombra do que já foi um dia, triste de ver. Ele e o Munhoz, ambos com seus 37 anos, provavelmente fizeram suas despedidas hoje. Quanto ao Ellenberger, esse é muito novo, mas é muito fraco mentalmente. Parece ter perdido totalmente a confiança. Tudo bem que ele sempre foi bem superestimado, mas ele é bem melhor do que isso aí que vem mostrando.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando marcou a luta pensei nisso , para mim ambos estão em decadência o jake desde que levou um nocaute do Martin Kampmann vem se apresentando cade vez piornobremaia escreveu:Essa luta é o símbolo da decadência. Kos nem sombra do que já foi um dia, triste de ver. Ele e o Munhoz, ambos com seus 37 anos, provavelmente fizeram suas despedidas hoje. Quanto ao Ellenberger, esse é muito novo, mas é muito fraco mentalmente. Parece ter perdido totalmente a confiança. Tudo bem que ele sempre foi bem superestimado, mas ele é bem melhor do que isso aí que vem mostrando.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Estava achando o Kos bem. A cena dele babando foi foda
cena triste mesmo ele babando. koscheck já era pra ter se aposentado, se quer tanto se aposentar com uma vitória pede um frangão pro ufc, q ele merece
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Rinoceronte
- Contato:
Mini video e gif:
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Rinoceronte
- Contato:
Outro Gif
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Vitor Bueno
- Contato:
Koscheck cansou muito rápido...pra quem um dia já lutou pelo cinturão. Até o Jake que venceu a luta também acho que está em decadência, é que alguém tinha que vencer.
O ideal pro Koscheck seria pedir qualquer um sei lá, um cara mais fraco, pra ele voltar a ganhar e se aposentar, que passou da hora, sinceramente.
O ideal pro Koscheck seria pedir qualquer um sei lá, um cara mais fraco, pra ele voltar a ganhar e se aposentar, que passou da hora, sinceramente.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Não acho que nenhum dos dois estão no auge... mas tbm não acho que estão totalmente fora dele... o JK não lutou mais, mas parece que perdeu o pouco de trocação que tinha e o punch, fora estar um pouco mais fraco e cansando mais... o problema foi a trocação mesmo... o wrestling ainda é afiado... o JE me parece ser animo e sem a mesma explosão tbm.
Mas o Ellenberger tem só 29 anos!!!!_BLAKE_ escreveu:Não acho que nenhum dos dois estão no auge... mas tbm não acho que estão totalmente fora dele... o JK não lutou mais, mas parece que perdeu o pouco de trocação que tinha e o punch, fora estar um pouco mais fraco e cansando mais... o problema foi a trocação mesmo... o wrestling ainda é afiado... o JE me parece ser animo e sem a mesma explosão tbm.
- Patatá Atômico
- Contato:
A pesagem já foi tensa, não dava pra saber qual dos 2 estava mais abatido, o Jake então parecia que estava no velório da mãe
-
- Contato:
Koscheck costumava ser porradeiro, ver ele todo cagado pra trocar com o Juggernaut deixa claro que esses últimos KOs que ele sofreu quebraram ele psicologicamente.
Biro biro entrou com medo de ser nocauteado, fora o fato de estar lento e sem explosão. Será q é a falta de " asteroides"?. Enfim, fez boas lutas mas é hora de pendurar o chapeu. Aposenta, bixo!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!