FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Me coloque aí contra o Hall, acho que ainda não lutei com ele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Poderia colocar um teste com tipo equipes por ex: Team Maldição vs Team Ódio Rancor,Ficaria foda não ?
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Teria que ser um maior, com equipes criadas justamente pro evento. Dividindo os usuários que ficassem comprometidos a sempre apostar, enquanto estivesse correndo o evento e com dois capitães(essa parte opcional).Pvt Rock escreveu:Poderia colocar um teste com tipo equipes por ex: Team Maldição vs Team Ódio Rancor,Ficaria foda não ?
Ai teriam eliminatórias, que ocorreriam em um ou dois cards, depois os capitães(se tivessem), escolheriam os times, e começariam os mata-matas(com ou sem repescagem, que poderiam ser decidida, pelo desempenho de lutas fora do tuf, nas semanas depois que o usuário foi eliminado), e ao fim do evento, o vencedor e o capitão, ganhariam um prêmio do fórum(talvez

Só estou bolando aqui pra ver se é viável, vamos esperar feedbacks

ApoioBrunoJJ escreveu: Teria que ser um maior, com equipes criadas justamente pro evento. Dividindo os usuários que ficassem comprometidos a sempre apostar, enquanto estivesse correndo o evento e com dois capitães(essa parte opcional).
Ai teriam eliminatórias, que ocorreriam em um ou dois cards, depois os capitães(se tivessem), escolheriam os times, e começariam os mata-matas(com ou sem repescagem, que poderiam ser decidida, pelo desempenho de lutas fora do tuf, nas semanas depois que o usuário foi eliminado), e ao fim do evento, o vencedor e o capitão, ganhariam um prêmio do fórum(talvez).
Só estou bolando aqui pra ver se é viável, vamos esperar feedbacks

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Editei seu post com o resto do meu comentário, que eu estava editando enquanto tu me quotouPvt Rock escreveu:
ApoioMas tem que ter aprovação do gar6 é se ele aprovar tem que ter tipo uma votação pra escolher quem vai ser os dois técnicos.

Mas só tem esses dois teams... Daria pra fazer, não necessariamente firmar um team pra ficar de frescura depois kkk, igual vocês, logo vocês já tem(viu galera que não gosta), mas a galera teria que abrir mão de uma edição normal, não daria pra fazer os dois, visto que não tem UFC's próximos ou no mesmo dia durante o ano. Ou seja, acho que nunca terá, e mesmo em algumas datas próximas ou no mesmo dia, teria que ter outra pessoa, só eu não conseguiria fazer os dois! Teriam que ter pelo menos uns 20 e poucos participantes do fantasy pra ter graçaPvt Rock escreveu:Poderia colocar um teste com tipo equipes por ex: Team Maldição vs Team Ódio Rancor,Ficaria foda não ?
Acho que não precise de eliminatórias pois não tem muitos jogadores "viciados" kkkk, Logan vs Gar6 seria uma boa em.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
E sim, aprovo a ideia do Bruno. Só esmiucei no meu postPvt Rock escreveu:
ApoioMas tem que ter aprovação do gar6 é se ele aprovar tem que ter tipo uma votação pra escolher quem vai ser os dois técnicos.
Boa! Bom começoPvt Rock escreveu:Vou postar so pra vocês rirem a tarde toda dessa merda aqui kkkkk:
Eu não entedi muito bem gar6,tipo se criasse o tuf a gente so ficaria no tuf ate acabar ne ? eu apoio.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Desafio o Deadlift.
Ate que me motivou,mas e melhor deixar o cargo com o Lobo mesmo ele sabe editar bem melhor que eu.IceCold escreveu: Boa! Bom começo
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
E sobre a parada dos times,acho ia ficar legal
Legal,A galera esta apoiando o tuf mas parece ser bem dificil de fazer,mas vai que né kk.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Mas msm assim continua praticando po,aprimorar sempre é bomPvt Rock escreveu: Ate que me motivou,mas e melhor deixar o cargo com o Lobo mesmo ele sabe editar bem melhor que eu.