Dana: "Ronda vive me pedindo para enfrentar Cyborg"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
noclaf3
Contato:

Re: Dana: "Ronda vive me pedindo para enfrentar Cyborg"

Mensagem por noclaf3 » 01 Mar 2015 11:25

aham, ta bom. Acho q o dana white acha q tem algum otário aqui

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Mar 2015 12:37

façam um peso casado com o CRIS, simples.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 01 Mar 2015 12:47

É so perder um pouco de massa muscular! O que custa catabolizar uns 2 ou 3 quilos? Acho que a cyborg ou ta fugindo, ou ta fazendo doce.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Mar 2015 13:36

E pq a Ronda não sobe? Quando o BJ era o fodão e viu q não tinha mais desafio,ele q subiu. Se ela se acha q é a melhor,pq não sobe e cala a boca de geral?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 01 Mar 2015 13:40

Nem que ela fizesse o mesmo tratamento que o Tibau fez para perder massa muscular, valeria muito a pena pra ela vencer a luta e acabar essa babação toda em cima da Ronda

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 01 Mar 2015 13:41

IceCold escreveu:E pq a Ronda não sobe? Quando o BJ era o fodão e viu q não tinha mais desafio,ele q subiu. Se ela se acha q é a melhor,pq não sobe e cala a boca de geral?
Se ela fosse pomba roxa e quisesse mesmo essa luta ela subia ou fazia em um peso combinado bom pros dois lados.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Mar 2015 13:43

Chuckuito escreveu:
Se ela fosse pomba roxa e quisesse mesmo essa luta ela subia ou fazia em um peso combinado bom pros dois lados.
Claro man,ela sabe q se por um milagre a Cyborg descer,ela vai ficar mto debilitada,mas ela tem totais condições de subir,o pq não faz,aí só ela e o Dana sabem :hehe:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Mar 2015 14:07

Chuckuito escreveu:
Exato, de resto é o que o Icecold falou mesmo, se a Cris descer pode ficar debilitada e aí mora as esperanças da Ronda.

Agora se quer tanto assim enfrentar a Cyba, faça em 63 Kgs.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 01 Mar 2015 14:13

nossa, a Ronda é fodona, eu acreditei no que ele falou rsrsrs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 01 Mar 2015 14:15

Chuckuito escreveu:Se ela fosse pomba roxa e quisesse mesmo essa luta ela subia ou fazia em um peso combinado bom pros dois lados.
Pode fechar o tópico.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 01 Mar 2015 14:25

entende-se então que a Cyborg ganha dela, em uma suposta luta open wheight
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 01 Mar 2015 14:30

Pra enfrentar a Gina ela subiria... Agora a Cyborg...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Mar 2015 14:36

Brutus escreveu:Porra rapaziada, não faz o menor sentido ela subir, vou listar os motivos:

1- Não existe a categoria FW feminina no UFC

2- A Ronda é campeã da BW

3- Se alguém quer desafiar o campeão, tem que ir pra categoria dela e não o contrário.

4- A Ronda se sente confortável lutando com 61kg, uma mudança de categoria não é tão simples, ela vai estar muito menos forte lutando na 66 pq ela não vai ganhar músculos pra essa luta, vai simplesmente cortar menos peso. Vai ser a mesma Ronda lutando com alguém muito mais forte.

Se a Ronda não fosse campeã da BW, se existisse a FW no UFC, e se a Cyborg fosse a campeã da FW no UFC, aí sim a Ronda deveria subir pra desafiá-la. Mas como a situação é exatamente o oposto disso, quem quer o cinturão do UFC é a Cyborg, a Ronda já tem, então a brasileira que tem que bater o peso e desafiar. Ficou claro?
Brutus a Cyborg é campeã muito antes do que a Ronda, tem mais nome do que a Ronda no Brasil e talvez fiquem pau a pau nos EUA

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Mar 2015 14:56

Brutus escreveu:

Não faz sentido criticar a Ronda por não fazer o mesmo q o BJ. Senão teríamos que criticar TODOS os campeões do UFC q não desafiaram o campeão da categoria de cima. O Anderson não desafiou o Jon Jones, o GSP não desafiou o Anderson, o Bendo não desafiou o GSP, o Aldo não desafiou o Bendo nem o Pettis, o Pettis não desafiou o Lawler, q não desafiou o Weidman... enfim, nenhum deles está errado, o q o BJ fez foi caso único, não é algo comum.

