FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 15:18

BrunoJJ escreveu:
Não complique, dá pra fazer o tuf no mesmo evento normal, e fazer ou não um tópico pro tuf, pra postar resultados, e conversas paralelas. 4 pessoas é pouco, seria bom fazer mata-mata de seletivas, pra prolongar o evento, e não ser algo de 3 semanas
Mas não acho que todos iriam participar, chuto que a metade, uns 30. E acho que não entendi sua ideia então

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Mar 2015 15:21

Garcez, venho de 2 vitórias consecutivas, se quiser me colocar naquele combate 3 lá contra o Fedor estou a disposição do evento. Abs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 15:23

Mr_Mendes escreveu:Garcez, venho de 2 vitórias consecutivas, se quiser me colocar naquele combate 3 lá contra o Fedor estou a disposição do evento. Abs
Ok...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 01 Mar 2015 15:24

A grande noite Maldita se aproxima.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 01 Mar 2015 15:26

Garcez escreveu:
Mas não acho que todos iriam participar, chuto que a metade, uns 30. E acho que não entendi sua ideia então
Focalize, vai depender do feedback do povo, mas se uma grande parte abraçar a ideia, dá pra fazer as lutas do tuf nos eventos normais. Quem perder continua lutando nos eventos normais. Quem ganha continua lutando em eventos normais, acumulando acertos, com fdv e rounds, no final dos mata-matas, quem tivesse o melhor desempenho, seria salvo pra disputar a repescagem(mesmo estilo do tuf normal, só que mudado pras regras do fantasy). Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style.

A ideia é fazer algo duradouro, pra dar um ar novo, ao já querido fantasy, e o clima de mata-matas entre times é sempre show de bola.

Podemos até fazer eventos marcados pra o TUF, tipo intercalados, um sim, um não. Ou pode ser em sequência também.

10-12 pessoas em cada time já fica maneiro.
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 15:34

Completando, dentro da minha idéia de TUF... Mata-mata entre equipes, 4 mais o capitão(5), fiz as contas rápido, 30 pessoas teria quartas, 40 oitavas, se mais quisessem participar, aí sim, teria seletiva! No evento normal, hoje temos pouco menos de 60, acho.

E Bruno, acho que entendi, pensei nessa ideia também, só não concordo com essa parte, eu acho: "Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style."

Vamo vê o que a galera diz...

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 01 Mar 2015 15:36

Idéia mto top essa do TUF. Traria emoção ao evento.
Vou tentar pensar numas idéias boas para esse Tuf.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Mar 2015 15:42

Garcez escreveu:Completando, dentro da minha idéia de TUF... Mata-mata entre equipes, 4 mais o capitão(5), fiz as contas rápido, 30 pessoas teria quartas, 40 oitavas, se mais quisessem participar, aí sim, teria seletiva! No evento normal, hoje temos pouco menos de 60, acho.

E Bruno, acho que entendi, pensei nessa ideia também, só não concordo com essa parte, eu acho: "Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style."

Direto pra disputa não, mas poderia "fazer a estréia ali na cola do card principal"
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 01 Mar 2015 15:50

Garcez escreveu:Completando, dentro da minha idéia de TUF... Mata-mata entre equipes, 4 mais o capitão(5), fiz as contas rápido, 30 pessoas teria quartas, 40 oitavas, se mais quisessem participar, aí sim, teria seletiva! No evento normal, hoje temos pouco menos de 60, acho.

Se quiser prolongar, dá pra fazer uma ou duas lutas só por semana.

Se não quiserem title shot( o que seria atrativo), pelo menos um lugar no card principal.
Imagem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 01 Mar 2015 15:58

Eu concordo em fazer um TUF desde que seja um torneio paralelo e não influencie em nada esse aqui, ou seja, que seja um evento independente com outras lutas e um tópico próprio.

Não concordo em mesclar os eventos.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:00

BrunoJJ escreveu:
Se quiser prolongar, dá pra fazer uma ou duas lutas só por semana.

Se não quiserem title shot( o que seria atrativo), pelo menos um lugar no card principal.
Só não entendi como fazer isso no tópico normal...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:02

ophoda escreveu:Eu concordo em fazer um TUF desde que seja um torneio paralelo e não influencie em nada esse aqui, ou seja, que seja um evento independente com outras lutas e um tópico próprio.

Não concordo em mesclar os eventos.
Igual a minha ideia...

Então quem querer participar... Vote na minha proposta ou na do Bruno

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 01 Mar 2015 16:04

Garcez escreveu:
Só não entendi como fazer isso no tópico normal...
Pois é, às vezes uma luta que estaria marcada pra semana tal não pode ocorrer no evento regular porque um vem de 3 vitórias e o outro de nenhuma, por exemplo.

Voto na sua proposta.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:06

CARD:

CARD PRINCIPAL
Main event: Wendel x Rei "O Maldito" Gabiru II
Co main event: Dona G17 x Bruno JJ II

Combate 1: voodoo x IceCold
Combate 2: Talarico x Z.R.E.A.M

CARD PRELIMINAR:
Combate 3: Fedor x Mr_Mendez
Combate: cremildo x Snickt
Combate: Zanzzo x Deadlift
Combate: Aquaman x Pvt Rock
Combate: Hall x Lenilson

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:12

Garcez escreveu:
Igual a minha ideia...

Então quem querer participar... Vote na minha proposta ou na do Bruno
Minha proposta:
Spoiler:
Seria mata-mata, equipes de 4 ou 5, contando com o capitão. Poderia participar do TUF e do evento normalmente, por isso citei datas próximas, mas não tem durante o ano, ano passado teve, ainda assim se quiserem dá pra fazer, mas teria que ter outra pessoa, com criação de dois tópicos(podendo ser só um pra todas as fases do TUF)
A galera deve ter entendido, mas o mata-mata é entre as equipes, tipo equipe team maldição x team ódio, os capitãos escolheriam os duelos, mas se fosse só 4 integrantes, poderia ter empate, 2 "lutas" e uma vitória pra cada, ah não ser que os capiães também lutassem pra desempatar.
Do Bruno
Spoiler:
O evento seria mesclado. Quem perdesse no TUF, continuaria no evento, fazendo lutas normais, ai o desclassificado que tivesse somado os melhores resultados das semanas anteriores, seria salvo na repescagem. Quem vencesse ia avançando.

Poderia ter uma pausa entre eventos, pra não ficar curto.

E sem prêmio pro capitão(se tiver kkk), já que o mesmo iria querer lutar também.
Focalize, vai depender do feedback do povo, mas se uma grande parte abraçar a ideia, dá pra fazer as lutas do tuf nos eventos normais. Quem perder continua lutando nos eventos normais. Quem ganha continua lutando em eventos normais, acumulando acertos, com fdv e rounds, no final dos mata-matas, quem tivesse o melhor desempenho, seria salvo pra disputar a repescagem(mesmo estilo do tuf normal, só que mudado pras regras do fantasy). Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style.

A ideia é fazer algo duradouro, pra dar um ar novo, ao já querido fantasy, e o clima de mata-matas entre times é sempre show de bola.

Podemos até fazer eventos marcados pra o TUF, tipo intercalados, um sim, um não. Ou pode ser em sequência também.

10-12 pessoas em cada time já fica maneiro.

Responder