[UFC 184] Ronda Rousey x Cat Zingano
Re: [UFC 184] Ronda Rousey x Cat Zingano
Luta de mulher é deprimente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Pior que a Cat fez o que ninguém nunca tinha feito. Acertou uma joelhada forte na Ronda e depois plantou a mesma de cabeça no chão. Só que aí me deixa aquele braço morgando e entrega de bandeja finalização para a Ronda. PQP, treina meses e faz isso?
O duro é que a Cat é a única que acredito poder ganhar da Ronda, porque não tem medo dela, fisicamente é tão forte quanto a Ronda, tem um chão bom, coração, garra. Até mais gostosa que a Ronda ela é (
), rsrs.
Como que dá um vacilo desse? Não dá para acreditar.
O duro é que a Cat é a única que acredito poder ganhar da Ronda, porque não tem medo dela, fisicamente é tão forte quanto a Ronda, tem um chão bom, coração, garra. Até mais gostosa que a Ronda ela é (

Como que dá um vacilo desse? Não dá para acreditar.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
cris carmouche também se não me engano...Vitor Bueno escreveu:Quando vi que a Cat foi muito afobada pra cima, já vi que não ia rolar...
Não deu outra, mais uma vitória em menos de 20 segundos da Ronda na sua especialidade.
Só a Miesha que conseguiu passar do primeiro round contra ela até agora?
Enviado do meu samsung meia boca
- Queixodevidro
- Contato:
Não entendo o porquê de desmerecer o MMA feminino, ou mesmo o esporte feminino. Falar q o feminino está a anos luz do masculino é no mínimo prrconceito.
Quem pensa assim não deve assistir tênis feminino, nem volei nem outros esportes olímpicos.
Quem penda asdim tonha q pedir o fim das categorias de peso no MMA masculino.
A Ronda é um fenômeno. MMA é? Nunca vi alguém aplicar puramente o judô como ontem. Ela escapou de um ippon e foi pro braço. Mas se precisasse ela trocava de boa. Não tem pra ninguém. Perder só quando a idade chegar, ou seja, só perde pra ela mesma.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Quem pensa assim não deve assistir tênis feminino, nem volei nem outros esportes olímpicos.
Quem penda asdim tonha q pedir o fim das categorias de peso no MMA masculino.
A Ronda é um fenômeno. MMA é? Nunca vi alguém aplicar puramente o judô como ontem. Ela escapou de um ippon e foi pro braço. Mas se precisasse ela trocava de boa. Não tem pra ninguém. Perder só quando a idade chegar, ou seja, só perde pra ela mesma.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Zingano revela não ter estratégia para encarar Ronda e relembra caso de superação
https://esportes.yahoo.com/noticias/zin ... 15447.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Sem mais
https://esportes.yahoo.com/noticias/zin ... 15447.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Sem mais
Eu gosto das lutas das mulheres
Aqueles q desmerecem é bpq querem as meninas fazendo o mesmo q os homens
Aqueles q desmerecem é bpq querem as meninas fazendo o mesmo q os homens
sei lá....parecia evento de mma turco que nego compartilha no facebook
porra galera, vocês estão dizendo que o nível do wmma não é baixo? pelo amor de deus né. Eu gosto muito de ver as lutas porque me lembram o antigo vale-tudo, mas eu vejo sabendo que o nível é outro.
a Ronda é excelente sim, mas olha o nível das adversárias. Não existe NINGUÉM como ela, que conseguiu adaptar e ser excelente em alguma arte, que seja um grande destaque, não tem ninguém com grande wrestling (a sarah não mostrou isso), com um punch absurdo ou que seja ótima de chão. Sério que vocês imaginam uma situação assim no masculino? Não estamos falando de rivais que não passam do primeiro round, estamos falando de gente que não passa do primeiro minuto, vocês pensam que no masculino isso poderia acontecer em alguma época? Seria como o Toquinho depenando o pessoal do ufc em 1 min em TODAS as lutas e ninguém conseguir bolar um gameplan para ao menos ele vencer de outra maneira.
Falam do Tyson mas nem assim pode-se comparar, estamos falando de uma atleta que sempre vence do mesmo jeito, é diferente você vencer em pé porque tem várias esquivas, técnicas e modos diferentes de nocautear, agora a chave de braço fica mais limitado.
A Tate mesmo é uma lutadora bem mediana que não é BOA BOA em absolutamente NADA e mesmo assim é uma das melhores da divisão. Não tem cabimento, você nem imagina uma lutadora com as características da tate tendo sucesso em algum outro lugar que não seja o wmma.