O que é errado, é o campeão da categoria de cima desafiar o da categoria de baixo, mas querer q o cara suba pra enfrenta-lo. Porra, se quer desafiar, enfrenta o cara onde ele é campeão, e não o contrário. O Anderson fez o mesmo com o GSP, chamava o cara pra subir mas nem cogitou descer pra enfrenta-lo, sabem pq? Pq na MW o Anerson é favorito, e na WW o GSP seria favorito. Isso prova que faz toda diferença a categoria que o cara luta, se o cara tem 1,78m e pesa em torno de 90kg em off, que é o caso do GSP, a categoria que mais se adequa pra ele é a WW, se ele lutasse na categoria de cima enfrentaria adversários mais fortes, mais altos e que pesam no mínimo 10kg a mais q ele em off, ou seja, não teria o mesmo desempenho. O Anderson tem 1,88m e pesa 105kg em off, não faz o menor sentido desafiar o GSP pra lutar com ele na MW. Assim como não fazia sentido pedir o Nick Diaz, mas o maconha é doido e não tem nada a perder, e aceitou. Já o GSP tinha algo a perder, o legado, portanto fez certo de não aceitar. Não é medo, é simplesmente pq ele sabe q é injusto. Se o cara é campeão, e alguém quer desafiá-lo, não tem q pedir pra ele sair de sua zona de conforto e subir de categoria. Se vc vai desafiar um campeão tem que ser aonde ele é campeão, e não o contrário

E o mesmo serve pra Ronda/Cyborg. Porra, a Cyborg é musculosa pra caralho, não é exagero pensar q ela corta mais peso pra bater 66 do que a Ronda corta pra bater 61. Então dá pra imaginar q a Cyborg deve ter em torno de 75-77 kg em off. Já a Ronda, imagino que tenha em torno de 69-70 kg em off. Essa diferença é tão injusta quanto a diferença do Anderson pro GSP.

A Ronda está levando a vida dela sem a Cyborg, ela é a campeã da categoria dela, uma das maiores estrelas do evento, muito mais famosa q a Cyborg, e ganha muito mais dinheiro. Quem quer o lugar dela é a brasileira e não o contrário. Se a Cyborg se aposentar amanhã, não vai mudar em nada a vida e a carreira da Ronda (e pra quem acha que muda com argumento do tipo "a carreira dela só vai ser perfeita se enfrentar a Cyborg", eu digo q isso é o mesmo q dizer q a carreira do Weidman não vai ser a mesma se não lutar contra o Jon Jones).
Então a Cyborg tem 2 opções: Ou aceita uma luta com 61kg contra alguma lutadora do UFC, bate o peso, vence a luta, e desafia a Ronda, ou CALA A BOCA e continua com a carreira dela lá no Invicta e para de desafiar a Ronda pra subir de peso pq isso não faz o menor sentido.
Mano,com todo respeito,se tu ler o titulo do topico vai entender oq eu disse.
E sobre Weidman vs Jones,não tem absolutamente nada a ver. Weidman tem desafios na sua categoria,diferente da Ronda q tem uma categoria pra lá de fraca. Já o Jones limpou a categoria falta só o Rumble,q ele deve vencer e subir de categoria,e ele mostra mto respeito pelo Anderson e não fica desafiando o Cain e correndo da possibilidade de subir de categoria pra enfrentar ele,mto pelo contrario,ele msm ja cogitiu a subida.
Editado pela última vez por IceCold em 01 Mar 2015 15:07, em um total de 1 vez.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 01 Mar 2015 15:01

meus amigos... nem existe a categoria da cyborg...titio dana tinha que criar essa categoria e fazer o hype em ambas
tá dando mole
se nao me engano a ronda já lutou no strikeforce , na categoria da cyba
ela até está certa em defender a posição dela, mas se ela tivesse mais confiança, aceitaria um peso casado
não seria peso casado contra a carano?

Responder