O nível é muito baixo ainda, não o da Ronda, mas da categoria.
a Ronda é excelente sim, mas olha o nível das adversárias. Não existe NINGUÉM como ela, que conseguiu adaptar e ser excelente em alguma arte, que seja um grande destaque, não tem ninguém com grande wrestling (a sarah não mostrou isso), com um punch absurdo ou que seja ótima de chão. Sério que vocês imaginam uma situação assim no masculino? Não estamos falando de rivais que não passam do primeiro round, estamos falando de gente que não passa do primeiro minuto, vocês pensam que no masculino isso poderia acontecer em alguma época? Seria como o Toquinho depenando o pessoal do ufc em 1 min em TODAS as lutas e ninguém conseguir bolar um gameplan para ao menos ele vencer de outra maneira.
Falam do Tyson mas nem assim pode-se comparar, estamos falando de uma atleta que sempre vence do mesmo jeito, é diferente você vencer em pé porque tem várias esquivas, técnicas e modos diferentes de nocautear, agora a chave de braço fica mais limitado.
A Tate mesmo é uma lutadora bem mediana que não é BOA BOA em absolutamente NADA e mesmo assim é uma das melhores da divisão. Não tem cabimento, você nem imagina uma lutadora com as características da tate tendo sucesso em algum outro lugar que não seja o wmma.
Na verdade, acho que não só o nível do MMA feminino é fraco, mas principalmente a trocacão delas é pífia na maioria das vezes, logo quem tem chão se destaca.
bem isso mesmoMMATAQUE escreveu:sei lá....parecia evento de mma turco que nego compartilha no facebook
Pegaso escreveu:porra galera, vocês estão dizendo que o nível do wmma não é baixo? pelo amor de deus né. Eu gosto muito de ver as lutas porque me lembram o antigo vale-tudo, mas eu vejo sabendo que o nível é outro.
Eu acho que vocês estão pegando pesado demais com o MMA feminino.
Acho sim que elas são atletas de alto nível, mas com a caracteristica de sair na porrada, já logo de inicio...e não ficar como muitos lutadores "estudando" o adversário durante 5 rounds.
Lutas de MMA feminino são tão emocionantes e as vezes até, mais emocionantes que as do MMA Masculino.
Outra coisa, a técnica das mesmas...Se tirarmos a Ronda , temos a Zingano, a Tate, a Cyborg, a Mc Mann, que são ótimas lutadoras...
Não me lembro de ter visto muitas lutas de MMA feminino como Rashad x Jackson por exemplo...
E temos que dar méritos a Ronda, pois ela é o Tyson em inicio de carreira do MMA feminino.
Acho sim que elas são atletas de alto nível, mas com a caracteristica de sair na porrada, já logo de inicio...e não ficar como muitos lutadores "estudando" o adversário durante 5 rounds.
Lutas de MMA feminino são tão emocionantes e as vezes até, mais emocionantes que as do MMA Masculino.
Outra coisa, a técnica das mesmas...Se tirarmos a Ronda , temos a Zingano, a Tate, a Cyborg, a Mc Mann, que são ótimas lutadoras...
Não me lembro de ter visto muitas lutas de MMA feminino como Rashad x Jackson por exemplo...
E temos que dar méritos a Ronda, pois ela é o Tyson em inicio de carreira do MMA feminino.
Tate cara?The Joker escreveu:Eu acho que vocês estão pegando pesado demais com o MMA feminino.
Eu não consigo ver nenhuma característica boa nela além da beleza e do coração.
Os caras tão pegando pesado demais com o esporte feminino , será que seria assim se a Cris que fosse campeão do UFC ?? porque sexta ela bateu numa franga que nem de perto beira o nível da Cat e não vi ninguém com isso tipo de questionamento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
e a cat? o que fez? se portou como amadora.Nile escreveu:Os caras tão pegando pesado demais com o esporte feminino , será que seria assim se a Cris que fosse campeão do UFC ?? porque sexta ela bateu numa franga que nem de perto beira o nível da Cat e não vi ninguém com isso tipo de questionamento
a tweet era franga, e a cyborg já nao tem desafios faz tempo, luta pq tem que lutar mesmo
foi lá, meteu a mao na cara da garota e nocauteou
a verdade é que no mma feminino temos 2 fenomenos que não encontram mais adversarios e para os fans, a unica luta que traria um extra atrativo seria entre essas duas
todo mundo sabe que pra bater o peso, todo atleta perde muito, a cyborg vive tendo problemas na categoria dela mesma e fica parecendo que essa exigencia de 2 ou 3 kgs é muito pouco pra uma "luta do século" , "a maior luta feminina de todos os tempos"
parece que agora que se encerrou pacman vs floyd, apareceu cyborg vs rowdy
A Ronda não perde posição. Ela capitaliza muito no erro das outras. Cat vacilou, Ronda finalizou lindamente.Brutus escreveu:
A Ronda já estava invertendo a posição antes mesmo de cair no chão, diga-se de passagem uma inversão fantástica.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!